Diablo® III

problemas com a atualização

estou tendo problemas pra atualizar meu diablo 3 ele nao passa do inicializador e a barra verde só chega ate a letra z " atualizando o iniciali[b]Z[/b]ador da blizzard" alguem esta com o mesmo problema ?
Responder Citar
Também estou passando por esse problema, alguém tem uma solução? Estou um tempo sem jogar, e quando tento voltar dá nisso :-/
Responder Citar
cara. eu sou muito fã do jogo e é o unico jogo que eu gosto e quero jogar ! mais estou ficando bolado, pois ta sendo um descaso, nao se manifestarem sobre nada disso... nem mesmo vir no forum e da uma explicação, sendo que estou deixando de me divertir e ter os meus farms.... é vacilo isso to atras de uma solução também
Responder Citar
Hoje eu tive a madrugada toda pra farmar gold e uns item pra vender, mas não tive chance de jogar, e ninguém da Blizzard vem notificar a comunidade sobre o ocorrido, bem, só resta aguardar.
Responder Citar
Support Forum Agent
Olá a todos,

Antes de começar, quero deixar uma dica sobre como obter respostas mais rápido.
Sei que é muito fácil apresentar um sintoma, mas é muito útil apresentar também o que já foi feito, lido ou tentado.
De uma forma ou outra, vamos ter de o fazer.

Gostaria de recomendar começar por isolar as causas mais básicas, antes de partirmos para hipóteses menos prováveis.

Para isso, bastará apenas testar as várias recomendações que temos neste link.

Por favor siga as instruções, e se falharem, por favor, responda ao tópico com a lista de passos dados, e seus efeitos.
Muito obrigado.
Responder Citar
Agradeço pela resposta Joaoc,
Porém ainda não deu certo, tentei de tudo do tópico aqui menos a parte de ir no Launcher, pois ele não abre em hipótese alguma, quando clica duas vezes para abrir o Diablo3 ele simplesmente abre "Atualizando o Inicializador da Blizzard" e fica em torno de 70% para sempre ali.
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Igor,

Tenta 2 coisas:

Clica com o botão direito com o mouse e executa como administrador.
Mas antes, verifica que teu Internet Explorer não está operando offline:

Com a conexão feita por cabo, diretamente no modem, tenta estes passos todos:
http://us.battle.net/support/article/7300083
Ajudou?

Obrigado.
Responder Citar
Devo dizer que agora funcionou perfeitamente, agora posso voltar ao jogo e jogar tranquilo.

Muito obrigado Joaoc.
Editado por Igor#1132 em 09/02/2013 18:03 BRST
Responder Citar
obrigado pelas dicas.... mas o mesmo vem acontecendo cmg, e ja testei todos estou com o firewall desativado, executando o o jogo em administrador e nada... nao tenho muita ideia do que pode ser... agradeço a atenção !
Responder Citar
De certa forma parece meio inútil e nem sei se é realmente isso o causador do problema, mas aqui foi que o Internet Explorer estava em modo offline, tenta isso checar ele.
Responder Citar
Galera, depois de ter tentado de tudo, resolvi usar aquela restauração do sistema que vem no windows pra uma época que ainda dava pra jogar. O jogo rodou normalmente depois disso e já atualizou pro patch 1.0.7! O windows que uso aqui ainda é o XP, não sei se os mais modernos tem essa função. Espero ter ajudado.
Editado por MUR1LLO#1191 em 14/02/2013 03:20 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]