Diablo® III

Campanha: LS para todos já!

Isso diz tudo em relação ao Wildfirebr e sua outra conta Colossus:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794710989#1
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794480699#1
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794730809#1
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794830961?page=1

Vejam e tirem suas conclusões... Pois, chega a ser deprimente, patético e irônico....

Ares joguei com os 2 várias vezes rsrsrssr nessa vc esta errado^^

Abs.
Responder Citar
Vou dar de novo minha opinião sobre o assunto, todos os set tem coisas boas o Walker colocou suas idéias totalmente a favor de sua opinião porem esqueceu de dizer que 7% de chance de critico beneficia a todos, nenhum bárbaro TOP pode usar o set natalia pq ele abriria mão de muitas outras coisa para isso inviabilizando totalmente seu uso.

Agora sobre o mimimi do PvP

O bárbaro é voltado para ser a classe que mais deveria aguentar porrada no jogo e no PvM isso funciona porem no PvP não, nos tópicos que o player Wildfirebr postou isso foi amplamente debatido tano que nos tínhamos razão que a bilzzard aumentou a redução de dano para as classes melee no PTR, e quero dizer que LS não serve e nem servira para nada para o PvP.

Respeito a opinião de todos mais não acho que deveria ter LS em nenhum outro item de classe pois como diz o "ditado" cada um no seu quadrado.

Abs.
Responder Citar
01/02/2013 12:55Citação de wildfirebr
se os monges são tão melee quanto os bárbaros, porque só estes têm direito a esse equip?

Se formos reclamar dos "porquês" não vai parar apenas por ae. Pq monk precisa dividir atributo com DH e o barb é a única classe do jogo que usa Força como atributo principal?
E se for comparar as skills do monk e do barb (principalmente as passivas) a coisa fica muito pior.
Já é muito favoritismo o barb ter uma passiva que dá +3% de LS e ainda por cima o cinto que apenas ele pode usar também dá LS?!?! oO
Editado por Warlordy2k#1955 em 02/02/2013 00:47 BRST
Responder Citar
Isso diz tudo em relação ao Wildfirebr e sua outra conta Colossus:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794710989#1
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794480699#1
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794730809#1
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6794830961?page=1

Vejam e tirem suas conclusões... Pois, chega a ser deprimente, patético e irônico....

Ares joguei com os 2 várias vezes rsrsrssr nessa vc esta errado^^

Abs.

Que pena minhas suspeitas foram eliminadas... Mas, que é bom lembrar desses tópicos... Isso é!
Responder Citar
02/02/2013 00:25Citação de Judge
Vou dar de novo minha opinião sobre o assunto, todos os set tem coisas boas o Walker colocou suas idéias totalmente a favor de sua opinião porem esqueceu de dizer que 7% de chance de critico beneficia a todos, nenhum bárbaro TOP pode usar o set natalia pq ele abriria mão de muitas outras coisa para isso inviabilizando totalmente seu uso.

Jugde, a questão é de itens básicos, amarelos.

Lendários, por serem lendários tem atributos especiais, ai eu não vejo problema.
Acho que um monge até poderia usar uma armadura IK com destreza, + luva IK com Dex + DC e levar o bônus de proteção. Claro, vai perder algumas coisas, igual no caso de barb com natalya.

A questão não é por exemplo, um Cinto de IK. Eu por exemplo dropei já um cinto potente com 170+ dex, 120+ vit, 77 de all resist e LS.
Aposto que muitos monge usaria "cinto de bárbaro" igual o que eu dropei, já que um desse para monge seria bem top.

OBS: Pq insistem em me chamar de WaLker? Eu não sou nenhum caminhante u_u
Responder Citar
02/02/2013 00:52Citação de Waker

Lendários, por serem lendários tem atributos especiais, ai eu não vejo problema.
Acho que um monge até poderia usar uma armadura IK com destreza, + luva IK com Dex + DC e levar o bônus de proteção. Claro, vai perder algumas coisas, igual no caso de barb com natalya.

A questão não é por exemplo, um Cinto de IK. Eu por exemplo dropei já um cinto potente com 170+ dex, 120+ vit, 77 de all resist e LS.
Aposto que muitos monge usaria "cinto de bárbaro" igual o que eu dropei, já que um desse para monge seria bem top.

