Diablo® III

Novos Crafts "Ferreiro"

Boa tarde, não sei se a galera andou usando eles, mas vou deixar uma dica, façam os novos itens, tenho dois exemplos uma Ombreira e um Amuleto, podem verificar no meu perfil, bom a ombreira muio melhor que o defesa contra o mal q eu usava, faltou o life regen mas isso sai na proxima, e o amuleto, meus amigos que amuleto é esse, logico que se trocasse 2 atributos ali por AR e velocidade de ataque..... mas uma hora vem, lembrando estou fazendo os de vitalidade, bom e deixo outra, se algum moderador ler este post, repasse para os devs, " aranjem armas para fazermos tbm
Responder Citar
Concordo. Fiz alguns ontem e me surpreendi com o resultado.

Aumentei facilmente meu DPS em 10k.
Responder Citar
Realmente cara, vale a pena ...
Criei um amuleto ontem que fiquei surpreso (está equipado, de uma olhada em meu perfil
Responder Citar
cara por experiencia propria vale a pena ate certo ponto, se vc ainda n craftou entao craft ate achar uma boa luva trifecta ou com 2 mesmo sendo critico e dc mas com ar ou vitaldiade ja seria bom, pq depois que vc ja consegue uma boa conseguir uma melhor eh muito gasto de grana, gastei muito com luvas consegui uma trifecta q nem eh top mas até hj so consegui uma. dos itens novos o mais facil de se conseguir uma boa eh na ombreira, pq diminui os tipos de affixos que podem aparecer bracer tb sugiro quem for começar que comece por esses dois primeiros. os mais difíceis são luva e amuleto,
Editado por Dedevil#1602 em 16/04/2013 11:26 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]