Diablo® III

Campanha: LS para todos já!

@Alexandre e @LooMay
O recado para ambos é o mesmo, estamos discutindo aqui uma discrepância em um item de vestimenta específico de classe, não habilidades.
Se vcs querem transformar os outros em porco ou usar massa crítica abram um post solicitando isso à Blizzard.

Infelizmente acho que vou acabar concordando com o Colossus...
Responder Citar
@Alexandre e @LooMay
O recado para ambos é o mesmo, estamos discutindo aqui uma discrepância em um item de vestimenta específico de classe, não habilidades.
Se vcs querem transformar os outros em porco ou usar massa crítica abram um post solicitando isso à Blizzard.

Vc é o Colossus... Seria concordar com vc mesmo!

Ops... Te entreguei.... Foi mal!!!
Responder Citar
É somos a mesma pessoa, tanto que jogamos juntos com várias outras pessoas que são provas e discutimos no jogo juntos também, então eu sou 2 pessoas ao mesmo tempo, (Física permite isso? Sou um Looper???) ou não, eu tenho 4 braços e sou o Goro do Mortal Kombat ou eu sou o Naruto e crio clones na hora de jogar. Nem sei mais quem sou huhasuhasuhasuhas. Só rindo disso. E cada baboseira hsauhsauhsauhas

Cara já explicaram diversas vezes habilidade especifica é diferente de habilidade geral. LS é habilidade geral, habilidades que usam Furia são habilidades especificas. Então Massa Critica e Porquinhos são habilidades especificas.

Wildfire posta isso lá para os Devs explica como isso influência no jogo apresentando o que é habilidades de classe e o que é geral. Se apresentar uma pergunta coerente e com dados, pode ser que levem a eles.
Editado por Colossus#1282 em 01/02/2013 21:50 BRST
Responder Citar
O que gostaria de ressaltar para o andamento da discussão.

Itens de arcanista possuem: poder arano máximo (não é tão bom) e poder arcano no acerto critico. Isso é bom para Arcanista? Sim! Isso é interessante para alguma classe fora arcanista? Não!

Itens de DH possuem: disciplina máxima e regeneração de ódio. Isso é bom para DH? Sim! Isso é interessante para Lguma outra classe? Não!

Itens de WD possuem: mana máxima e regeneração de mana. Isso é bom para WD? Sim! Isso é bom para Lguma outra classe? Não!

Itens de monge possuem: regeneração de espirito ( é bom mas não compensa investir ) e vida por espirito gasto ( não vale de nada na minha opinião). Isso é bom? Sim! Isso é interessante para alguma outra classe? Não!

Itens de bárbaro possuem: fúria máxima e rouba vida. Isso é bom? Sim! Isso é interessante para alguma outra classe? É! E muito!

A questão é ter um afixo interessante paa todas as classes. Poderia ser algo como vida por fúria gasta, ou regeneração de fúria. A questão é que deveria ser algo próprio interessante apenas para a classe.

Bárbaro top não usa cinto potente, é verdade, mas isso é uma escolha de preferir dps a partir de um nível. Pode ter certeza que muita gente trocaria a hora das bruxas por uma LS. Eu mesmo trocaria. Fora que por exemplo os barb podem pear uma fúria ecoante ao invés de com LS. Não me venham falar de monge top do diabloprogress, por favor.
Responder Citar
Prezado wildfirebr,

É claro que você não vai concordar com meu ponto de vista, como já era esperado. Continuo não concordando com a sua proposta, mas devo dizer que gostei da forma como contrargumentou.

Abraço!
Guilards.
Editado por GUILARDS#1786 em 01/02/2013 22:01 BRST
Responder Citar
Estou vendo mimimi de Brb, eles nem sabem argumentar. Uns falam que não faz diferença o LS que os Tops nem usam, mas são contra liberarem hasuhasuhasuh

Se os Tops nem usam e não faz diferença libera pra geral que vai ajudar muita gente que não é Top. A massssssssssss ai não pode, porque se liberar quem não é Top vai bater mais ainda nos Brb que são Tops hasuhasuhasuhsauhasu. E se todos tiverem, pra que usar um Brb na maquina? Todos vão aguentar as duplas. É muito melhor ter na equipe um Arcanista que congela, um monge que recupera life de geral ou um DH que bate muito.
Responder Citar
Ressaltar outro ponto onde o WOLF se equivocou:

Não vale argumentarmos item lendário com certos afixo. Itens lendário são lendário e possuem afixos especiais. Não da pra falar da calca de inna com iAS. Nem da tal rasha. Estamos falando de itens básicos, amarelos, raros.
Responder Citar
Estou vendo mimimi de Brb, eles nem sabem argumentar. Uns falam que não faz diferença o LS que os Tops nem usam, mas são contra liberarem hasuhasuhasuh

Se os Tops nem usam e não faz diferença libera pra geral que vai ajudar muita gente que não é Top. A massssssssssss ai não pode, porque se liberar quem não é Top vai bater mais ainda nos Brb que são Tops hasuhasuhasuhsauhasu. E se todos tiverem, pra que usar um Brb na maquina? Todos vão aguentar as duplas. É muito melhor ter na equipe um Arcanista que congela, um monge que recupera life de geral ou um DH que bate muito.

Eu acho que a regem de vida do monge ajuda, mas não é muito útil. Tanto que todo mundo usa sopro de vida pra dano, e não pra vida.
Responder Citar
Ola nw entendo essa revolta e tamanha intriga por causa de um item.
Sendo sinceros vcs acham que em um futuro patch a Blizzard nw ira liberar um cinto com LS para todas as classes para ganhar mais dinheiro.
Assim como provavelmente irão surgir armas com 2 engastes como a Manticora.
E toda classe tem itens unicos bons. Um exemplo e que o Barbaro nw possui um item como o Shantodo e Legado do morto com AS e CC disponíveis apenas para Wizz e DH.
E realmente pensem mesmo se trocariam um cinto que tem 9 AS e 50 DC por 3% de LS. Diminuindo consideravelmente o DPS e assim tbm o ganho de vida através do LS.
Editado por Aristo160#1180 em 01/02/2013 22:18 BRST
Responder Citar
@Alexandre e @LooMay

Hum...
Abrir um outro tópico para discutir assuntos idênticos não seria... flame?

Pois, além de transformar em porquinho, eu também tenho o sonho de ver meu bárbaro usando um cajadão de mago. Tenho até o nome pra sugerir ao item: "Legado insolúvel do Kid Bengala" [maniacface]

Mas se abrir outros tópicos para falar da mesma coisa é flame, como podemos definir este tópico? hum... Talvez...smoke...? [puzzledfaceagain]

Espere...
...mas...
como podemos definir... o meu atual reply... já que ... eu acho que isso é um post pra fazer...flame... ou , ao menos, smoke...

Então meu reply deve ser considerado...[evenmorepuzzledface]

Saco... Vou ser banido pelo

[sadface]

@topic (but NOT)

Por que não podemos postar imagens nesse fórum? Facilitaria tanto na hora de fazer flood ... er...digo, na hora de responder com seriedade.
Responder Citar
AFF QUANTO MIMI CHORANDO, EU JOGO DE DH E PODER DAS SOMBRAS E MELHOR QUE QUALQUER CINTO, USEM BARBARO OU APRENDAM A JOGAR COM OUTRAS CLASES, QUANTA BESTEIRA
Responder Citar
O que gostaria de ressaltar para o andamento da discussão.

Itens de arcanista possuem: poder arano máximo (não é tão bom) e poder arcano no acerto critico. Isso é bom para Arcanista? Sim! Isso é interessante para alguma classe fora arcanista? Não!

Itens de DH possuem: disciplina máxima e regeneração de ódio. Isso é bom para DH? Sim! Isso é interessante para Lguma outra classe? Não!

Itens de WD possuem: mana máxima e regeneração de mana. Isso é bom para WD? Sim! Isso é bom para Lguma outra classe? Não!

Itens de monge possuem: regeneração de espirito ( é bom mas não compensa investir ) e vida por espirito gasto ( não vale de nada na minha opinião). Isso é bom? Sim! Isso é interessante para alguma outra classe? Não!

Itens de bárbaro possuem: fúria máxima e rouba vida. Isso é bom? Sim! Isso é interessante para alguma outra classe? É! E muito!

A questão é ter um afixo interessante paa todas as classes. Poderia ser algo como vida por fúria gasta, ou regeneração de fúria. A questão é que deveria ser algo próprio interessante apenas para a classe.