Ai sim, num item amarelo talvez fosse mais justo mais ai todos poderiam usar e não somente o monge, e se perceber os monges foram extremamente buffados no PTR se eles ainda tivessem esse item com LS acho que ficaria desbalanceado pq o bárbaro não tem nenhum item que forneça bônus de de 130 de força como o monge pode combar 2 sets (inna e natalya) e subir demais seu dano e ainda com a mesma quantidade de LS do bárbaro isso na minha opinião iria deixar um monge forte demais.

E te garanto que um monge com DPS alto e LS nas 2 armas farma qualquer MP sem morrer.

Abs. Waker ;)
Responder Citar
01/02/2013 14:22Citação de MaximusFFR
É cada uma que aparece que a gente tem é que rir mesmo... quase nunca ecrevo nesse forum, mas essa foi uma das MAIORES idiotices que ja li, huahuhahuhauhuahuhauhahu!! pqp nessa ideia, hahahahahaah.

Assino embaixo!!!!!
Eu tenho todas as classes e basta qualquer um de vocês dar uma olhada que são bons chars (não perfeitos ou sequer perto disso, mas são muito bons).
E concordo plenamente com o MaximusFFR, esta é uma discussão ridícula.
Cada classe tem sim que ter sua especialidades ou vantagens, quem discute esse tipo de coisa nunca deve ter pego um barb e jogado mp5 com ele.

Raciocinem:
Arcanista: ou tem um DPS violento (ARCONTE) ou vive dentro de uma "CASCA DE CRISTAL" (MASSA CRÍTICA)

Monge: parece um furacão batendo e seu principal atributo é o "life on hit" (no caso do monge muito mais eficiente que qualquer life stolen %)

DH: o meu é um verdadeiro tanque de guerra (faço máquina infernal mp5 com mais 2 jogadores, só o que eles fazem é distrair um mob enquanto eu mato e aguento o outro) NUNCA VI ARCHER TANK, mas não vou mentir que gosto muito :)

Feiticeiro: tenho pouca experiência para dizer (joguei pouco com o meu), mas k para nós quem seria ele se não tivesse aqueles vários itens com o atributo de diminuir a recarga dos cães????? Disso ninguem reclama né?! OBS: tem que saber jogar daquele jeito (eu não gosto).

Bárbaro: acho que esse despensa comentários.

O QUE DEFINE UM CHAR É BUILD E ESTILO DE JOGO. (NÃO DA PARA TER TUDO NUM SÓ, ESCOLHA SUAS PRIORIDADES E AS APRIMOREM).

NÃO JOGUEI NO PVP AINDA, MAS SE O BARB ESTÁ APANHANDO TANTO ACHO QUE DEVERIAM CORRIGIR ISSO PARA NÃO TORNAR A MAIOR EXPECTATIVA DOS PLAYERS NA MAIOR DECEPÇÃO DESDE O LANÇAMENTO.
Editado por CHINEZINHO#1909 em 02/02/2013 01:30 BRST
Responder Citar
02/02/2013 01:02Citação de Judge

Ai sim, num item amarelo talvez fosse mais justo mais ai todos poderiam usar e não somente o monge, e se perceber os monges foram extremamente buffados no PTR se eles ainda tivessem esse item com LS acho que ficaria desbalanceado pq o bárbaro não tem nenhum item que forneça bônus de de 130 de força como o monge pode combar 2 sets (inna e natalya) e subir demais seu dano e ainda com a mesma quantidade de LS do bárbaro isso na minha opinião iria deixar um monge forte demais.

E te garanto que um monge com DPS alto e LS nas 2 armas farma qualquer MP sem morrer.

Abs. Waker ;)

Eu to ligado disso Jugde. Não sei se você conhece o INVIS, mas deve conhecer. Ele farma mp10 sem nem usar serenidade, só nos 5.9% de LS nas duas armas, junto com 320k dps.

Claro que dá pra farmar, mas seria lgl fazer que nem barb faz. 1 arma focada em dano, uma com dano menos com LSou loh e ter um cinto com LS poderia ser bem interessante.

Entendo sua justificativa do buff, mas não joguei PTR ainda e não sei se ficou bom pra PVM, pois algumas das habilidades consomem muito espírito. Pra pvp ta roubado mesmo.

