Diablo® III

windows x mac

Boa noite,

Comprei o D3 para windows, só que troquei meu computador por um mac. Como faço para obter a instalaçao para MAC? Entrando na minha conta e clicando em D3 ele informa que o produto já foi comprado e nao me da opcao de comprar para MAC.

Me ajudem!!

abraço
Responder Citar
Support Forum Agent
ZANETTI,

Se fez a compra através de nosso site, mude a linguagem do jogo. O download para Mac está liberado somente para inglês, francês e alemão.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Desculpe, mas voce esta desatualizado. Há um bom tempo ja tem Portugues na versao Mac. Eu inclusive larguei o windows ha um bom tempo.. E jogo d3 em portugues tranquilamente. @Zanetti pode instalar sem problemas que tem em portugues sim.
Responder Citar
Support Forum Agent
Diesan,

O download que está disponível no site é somente em inglês, francês e alemão, por isso Zanetti não vê o download. Se estiver disponível em algum outro site, não é oficial nosso e portanto não podemos fornecer suporte.

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Tenho o jogo comprado em CD e agora adquiri um MacBook. Gostaria de saber como faço pra rodar o jogo no meu notebook novo. Agradeço desde já.
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi keyboardHero,

Tem acesso ao download do D3 para Max aqui mesmo.
Espero ter ajudado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]