Bárbaro top não usa cinto potente, é verdade, mas isso é uma escolha de preferir dps a partir de um nível. Pode ter certeza que muita gente trocaria a hora das bruxas por uma LS. Eu mesmo trocaria. Fora que por exemplo os barb podem pear uma fúria ecoante ao invés de com LS. Não me venham falar de monge top do diabloprogress, por favor.

@Waker: Perfeita explanação!
Responder Citar
01/02/2013 16:34Citação de RootsKrK
Mas tipo, pow, eles nãotem LS no cinto, mas são classes ranged q tem off hands que dão dano, IAS e mais um monte de outras coisas.... são feito pra dps... ateh acho que talvez monk ateh deveria ter, porém jah tem ponto de vida por espirito gasto, além de skills de cura e invulnerabilidade.... e ateh "ressureição" digamos...

O problema é que as skill de monge de cura são ineficientes. Curam 6k de life e dps tem recarga. Cm 2,5% de LS eu curo quase 4000 de life por porrada. Esses 6k dão apenas uma ajuda.
Responder Citar
Cara agora que lí direito é life steal? Vish meu deus com certeza isto está desbalanceando o jogo! Você tem razão cara todas as classes precisam disso! Como puderam fazer um item tão foda e restringi-lo ao bárbaro ainda mais por que todos tem mais de 200.000 de dano nesse jogo o que retorna inacreditáveis 600 de life isso é um absurdo!
Vamos lá galera cinto com 3% de life steal para todos já! Mobilizemos essa campanha!

PS.: (Não sejam como Sheldon isto definitivamente é sarcasmo)

Te alta um pouco de conhecimento de como funciona as habilidades. Um barb com 200k de dps não recuperam 600 de life não. Com 3% de LS, em 1 segundo eles recuperaria 1200 de vida na teoria, mas.... Peraê! O golpe esmagador da 165% de dano, e não 100%. Se considerarmos O fato que aqueles 200k são baseados em dar dano com habilidades que dão dano de 100% durante um segundo seria 1200. Com golpe esmagador isso viraria um dps de 330k, o que significa 1980 de life por segundo. Se usarem a bulid do martelo então, é muita vida!

Meu monge, com set de xp fica com 190k de dps e a cada porrada critica aparece subind ns 3900 de life ^^

Da pra ver facilmente a diferença, visto que barb é a nica classe que não temporizemos com reflete.
Editado por Waker#1850 em 01/02/2013 22:25 BRST
Responder Citar
Valeu fogoventaniabrasileiro!
Responder Citar
Isso diz tudo em relação ao Wildfirebr e sua outra conta Colossus:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794710989#1
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794480699#1
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794730809#1
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794830961?page=1

Vejam e tirem suas conclusões... Pois, chega a ser deprimente, patético e irônico....
Responder Citar
Mais facil era converter o affix LS do cinto potente pra "Recebe xx–xx de Vida a cada ponto de Fúria gasto" igual ocorre no lendario Lâmina Beligerante, e deixar o LS só em armas...
Pronto. Affix próprio pra Barb assim como o "Vida por Espirito Gasto" ou "Poder Arcano em crits" e por ai vai.
Acabava-se a discussão.
Responder Citar
Eu pelo menos nunca perdi uma conta e nunca dei golpe em ninguém. Fico de cara como a pessoa que já perdeu várias contas por fato comprovado de atitude ilicita no jogo, ainda tem acesso ao mesmo.

Mas depois que perdeu as contas ficou mansinho mansinho, não faz mais graça. Eu pelo menos continuo botando pilhas nos posts e não perdendo contas. Faço isso pra dar umas risadas pra desestresar do dia a dia e não com má fé.

Deprimente, patético e irônico é ver você no jogo e esboçando opiniões tentando se enturmar. Claro que muda muita gente no jogo com o passar do tempo, mas é só pesquisar seu nome que tudo que escreve perde sentido.

Como em todo lugar existe ratos e baratas escondidos aqui num jogo publico também existe a escoria da sociedade.

Foi mal ai galera, falei sério agora. Quem é das antigas sabe pra quem é.
Responder Citar

Falou tudo Colossus. E no último comentário tbm.
Editado por Mlira#1428 em 01/02/2013 23:10 BRST
Responder Citar
Façam como eu, joguem PATH OF EXILE e sejam felizes, melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Me divirto desde o lvl 1, tanta build que chego a me emocionar !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]