Diablo® III

Vamos se ajudar gente?

é o seguinte, depois de passar horas jogando tentando infinitamente evoluir meus personagens descobri que: impossível ganhar os montantes que a galera pede nos itens, isso porque eu comprei ouro kkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa muito chato isso, descobri que mesmo com chances altas de achar itens mágicos, dificilmente dropa algo bom pra level alto, todos muito mercenários, seus sem escrúpulos kkkkkk temos que vender a alma pra conseguir um item bom pelo leilão kkkkkkkkkk vendem por um absurdo certos itens que ainda me pergunto mas que qui esses caras pensam da vida? mas nem gastando mais de 300 reais comprando ouro consigo 2 bilhões pra pagar um único item, aqui em casa somos em 5 que jogamos, eu, meu esposo, meu dois irmão e minha cunhada, eu tudo que acho de bom apenas dou pra quem quer jogar e se divertir, espero que mais pessoas possam jogar comigo, e assim nos ajudar, porque afinal de contas tem gente que trabalha kkkkkkkkkkk estuda e não ta sempre disposto a jogar 72 horas seguidas e correr o risco de morrer HAUHAUHAUHUAHUAHU ae gente se alguém tiver interessado a jogar um pouco seja pra evolução, completar quests, ou tentar uns itens bons, adicionem ai hellkyra@hotmail.com , (ae gente saibam que uso de sarcasmo e piadas na conversa sem preconceitos, sem insultos e afins, apenas bom humor, Obrigada! )quem tiver afim de trocar uma idéia tb tenho o face Branca Camargo, ^^
Responder Citar
02/02/2013 11:09Citação de Kyra
temos que vender a alma pra conseguir um item bom pelo leilão kkkkkkkkkk vendem por um absurdo certos itens que ainda me pergunto mas que qui esses caras pensam da vida? mas nem gastando mais de 300 reais comprando ouro consigo 2 bilhões pra pagar um único item

O pior é que não vejo perspectiva de melhora nessa situação...

A verdade é que Diablo como estória e jogo acabou no diablo 2 LoD.

d3 é outra coisa completamente diferente.

Todo o jogo, o sistema todo, a mecanica depende e funciona para alimentar uma unica coisa :
a AH

A AH se alimenta do jogo, nós jogamos para alimentar a AH, que por sua vez alimenta a Blizzard.

E nessa cadeia alimentar nós ficamos com as sobras..rs

Enfim me resta pouca coisa a fazer no jogo, ja criei 5 "filhos" ate a maioridade (nível 60) , talvez veja a Katy Perry se formar (nível 100), de forma que minha missão está praticamente concluída.rs
Responder Citar
E sobre mitigar esse problema, creio q jogar em grupos ajude sim, mas somente quando o grupo é unido e não haja disputas internas, o que ocorre frequentemente.
Responder Citar
nossa que coisa e eu aqui depois de 12 anos jogando diablo 2 e sua expansão me matando e pedindo para as pessoas ajudarem colaborarem =/
Responder Citar
Eu tb joguei d2 tinha muita expectativa em cima do d3, depois vi que não era aquela "brastemp" toda haha
Responder Citar
Então é isso que incomoda a maioria dos players. É muito dificil conseguir itens realmente bons sem usar dinheiro real, só jogando muito mesmo. E tendo sorte....

A AH é a fonte de lucro da blizzard, creio que nunca vão mudar isso.
Responder Citar
por curiosidade já que não entendo muito as siglas e nesse ponto me acho noob kkkkkk o que é AH? enfim como fazer para melhorar então meus personagens? pesquiso os perfis, as magias, mas mesmo assim morro com muita facilidade ....
Responder Citar
AH = auction house = Casa de leiloes :)

RMAH = Real Money auction house = Casa de leiloes em dinheiro real

Sobre seu char, aumente urgentemente seu life, tente chegar a uns 30k. Esse seu elmo com 21% a mais de dano recebido podia ser trocado... Pelo menos por um corvo da tempestade com bastante int ou um andariel mesmo com AR e menos dano igneo..

Arma está razoavel (é interessante pegar uma com engaste). A fonte dá pra melhorar, essa sua tem dano muito baixo.

