Diablo® III

Vamos se ajudar gente?

é justo afirmar que tenho vontade de jogar com todos que me adicionaram porem cada grupo cabe apenas 4, então as vezes fica meio difícil interagir com todos, e também coloco de sobre aviso, quem acha que eu adicionei e quase não jogo, eu jogo sim kkkkkkkkkkkkkk as vezes sou taxada de viciada por acordar as 5 da matina e ir ate umas 8 antes de trabalhar ou as vezes muito tarde antes de dormir, espero que nos encontremos nesse horário, ou nos fins de semana galera e bons drops para todos ^^
Responder Citar
kkkkkk Essa de acordar 5 da matina foi boa! Pensarei sobre a ideia tbm =)
Responder Citar
eu tbm nao sou a favor de gastar dinheiro real pra deixar o char top, perde a graça e o motivo pelo qual vc esta jogando, apesar do jogo não estar como muitas pessoas gostariam que ele estivesse, inclusive eu, eu continuo jogando um pouco pra distrair, porem muitos amigos se foram e esta começando a ficar chato farmar xp em jogos publicos, vc tem 2 formas acredito eu de conseguir bons equips: 1 (se vc perder um pouco do seu tempo na casa de leiloes e fizer uma busca por upgrades na sua gear, vc consegue algo de bom por um preço justo, existem os preços absurdos mas tem alguns itens com bid baixo, e se vc acompanhar o leilao, pode acabar levando o item por um bom preço, eu mesmo comprei um colar (o que o meu DH esta usando) por apenas 500k, o que nao e dificil de se farmar. 2 fazer farm de xp e conseguir pegar um lvl alto de paragorn, com o paragorn mais alto, nao quer dizer que vc vai achar mais itens e sim que os itens que vc encontrar a chance dos status virem melhores aumenta, conseguindo melhores itens vc ira conseguir farmar em mps mais altos porem com a mesma facilidade que vc faz um farm com mp0 ou baixo, note que qnd vc faz jogos publicos ou com mp baixo, dropa-se mais itens porem com status ruins, isso acontece pq vc mata mais facil, com isso mata mais elites e tem uma chance maior de dropar, porem com um paragon mais alto, sua chance de achar itens vai estar numa % boa fazendo com que mesmo em mps baixos vc tem chance de dropar algo bom. bom isso e o que eu acredito com base na minha experiencia com o jogo e o forum, mas nao afirmo que e o q realmente acontece. eu ainda nao cheguei onde acredito que os drops irao melhorar, entao nao tenho muita coisa pra ajudar mas se quizerem uma ajuda pra farmar e se divertir e so me add DVLPSY#1558
Responder Citar
Kyra tenho acho que dois Corvos da Tempestade comigo, não são dos melhores mas acho que iram te ajudar em algo, se quiser so Add que eu te passo o que for melhor para vc.
Responder Citar
Obrigada Spectrus peço que me adicione nesse email hellkyra@hotmail.com no game pois no trabalho não tenho acesso ao jogo =( assim que logar te aceito e assim agente vai se ajudando... Muito Obrigada ^^
Responder Citar
Boa tarde Kyra.
percebe-se que você está com dificuldades em farmar e negociar seus drops.
me add e conversaremos melhor sobre.
abçss

julianobrrj#1908
Editado por julianobrrj#1908 em 05/02/2013 15:49 BRST
Responder Citar
add ai kyra seanbr#1142
Responder Citar
Oi Kyra....

eh, tem bastante gente reclamando dos preços da casa de leilões, enquanto outros dizem que eh o curso normal das coisas...eu tbm acho q está um pouco exagerado...e itens bons (lendários) me caiu 2x até hj, e olha que já caiu vários lendários.....os drops realmente estão um lixo...mesmo jogando em MP 7 os drops são ruims, pouca coisa se vendo......atualmente estou jogando no MP 3 que da mesma (só menos xp e menos itens, mas a qualidade de itens eh a mesma). Meu bau ta lotado de bons itens q nao consigo mais vender...Qualquer coisa me add no D3 que conversamos melhor........quem mais quiser add tbm ta tranquilo :) DuPre #1387
Editado por DuPre#1387 em 06/02/2013 08:56 BRST
Responder Citar
Olá Kyra, eu fiz um upgrade nos meus itens recentemente. De repente eu posso ter algo que te ajude.
Me adicione e conversaremos. DeadLock#1780
Responder Citar
O que uma mulher faz hauahuahauahuahau
Responder Citar
06/02/2013 17:12Citação de SmKKiLL
O que uma mulher faz hauahuahauahuahau


Porque?
Responder Citar
06/02/2013 17:39Citação de Kyra
O que uma mulher faz hauahuahauahuahau


Porque?


Pq se fosse homem não ia ter esse monte de cueca querendo ajudar! kkkkkkkkkkkkkkkk

+ zueiras a parte, o fórum sempre tem gente querendo ajudar, posso afirmar isso pq já frequento ele há um bom tempo e melhorei muito depois que comecei a fazer isso =]
Responder Citar
kkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]