Diablo® III

Morte por queda de conexão:

E ai galera alguém já teve morte por desconexão do servidor, exemplo ta matando um monte de inimigos ai de repente tudo fica congelado e ai vem a mensagem que você foi desconectado do servidor ai quando volta esta morto, acho uma sacanagem pois não morri por um monstro mas sim por falha de servidor ou algo assim, será que a Blizzard não tem como detectar quando isso acontece e também congelar os monstro do lado de La quem já passou por isso posta ai vamos pedir a Blizzard para olhar isso por nosso to cansado de perder personagem por isso quando morremos para um boss por que éramos fracos ta certo mas o jogo que é online tem que ter um método melhor de avaliar a morte do personagem para não perder seus clientes, eu tenho amigos que estão desistindo justamente por isso a única forma de jogar hardcore é quando você esta com mais 3 amigos e conversando pelo skype pois ai você avisa cai e eles te salvam ate seu personagem seja realmente desconectado do servidor, galera me ajudem ai passem para os amigos do hard ate os de soft também pois mata o ritmo quando isso acontece, valeu galera postem ai....
Responder Citar
Cara, infelizmente é normal isso, aqui em casa a net é bem instável, não consegui nem passar do ato 3 normal jogando sozinho pq cai direto, e mesmo pra quem tá com a net lisinha hora ou outra vai dar problema, até mesmo no servidor da blizzard. Por enquanto o jeito é repetir as queixas que hora ou outra eles farão algo pra diminuir o problema, se é que isso é possível, e tentar jogar sempre em grupo.
Responder Citar
Eu tava no meio da peleia com a minha bárbara quando deu uma queda de luz em casa. Fuuuu

Faz parte, quando se joga no HC ...
Responder Citar
Essa situação é ridícula, lamentável e não vai mudar.
Mas o pior de tudo são os supostos "hard gamers" que mal chegam num lvl 40 no HC, ficam argumentando a favor disso e ainda criticam quem discorda.

Fazer o que...
Responder Citar
Eu já fui disconectado várias vezes solando elites no inferno ato 3 mp0, nunca morri, tomara que continue assim :D

Se bem que nem jogo mais D3 ultimamente, apenas Path of Exile no momento.
Editado por AkUriel#1501 em 15/02/2013 12:08 BRST
Responder Citar
Eu já fui disconectado várias vezes solando elites no inferno ato 3 mp0, nunca morri, tomara que continue assim :D

hehe, mas também, com um tank desses de 191k de vida, não morre mesmo
Editado por douglas#1973 em 16/02/2013 23:06 BRST
Responder Citar

hehe, mas também, com um tank desses de 191k de vida, não morre mesmo

Eles falaram que iriam aumentar dano de plague no patch 1.0.7, fiz uns testes aqui só pra ficar mais tranquilho solando inferno mp0:

http://youtu.be/BynM4TOy29Q
Editado por AkUriel#1501 em 16/02/2013 23:12 BRST
Responder Citar
Mas tá loco, nem mexe a marcação da vida. Tá aí um HC imortal huaeuhae
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]