Diablo® III

Morte intencionada por jogadores!

Jogo Diablo com meu tio faz tempo e ontem ocorreu algo que eu não sabia q podia ocorrer.
Ele estava jogando com seu monge com paragon lvl 19 e os jogadores da sala simplesmente resolveram kicka-lo quando estava cercado de elites, impossibilitando qualquer movimento por 10 seg, seguida da msg enviada por um deles: "good night :)".
É vergonhoso tal possibilidade em um jogo publico, msm q essa ferramenta exista para melhorar a experiencia do jogo, isso mostra a tamanha falta de suporte dada ao jogo.
obs: Não estou dizendo que a opção de kickar deve ser retirada, mas sim corrigida.
Responder Citar
Jogar público é muito arriscado, e não precisa nem "kickar" é só te abandonarem no meio dos elites que ai ja era ... tem mto gringo fdp que faz isso !
Responder Citar
Isso é veeeeeeeeeeeeeeeeeelho...

NUNCA jogue Hardcore com estranhos. NUNCA.
Responder Citar
ocorreu o mesmo comigo hj,na vdd agora
To p da vida cara

Tipo,chegou um elite,tava matando ele,derepente todo mundo se afastou,meus comando travaram,e começou uma contagem,

Meu monge era paragon 29,só deus sabe quanto valia os itens dele

Só a arma que craftei,valia por baixo 200 milhoes pra mais,nao vi nenhuma na ah parecida com ela

Fora os itens que eram caros tb

Nao sabia que existia gente maldosa assim no jogo,sei que tem hacker,dup ,etcc...
Mas pessoa te prejudicar dessa forma ,é maldade pura

Revoltante

Se quiserem olhem o perfil antes que o char saia fora
Responder Citar
consegui a confissao de um dos envolvidos na maldade feita,os outros dois ficaram zombando da minha cara,tirei screen de td ,e enviei ticket,sera que consigo pelo menos os itens de volta?
Responder Citar
Bom é como o @Abriss disse, HC não se deve jogar com estranhos, a não ser que vc aguente todos os atos e dificuldades no mp10 sem se mecher, coisa que é dificil, HC tem q ser solo ou com pessoas conhecidas, se quiserem ajuda, pessoas pra jogar e etc peguem o id do grupo no raidcall q tanto eu qnto o @Abriss usamos, http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7763916722 neste topico esta o id do grupo, tem mais algumas pessoas que jogam HC la q sao gente boa tbm, ajudam a upar e as vezes ate emprestam itens.

@Sankel nao sei se tu consegue de volta, se no servidor gravar algum registro de kick quem sabe, mas acho dificil.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]