Diablo® III

Atualização - Rollback no Modo Hardcore

(Fixo)

Esperamos que o serviço retorne às 3:00 (horário do pacífico). Note que durante este período os servidores ficarão indisponíveis para o jogo.

//

Pow ta complicado algum blue avisa a equipe ai que não colocar AM - PM esta deixando muitas cabeças confusas aqui no forum...
Responder Citar
Esperamos que o serviço retorne às 3:00 (horário do pacífico). Note que durante este período os servidores ficarão indisponíveis para o jogo.

//

Pow ta complicado algum blue avisa a equipe ai que não colocar AM - PM esta deixando muitas cabeças confusas aqui no forum...

Era exatamente o q eu ia dizer, esles poderiam colocar pelo menos se era de manhã ou de tarde....
mas acredito q seja 3:00 da tarde Pacífico (q pelas minhas contas seria até às 21:00 Brasília), pois hj de manhã o jogo ainda estava funcionando (a AH pelo menos)....
Esperando anciosamente para jogar, foi uma "P$#% falta de sacanagem" atualizarem o game hj, feriado, ainda mais q está chovendo pra carvalho aki no sul, mas fazer o q, passei a tarde td jogando paciência kkkkkkk e atualizando o status do server td hora, para ver se passava a anciedade....
Abraço
Responder Citar
Queria saber se tem alguma forma de quando cai a conexao o nosso personagem no hc nao morrer exemplo desconectou a blizzard congela o jogo e te joga para fora do servidor por que aqui em casa a net tem costume de cair e a compania nao ta nem ai ja reclamei ate no procom ou anatel e nada e ja perdi varios personagens por isso, cai eu fico correndo e tudo parado mas eu to mexendo ai fala que foi desconctado da seção então quando volto meu personagem esta morto.... alguem sabe algo sobre isso valeu pela ajuda;.......
Responder Citar
sera que o sistema nao detecta quando tem a queda de conexao para ter o congelamento do personagem e ai galera alguem sabe?
Responder Citar
Era o q eu imaginava, voltou às 21:00 Brasília....
Depois de tanta espera BORA JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAR.............
Responder Citar
estou com problemas no meu jogo eu atualizei para o novo patch porem nao estou tendo a opção de poder d monstro não esta aparecendo no meu jogo so aparece a dificuldade que quero vcs podem me ajudar ???????
Responder Citar
qualquer coisa mande a resposta no meu email fazendo fvor wandersonsilvasantos@bol.com.br
Responder Citar
11/02/2013 18:09Citação de Rhastion
porém não tínhamos a tecnologia
Resumindo: o rollback era porcamente implementado.

E sobre os jogadores que duplicam os itens dessa mesma maneira????
Responder Citar
Mas cara...caso vc nao saiba, as atualizações e manutenções da Blizz são feitas todas as terças...quem nao sabe disso é um completo desinformado e ignorante.
Responder Citar
Tbm estou com o msmo problema... Sem poder de mostro.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]