Agora o restante dos itens tem que saber qual build vc vai jogar (MC, DPS, Kite) pra opinar melhor...
Responder Citar
pra falar a verdade, queria montar qualquer uma mas de 1 tipo só, mas todos personagens que pesquiso estão bem diferentes um dos outros, o corvo da tempestade com bastante inteligencia ou um andariel com AR? AR = ? kkkkkkkkkkk
Responder Citar
02/02/2013 13:40Citação de Kyra
pra falar a verdade, queria montar qualquer uma mas de 1 tipo só, mas todos personagens que pesquiso estão bem diferentes um dos outros, o corvo da tempestade com bastante inteligencia ou um andariel com AR? AR = ? kkkkkkkkkkk

Como vc deve jogar de arconte e não MC (massa critica) eh melhor ficar com o Andariel mesmo, mas como eu disse no outro topico, com baixo dano igneo . O menor que tem é 5%, Até 8 da pra tolerar. o Ar é All resist. Resistencia a tudo . Mas esses são bem raros. Melhor seria comprar um com Inteligencia e um engaste, que daí tu coloca uma ametista, te dá uma boa Vida.
Responder Citar
Obrigada pela ajuda, ajudou muito mesmo, consegui uma força de shantodo e uma gatunos lacuni, foi o que o dindin que eu tinha deu pra comprar, mas preciso melhorar tb a armor e o capacete esse eu dropei assim que tiver grana eu posso ver se compro outro, algumas coisas eu sacrifiquei all resist para por velocidade e acerto critico, naum sei se ta certo mas as magias, como eu poderia usar uma combinação melhor que está?
Responder Citar
consegui uma visão de andariel que da praticamente as mesmas coisas mais dano igneo recebido 12% foi oque consegui por hora acho que melhorou um poco, que acha? meu cartão de credito precisa liberar logo pra mim comprar mais gold pq agora to pobre de novo =( kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
02/02/2013 14:25Citação de Kyra
mas as magias, como eu poderia usar uma combinação melhor que está?

Pelo que eu vi essa build o pessoal usa pra farmar, fazer jogo em grupos.Mas dai eles usam evocação/massa critica e canhao de vidro nas passivas. No teu caso acho melhor não usar canhão de vidro..rs mas seria bom usar o evocação.

De resto muito arconte usa isso :

http://us.battle.net/d3/en/calculator/wizard#ZTXSjm!fgY!bYaZaZ

Mas se na build que vc usa vc ta conseguindo matar bem e morrer pouco..está no ideal..rs
Responder Citar
eu estava tentando me basear nesse char que eu encontrei

http://us.battle.net/d3/pt/profile/sNoOw-1509/hero/20371672 achei muito forte para um arcanista e interessante as armas de uso ...
Responder Citar
Ah sim o snoow é um belo exemplo de Arconte pra ser seguido.

Arconte sempre tem DPS alto. MC tem dano nominal mais baixo, mas causa muito dano indiretamente pela alta velocidade de ataque.

Eu tenho uma arma boa pra jogar de Arconte tb, so preciso uma fonte power pra fechar o esquema..rs

Como foi dito la no outro topico, uma Furia Econate daquele nivel ta bemmm cara. Compensa mais pegar uma varinha/ espada ou adaga rara com propriedades semelhantes e alto DPS.
Responder Citar
eu tenho uma furia ecoante no meu outro personagem da uma olhada http://us.battle.net/d3/pt/profile/Kyra-1891/hero/22599389 e se fizesse algumas trocas tipo uma pedra mais forte e colocar no arcanista?
Responder Citar
bycrom tenhos umas fontes guardadas que a galera basicamente mas usa se quizer da uma olhada me add
Responder Citar
02/02/2013 15:16Citação de Kyra
eu tenho uma furia ecoante no meu outro personagem da uma olhada http://us.battle.net/d3/pt/profile/Kyra-1891/hero/22599389 e se fizesse algumas trocas tipo uma pedra mais forte e colocar no arcanista?

Acho q vai dar mais dano, mas nao muito, pq ela teria q ter um dps pelo menos igual a arma q sai e vc tb vai descasar a Chantodo/shantodo.
Responder Citar
e olha que seu personagem está muito bom .... Para de comprar ouro, não alimente esse sistema por favor rsrsrs. Todo item bom que encontrar pra arcanista eu guardo pra vc
Responder Citar
HUMMMM BOM SABER afinal tem coisas que nem eu sabia daqui, valew pela informação ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]