Diablo® III

HELP! O que melhorar?

ja nao sei mais o que mudar nos equipamentos. a build que estou usando nao aguento nem mp5 direito.
o que fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer?
Responder Citar
Ola bom procure ler os topicos criados pelo Lifaen.
Nos seus topicos ele explica muito bem detalhado, se ainda assim tiver duvidas procure postar nos topicos referente a build que esta utilizando.
Mas la vai algumas dicas.
Sua AR esta baixa aumente para 450. Se possivel mantenha a resistencia fisica e ignea acima de 450.
Vc so tem 3% de LS e 329 de LoH vc pode trocar o machado por uma que tenha LS e LoH.
Use a passiva implacavel ao inves de inclemente.
Eu considero o golpe esmagador melhor para o WW do que a cutilada pois com ele e mais facil gerar furia e manter o Berseker ativo. Mas vai do gosto e pratica
Se tiver problema em gerar furia cite em que esta tendo dificuldade.
Vlw
Responder Citar
@Aristo160

sim, estou com dificuldades quanto ao controle de furia e da transformação.
o que fazer? ;s
Responder Citar
Ola de novo bom como vc estra anunciando a sua gear fica dificil saber se vc pretende desistir do jogo ou trocar a gear inteira.
Vc possui bons itens só precisa ajustar algumas coisas, a maneira mais facil e barata seria trocar o cinto por um do IK.
força 199
vitalidade 66
AR 77
LS 2.9
gold 9.8kk no arremate.
Vc iria fechar o set e ganhar o bonus de Furia.
Vc nw consegue gerar furia pq provavelmente esta jogando em MP 3 ou abaixo disso e com seu dano vc acaba matando os mobs antes de gerar uma quantidade boa de furia . Com essa simples mudança vc ira conseguir jogar em MP5 sem problemas.
Se vc quiser manter a Hora das bruxas e so falar que indico outros itens pára vc poder usar esse cinto.
E procure ler o topico do @Judge
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7763316916

So estou respondendo esse topico pq ha um tempo atrás escrevi algumas coisas e ate agora vc esta com dificuldades.
Responder Citar
@Aristo160

Obrigado pela ajuda continua, realmente você respondeu um outro topico que eu abri e esclareceu muitas duvidas mas estou um tanto quanto insatisfeito com a minha build e está complicado de reverter isso.
gostaria de manter a Hora das Bruxas sim por causa do DC e AS que o mesmo proporciona, estava pensando em vender a Furia Ecoante, comprar uma arma tão boa quanto ou até mesmo melhor e gerar uma renda para trocar alguns equipamentos.
O que acha?

Ja olhei o topico do @Judge e gostei bastante, modifiquei minhas teclas de atalho e ajudaram bastante, mas eu gostaria de subir os mp's que eu jogo para farm e é nisso que estou tendo dificuldades.
Responder Citar
Como vc pretende manter o cinto, sera obrigado a trocar uma das armas por outra que tenha LS.
Para ir em MPs maiores, vc precisa de AR e LS eu recomendo ter um pouco de LoH tbm como citei anteriormente. Pq vc esta focando apenas no dano e vida. E os 3% da passiva e o LoH da calça nw são suficientes para vc.
Bom ajudaria bastante se vc dizer o quanto de Gold ainda possui para ter uma ideia do que ainda pode comprar.
Se possivel atualize o DiabloProgress,

http://www.diabloprogress.com/

Bom se quiser posso lhe emprestar alguns itens para testar e ver como fica. Assim vc mesmo avalia e tira suas conclusões. Geralmente jogo aos finais de semana e as vezes a noite.
Editado por Aristo160#1180 em 08/02/2013 10:43 BRST
Responder Citar
Vou te add e conversamos in-game o/
Responder Citar
o que posso melhorar no meu barb tambem galera, alguem me ajuda?
Responder Citar
@mentz
agora existe um tópico sobre o WW tornado.

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7763316916

Se ainda tiver alguma duvida por favor poste la, mas em que vc esta tendo problemas?
Olhando sua gear vc esqueceu de pelo menos 12% de MS e 3% de LS , vc poderia mudar a passiva para sede de sangue ou trocar a arma por uma com esse atributo. Recomendo trocar a lança pois ela possui um APS de 1.2
E tbm acredito que com um pouco de gold vc consegue um anel melhor do que o selo berrante que vc esta utilizando.
E a maior parte do dessas dicas foi postado pelo @Judge
E so ler com atenção e se ficar com alguma duvida, e só postar que ele, eu ou algum outro player lhe ajudaram sem problemas.
Obrigado e vlw
Editado por Aristo160#1180 em 10/02/2013 09:40 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]