Acho que poderia ser amarelo sim e toda a classe usar. WD e DH (Caso acabe a disciplina) por exemplo tem bastante dificuldades com o rompe cercos, que poderia ser aliviado ou sanado com um cinto de bárbaro. Fora que poderia deixar um DH menos dependente das Sombras e diversificar a build ;)

Abraços, Judge.
Responder Citar
CHINEZINHO

Acho que te falta um pouco de experiência para o que falou. Tanto de diablo quanto de argumentação.

Você assume que um Wizard tem, obrigatoriamente que escolher entre duas builds. Isso lá é bom? Eles poderiam fazer uma build de arconte para mp mais alto se tivesse um cinto com LS.

Atributo principal de monge é loh? Qualé. Eu recupero quase 4k de life por porrada com LS. Não da pra fazer isso com LOH.

Você faz mp5? Ual. Nunca viu "Archer" tank? Você não chegou a procurar.

O que você disse sobre WD não faz muito sentido, mas você assumiu não ter experiência.

Todas as classes são sim possível de fazer qualquer coisa em qualquer ato, em qualquer dificuldade. Mas de nada vale seu "argumento", o assunto não é esse.

OBS: Você concorda com um cara que não deu um argumento. Isso é, no mínimo, estranho.
Responder Citar
Eu troco o meu cinto, mas eu tbm quero usar uma besta de 2 mãos com aljava!
Tbm quero ter skills q me dê vida instantaneamente e q bloqueia todo dano recebido(com um tempo de recarga rápida), pois aí não precisaria de um mero cinto¬¬.
Tbm gostaria de ficar transformando os outros em porcos e q eu tivesse um gargantua, pois assim eu poderia sair correndo e msm assim eu continuaria dando dano!
Gostaria tbm de ficar congelando toda a hora sem receber dano.

Todas as classes tem suas vantagens, monte uma boa build e pare de mimimi.

Dá uma olhada no DH do "Faster" sem precisar de nenhum cintinho com LS. Olhe todos os char tops e você verá q cada um se aproveita com o q tem e não ficam pedindo por um cinto.
Responder Citar
Tbm quero ter skills q me dê vida instantaneamente e q bloqueia todo dano recebido(com um tempo de recarga rápida), pois aí não precisaria de um mero cinto¬¬.
Tbm gostaria de ficar transformando os outros em porcos e q eu tivesse um gargantua, pois assim eu poderia sair correndo e msm assim eu continuaria dando dano!

Dá uma olhada no DH do "Faster" sem precisar de nenhum cintinho com LS. Olhe todos os char tops e você verá q cada um se aproveita com o q tem e não ficam pedindo por um cinto.

Não trolla o tópico cara ;/

Br é f*** cara, tem uma habilidade suprema de má interpretação e dar argumentos que não valem nada.

Acho que é falta de investimento de ensino básico. Como alguém pode fugir do assunto tão facilmente?
Responder Citar
Olha, há muito tempo isso me incomodava. Sempre dropei cintos potentes com LS e pensava: afinal porque eu não posso ter também algo que não fosse uma arma e ainda sim com LS?
Ninguém falava nada, parecia normal... Lembro de eu e Colossus falando disso semana passada.
Aí vi a discussão no fórum gringo e trouxe pra cá sem maiores expectativas.
Fiquei realmente surpreso de ver que grande parte da comunidade pensa como eu, que isso é algo injusto com outras classes.
Também fiquei feliz com o alto nível dos comentários aqui, quase sem trollagem e cada lado expondo muito bem seu ponto de vista, com os melhores de cada classe dialogando.
Quem dera fosse sempre assim no fórum...
Responder Citar
@MassTimão isso tb vale para vc
@Alexandre e @LooMay
O recado para ambos é o mesmo, estamos discutindo aqui uma discrepância em um item de vestimenta específico de classe, não habilidades.
Se vcs querem transformar os outros em porco ou usar massa crítica abram um post solicitando isso à Blizzard.

Infelizmente acho que vou acabar concordando com o Colossus...
Responder Citar
Eu também já havia falado nisso um tempo atrás no fórum . . .mas provavelmente não irá mudar =(

off
Jogando na madruga?
Responder Citar

Não trolla o tópico cara ;/

Br é f*** cara, tem uma habilidade suprema de má interpretação e dar argumentos que não valem nada.

Acho que é falta de investimento de ensino básico. Como alguém pode fugir do assunto tão facilmente?

