Diablo® III

Sugestão de nova gema (Diamante)

Srs. andei pensando e acho que tive uma boa idéia de nova gema DIAMANTE

EX:
Elmo - de X a Y regeneração de vida ou poder (arcano, furia, etc...)
Arma - X a Y velocidade de ataque
Outro - X a Y resistência a tudo (nada mais justo para um diamante)

Fica a idéia.... se gostarem vamos apoiar....
Responder Citar
Vamos votar galera!!!!
Responder Citar
Gostei da gema, para min quanto mais opções melhor.

mas sinceramente acho difícil acrescentaram agora que os muitos itens já tem características próprias.
Responder Citar
CARA UMA NOVA GEMA DESSA SERIA MUITO BACANA E DARIA UM NOVO FOLEGO A ITENS DE ARMADURA QUE SÃO BONS EM AGUNS ATRIBUTOS POREM NAO POSSUEM RESISTENCIA A TUDO!!!
ÓTIMA IDÉIA APROVADISSIMO, ESPERO Q A BLIZZARD DE UMA ATENÇÃO A ISSO.

pS: A VOLTA DE RUNAS SERIA OUTRA COISA MUITO LEGAL SE OCORRESSE!!!
Responder Citar
Quero uma dessa MARQUISE!

deve ser mto foda
Responder Citar
Eu gostei muito! E acho que além do diamante poderia entrar algo mais, como uma safira, crânio...com propriedades distintas e efeitos diferenciados com relação ao item que seriam engastadas.
Responder Citar
Seria muito bom a implementação de uma gema nova, muito boa a idéia!!

Abs.
Responder Citar
Pois é galera, vamos indicar esse tópico a blizz e fazer pressão!!!! Poder crir engastes em itens sem o mesmo também seria ótimo!!!
ABS
Responder Citar
Tem que fazer alguem influente ver essa sugestao!Postar no forum nao vai adiantar nada velho!
Responder Citar
Sou 100% a favor. Novas gemas com atributos de defesa e ataque, possibilidade de colocar engastes (que não custe os olhos da cara) e redução da aleatoriedade de drops decentes nos bosses. Mas, como disseram, tem que repassar pra Blizzard, senão não adianta nada.
Responder Citar
Apoiado!
Responder Citar
AR na gema seria OP demais, se uma marquise desse 20 que fosse, já valeria muito a pena tacas no set inteiro e pegar um bonus de 100 140 AR, depende dos sockets livre no gear de cada... e por outro lado se desse muito pouco ngm usaria pq seria caro demais investir (hum....100kk ) em 30~40 de AR
Responder Citar
Ideia muito legal sim.

Eu acho que deveria existir muitas outras opções de gemas.

Uma outra ideia, derrepente este diamante seria feito juntando as 4 já existentes,
e poderiam existir outras juntando 2 ou 3 das já existentes,
assim existiriam 21 tipo diferente de gemas, se trabalhando apenas em cima das 4 já existentes e possibilitando muitas novas opções de customização de Itens, algo que ao meu ver falta no jogo.
Responder Citar
Ao invés de AR, pq não armadura? Mas a ideia ficou boa sim.

Desculpe estar ressuscitando o tópico
Editado por Luqu#1541 em 28/03/2013 14:17 BRT
Responder Citar
Ganhou meu like
Responder Citar
Quase igual ao diamante de D2. Não atoa, a ideia é boa.
Responder Citar
Boa ideia .Up
Responder Citar
ótima ideia...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]