Diablo® III

Erro 81 e zuação com a minha cara

Venho aqui para manifestar minha indignação qto ao atendimento pelo tiket.
Estou mais uma vez tendo um problema para logar na PTR, eis que fui relatar ao suporte battle.net eis a resposta depois de varias outras sem noção.

Olá,

Eu recebi seu ticket sobre uns chars que ficarem travados. Lamento o fato não consegui conversar contigo online.

Os Game Masters não tenham domínio no PTR. Infelizmente nós não conseguimos ajudar com os problemas que acontecem lá. Simplesmente não temos ferramentas para verificar qualquer coisa com o PTR. Somente podemos ajudar com os chars que foram estabelicidos nos realms normais no World of Warcraft. O fórum em inglês é o lugar para relatar problemas sobre o PTR. Eu peço desculpas pela inconveniência isso possa lhe causar.

Desejo sucesso para você em Azeroth!

Abraços,
Game XXXXXXXXXX
Blizzard Entertainment

OK... agora jogamos em Azeroth com Decard Cain o Blood Elf (¬¬...)

Ainda estou com o problema se algum CM puder me dar uma posição sobre o erro 81 que ta acontecendo na ptr eu ficaria mt grato!
Editado por avatar994092#1844 em 08/02/2013 09:30 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]