Diablo® III

A dúvida de todo Arcanista

muita gente adora o mempo , mas na minha opiniao,tem que ter um set bem montado por causa do APOC. è de consenso geral que o melhor set arma é a set shantodo que consiste na varinha e na fonte. A fonte dá aumento de speed e APOC .Um bom arcanista de MC tem que ter um APOC de 19 a 20 no minimo. Bom,dae está o dilema....QUe itens usar pra ter 19 de APOC (poder arcano no critico)?? Se optar por set shantodo , a fonte nao tem APOC , dae sobra o elmo pra se colocar pra ter o minimo de APOC, entao muitos arcanistas, assim como eu tb, usam o famoso Corvo da tempestade,tem menos dano que o Mempo e AR(all resist) ,mas dá uma boa proteção no LOH (Vida em acerto). Bom, na minha opinião , apra usar o Mempo , no meu caso, eu teria que optar , por fonte tal rasha que dá APOC , e entao usar o Mempo. O meu dilema é que pra dar o dano que o set shantodo dá, teria que ter uma boa fonte tal rasha que custaria bem caro .Não sei se todo esse gasto compesaria só pra ter um elmo que me daria mais vitalidade (por causa do engate) e AR. É pra se pensar,talvez pra o novo patch, em PVP, seria excelente ,mas no caso de farmar em mp8 e ubber , nao sinto muita falta...
Responder Citar
Aff...o assédio tá forte.

O que faz um elmo. Se você tivesse com um elmo comum não haveria tanto interesse assim afim de lhe ajudar. Portanto, cuidado colega.

Se fosse você, não o venderia por nenhum valor. Certamente, não encontrará outro tão bom pelo ouro ou dinheiro que lhe oferecerão. Elmo como o seu é quase como ganhar na loteria.

Abraço!
Guilards.


Kra que eu vi foi só um membro que queria comprar o mempo dele. Ninguem sabe tbm quanto ia oferecer.

Acho foda esse negocio de generalizar, tem muita gente aqui no forum só pra ajudar e sem ganhar nada em troca! Não se se vc frequenta sempre mais se frequentar vai perceber isso.

Tanto que tá todo mundo avisando que esse elmo dele vale um absurdo. Se ele achar melhor vender pra montar um set inteiro (dá pra montar um muito bom!!) que venda. Se eu dropasse um desse eu pensaria seriamente em vender ele pra comprar varios itens de um set.

Ao amigo que abriu o topico poste ai quando se decidir, tem gente querendo ajudar aqui pode ficar tranquilo.
Responder Citar
muita gente adora o mempo , mas na minha opiniao,tem que ter um set bem montado por causa do APOC. è de consenso geral que o melhor set arma é a set shantodo que consiste na varinha e na fonte. A fonte dá aumento de speed e APOC [...]


Mempo é pra uma build high end, ou seja, pra arcanista realmente muito fortes. Sem duvida é o BiS dos elmos (best item os slot).

Pra usar o mempo realmente não sai barato, mas é o melhor sem duvida.
Editado por Gilson#1666 em 12/02/2013 20:33 BRST
Responder Citar
Posts: 169
Ao meu ver, o que ta faltando mesmo eh um bom LOH =D
Responder Citar
Cara, primeiro, como diz no inicio, monges e barbaros recebem 30%- de dano do que feiticeiro, arcanistas e dh, entao nao adianta se basear por eles que vc n vai jamais ter o mesmo resultado, o X é saber o que vc quer, nao adianta ter resistencia a tudo, se vc quer resistir a dano fisico, resistencia a tudo e bosta em alguns casos é a mesma coisa, vou te dar uma dica, o melhor é escolher um estilo de jogo, se quer jogar de laminas espectrais que é o meu caso, investe um pouco + em armadura e redução de dano dos atauqes corpo a corpo, se vai investir em resistencias, pra nao sair caro, uma dica, investe em resistencia a fogo e veneno, claro, se puder colocar um equip com all res, melhor ainda, os arcanistas cm, que o pessoal chama, sao os freezers, costumam investir muito em res a tudo e nao percebem que os mesmos sao protegidos apenas pela pele de diamante, claro que ajuda, mais nao é tudo isso que pensam, um cm que nao recarrega rapidamente a pele de diamante morre facil até demais, entao, decida-se, nao sou muito fan dos cm, mais eles sao fundamentais em alguns casos, outra coisa, pra ambos os casos, LIFESTEAL É FUNDAMENTAL, lifesteal é o mesmo que roubar vida qnd vc ataca, os 2 tipos sao: vida roubada% ou vida por acerto. Manda o convite la no jogo, talvez possa te ajudar +.
Responder Citar
o Leandro tá certo... Tá com pouca All Resist...

Tem que dar um jeito de arrumar Life Steal ou Life per Hit...

Vai ajudar...

Até que life não tem mto problema nao, pq no CM com Life per Hit não tem problema...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]