Diablo® III

Uma duvida que não quer calar...

Não é de hoje que eu me pergunto o porquê dos wizards e dos WD não poderem usar gema esmeralda estrela radiante nas duas mãos, assim como o DH pode usar (com set de natalya), bárbaros e monges com qualquer arma com slot, essa duvida voltou assim que li o tópico* do wildfire. Pergunto-me se há algum motivo para isso, pois pensando aqui, ainda não encontrei nenhum que me convença, por que será que somos desfavoráveis nesse ponto? (junto com os macumbeiros) se alguém souber, por favor, esclareça minha duvida!

Abras

* http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7863196423
Editado por ZANGETSU#1142 em 09/02/2013 21:46 BRST
Responder Citar
Não sei se vou lhe convencer, mas esse é meu ponto de vista:

Quando se usa 2 1h, o bônus que se ganha é 15% de AS e os stats da arma. A grande vantagem é que dá pra se usar 2 armas com Ls. De forma bem resumida, o dps incide sobre o dano médio da arma e dos equipamentos que dão dano e seus multiplicadores (as, cc, cd dex). O Dps de quem usa 2 1h é a média dos danos causados pelas duas armas e o bônus de AS.

No caso de um wiz ou wd, o dano médio do mojo e da fonte é somado ao dano médio total. Por isso, em geral, wiz e wd tem dps muito maior que monge e bárbaro. DH é um caso à parte, pois é a única classe que possui dois engastes na arma e uma offhand com status ofensivo. Prova disso é quando você procura no diabloprogress sobre os maiores dps, os primeiros lugares são ocupados por wiz e dh. Se Wiz pudesse usar 2 1h, a vantagem seria pelo Ls e não pelo aumento de dano.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]