Diablo® III

Uma duvida minha bem tremenda

Bem primeiro quero pedir desculpas pela falta de acentos nesse texto maldito teclado bugado
O modo hell so libera depois que vc pega lvl 60 ou quando acaba o modo tormento?
Item lendario como dropo?
Onde posso farmar gold pf quem souber fico agradecido meu char e nb mais ja quero ficar melhor fazer grana nunca e d+
Responder Citar
Seguinte manin o modo Inferno somente é liberado após terminar o Tormento.Agora quanto aos itens lendários é baseado no seu Magic Finder e muita sorte.Quando vc pegar 60 vai começar a upar seu Paragon, na medida que for upando ganha mais chances de dropar lendários e gold.
Responder Citar
Vou dar uma explicação melhor pq o amigo acima nao resolveu teu dilema não:

Primeiramente ou fale em português ou em inglês:

1 - Normal (Português) - Normal (Inglês) = Requisito: Level 01
2 - Pesadelo (Português) - Nightmare (Inglês) = Requisito: Level 25
3 - Tormento (Português) - Hell (Inglês) = Requisito: Level 50
4 - Inferno (Português) - Inferno (Inglês) = Requisito: Level 60

*Ainda que você tenha zerado o modo de dificuldade todo, é necessário ter o level mínimo para adentrar no proximo modo.

**Quanto aos lendários voce têm que jogar bastante mesmo... Conforme vai melhorando e evoluindo o level paragon, tuas chances de dropar melhoram muito, mas ainda assim demora pra dropar lendário. Resumindo... pode meter muitas horas de jogo ae pra conseguir dropar algo bom... hehehe...

***Quanto ao gold não vale a pena farmar... vale mais a pena farmar itens e vendê-los na Casa de Leilão, mesmo que você venda itens por um preço pequeno, ainda é mais rentável do que catar o gold no chão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]