Diablo® III

[b] Track dos pets [/b]

Olá
Desde o patch 1.05 q eu tenho notado q o ataque dos pets do feiticeiro anda muito errático.
Jogo de pure summon desde o dia 1 do jogo e no inicio apesar da prioridade de ataque dos pets ser meio estranha no inicio, quase nunca os pets estavam sem atacar alguma coisa na tela.
isso levava a alguns problemas como pro exemplo conseguir controlar os seus ataques para ano perturbar um goblin próximo pro exemplo.
Mas desde o 1.05 eu venho notando que o ataque dos Pets se tornou cada vez menos frequente, muitas vezes os Zombie Dogs ficam parados ao lado do meu char enquanto o Gargantuan ta esmigalhando o povo, algumas vezes nem quando os mobs começam a me atacar os dogs se tocam, e isso afeta e muito o meu dps e life steal.
Mais alguem tem notado isso?
Responder Citar
Realmente, as vezes os Dogs ficam coçando as pulgas e não tacam o inimigo #!*@%@#!
Isso acontece com o Gargantua tbem!

Quando acontece isso, eu tento chegar mais perto do inimigo, ou me posicionar melhor, dai o radar do Dogs/Gargantua funciona #!*@%@#

Nada que atrapalhe muito...(por enquanto #!*@%@#)

ate+
Responder Citar
NA rea eu acho que atrapalha abstante XD
EM Mps mais altos fica quase impossivel jogar pelo tmepoq demora pra matar os mobs, e nem é por falta de dps, mas por falta de cooperação dos dogs mesmo =P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]