Diablo® III

Atualizando inicializador Blizzard

Ao abrir meu jogo, o inicializador blizzard começa a atualizar e trava nos 70%, e isso aconteceu do nada! Meu firewall do windows está desativado, meu antivirus está desativado, e nada de passar dos 70%... Gostaria de respostas, pois esperei muito pelo novo patch, e gostaria de poder usufruir do jogo... Agradecido
Responder Citar
Olá Techhh, Estou com um problema similar ao seu, fiquei alguns dias sem jogar, quando fui abrir o jogo, o inicializador da blizzard ficou nessa situação de nao progredir.

Acabei de desinstalar o jogo e estou tentando instalar novamente mas pelo que estou vendo não está sendo vantajoso, pois o jogo agora nem instala.

Obrigado pela atenção.
Responder Citar
Poois é aqui a mesma coisa, deixei horas pra ver se ia e nada, ja fiz de tudo, e olha que trabalho em uma lan, e de la vai direto, nem me encomodo, aqui em casa que ta dando isso, ja nao sei que fazer pra resolver
Responder Citar
tambem to com esse erro, desespero batendo de nao conseguir jogar. ADM ajuda ae!
Responder Citar
Support Forum Agent
Gostaria de recomendar começar por isolar as causas mais básicas, antes de partirmos para hipóteses menos prováveis.

Para isso, bastará apenas testar as várias recomendações que temos neste link.

Por favor sigam as instruções, e se falharem, por favor, responda ao tópico com a lista de passos que deu, e seus efeitos.
Muito obrigado.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 35
205
estou com o mesmo problema, já tentei de tudo instalar desinstalar, desabilitar o firewall, ativar o logon secundário, excluir a pasta batlenet .... nada esta resolvendo. estou acompanhando vários fóruns em português e em inglês varios problemas similares. do inicializador parar no 70%. não consigo jogar nem o diablo 3 nem WoW.
Responder Citar
Mesmo problema aq
Inicializador começa a atualizar e trava proximo dos 70%
Alguem tem outra sugestão fora a q o adm postou?
Responder Citar
Boa Noite!

Aqui estou com o mesmo problema dos amigos, atualiza até os 70% e para, segui os passos que o ADM pediu, mas o problema persiste, se alguem conseguir resolver o problema, posta pra galera.
Responder Citar
Boa Noite, estou com o mesmo problema aqui também, fiquei um tempo sem jogar ai este feriado marquei de jogar com um amigo mas não consegui abrir, a barra sempre trava próximo dos 70% e não carrega, já deixei mais de 3 horas pra ver se ia mas não foi, alguém conseguiu arrumar isso?
Responder Citar
Support Forum Agent
Apenas depois dos passos que recomendei já estarem todos feitos, tentem isto de seguida:

Com a conexão feita por cabo, diretamente no modem, tenta estes passos todos:
http://us.battle.net/support/article/7300083
Ajudou?

Obrigado.
Responder Citar
Estou com o mesmo problema, já tentei todas as dicas e nada funciona.
Responder Citar
Estou com o mesmo problema, já fiz tudo que indicaram. Meu histórico é o seguinte : Eu jogava normalmente e fui instalar o WOW quando deu falha na instalação ( não me recordo o numero ). A partir daí o inicializador do diablo já não funciona mais, sempre trava em 70%. Tenho outra conta de usuario para o meu computador ( mas não é de ADM ) e tentei iniciar o jogo por ela. Nesta sim o inicializador inicia totalmente e libera para jogar , mas como ela não é de ADM eu não pude jogar devido ao erro 14009 por falha de download.
Suponho que haja algum pach de atualização que o jogo fez ( nos arquivos do meu usuario ADM ) que está impedindo a inicialização.
Responder Citar
O Adm posta uma ajuda ai cara estamos todos com o mesmo problema e você manda agente refazer a conexao com cabo?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]