Fugir do assunto?
A partir do momento em q o criador do tópico menciona o termo "mimimi dos bárbaros" ele já está de certa forma "trollando". E quando ele diz "LS para todos já", não tem como dar um exemplo falando somente dos itens específicos para cada classe, já q a ideia de somente o Barbaro ter o cinto é pq além de ele ser um tank ele não tem uma forma fácil de se proteger como o monge tem.
Como eu disse, é fácil pedir uma coisa "boa" de outra classe, Eu realmente gostaria de poder usar uma arma de duas mãos com secundária tbm.
Responder Citar
Pessoas que jogam diablo prestem atenção:

Cada classe é única e tem seus respectivos equipes únicos voltados para a classe.

Se está descontente por não ter uma peça de armadura única manda uma carta pra blizard. =D

Porem seria a mesma coisa que jogar com o scorpion e entrar num fórum de mortal kombat e falar que é injusto o sub-zero congelar esquecendo-se completamente que a porra do scorpion lança a merda da cordinha que puxa o adversário e ainda teleporta.

Alterar isto seria alterar a essência do jogo.

Se o bárbaro usa cinto potente é por que só ele aguenta andar com aquele trambolho na cintura.

Agora preste atenção: o arcanista tem o chapéu de harry potter que é um item exclusivo dele!!!
que pode retornar poder arcano no crítico =D

Reparou que essa classe tem uma vestimenta "especial" assim como o bárbaro tem o cinto?

O monge tbm tem uma tal de pedra das almas

o Demon hunter tem a aljava que é utilizada junto com qualquer arco, ou besta inclusive de 2 mãos

O feiticeiro... ...transforma todos em porcos (deve haver algo alem do mojo não me lembro)

Lembrei o feiticeiro tem umas mascaras pra fazer macumba que fazem alguma coisa especial

Jovens se após estes argumentos e analogias ainda insistirem que o bárbaro ter a porcaria do cinto potente que as vezes nem utiliza para ter life steal pois nem é tão compensatório quanto LOH é algo injusto e que deve ser considerado com algo grave o suficiente para ser alterado no jogo...

O melhor a fazer é jogar minecraft onde o mundo é quadrado e sem variáveis ou diferenças.
Editado por GuitarFender#1565 em 02/02/2013 03:06 BRST
Responder Citar
Ok. Desisto.

A gente fala de uma afixo de armadura, e o pessoal vem falar de transformar gente em porco. Simplesmente leem o título e pula pro comentar.

Não da pra discutir com gente assim '-'

O Timão insiste no erro, e o GuitarFender assume não ter lido nada nas 5 páginas de tópico.
Responder Citar
@GuitarFender
O post não é sobre gears exclusivos que outras classes querem ou não acesso, eh sobre um AFFIX (LS) que mtos queriam q fosse disponivel não só em cintos potentes, mas em qlq cinto (Hora das Bruxas com LS = OP =D ).
Como eu disse anteriormente, se não é possivel liberar o affix pra tds, seria mais correto muda-lo pra "Furia gasta recupera x-x de vida"
Assim td mundo ficaria feliz.
Responder Citar
A antes que me esqueça:

Equipes de arcanista tem 4 vantagens inerente a classe são elas:

"Retorno de poder arcano no crítico"

"Poder arcano máximo"

"Diminuição do custo de skills em poder arcano"

"Aumentos de dano em skils elementais"

O bárbaro só tem 3:

"Mais fúria máxima"

"Diminuição do custo de skill em fúria"

"Aumento CC em Skill"

A reclamação deveria é vir é dos bárbaros desse jeito:

É um absurdo nós termos somente 3 vantagens em nossa classe enquanto as outras tem quatro ao invés de utilizar a criatividade para fazer uma vantagem que fosse divertida e interessante para classe bárbara o que eles nos dão? life steal!!!

Acabem com o lifesteal no cinto e coloquem alguma coisa util e criativa no lugar!
Responder Citar
Cara entendi sim após algum tempo de reflexão, o problema é que vocês não foram claros o suficiente para se fazer entender de modo simples.
Mesmo assim life steal não deve ir pras outras classes pois é uma vantagem do bárbaro que fica no cinto potente, porem é tão ruin comparado ao que poderia ser que eu mesmo acho um desperdício de oportunidade e falta de criatividade.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]