Diablo® III

Ajuda arcanista

Ola galera , a tempo venho evoluindo meu arcanista e tentando monatr um set legal para eles coloquei o link aqui ajudas sao bem vindas.Abraço a todos!!!

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Canabsativ4-1398/hero/5274190
Responder Citar
Alguém?????
Responder Citar
Essa tua build é tipo kite.. tava treinando pra PVP ? ou sempre jogou assim mesmo ?

Independente da build, vc tem um bom dano crítico , mas ao que parece bem pouco chance de crítico, teria que colocar CC em TODOS os itens possíveis, inclusive pelo fato que tu não usa fonte, q é 10% de CC perdido.

Esse andariel com armadura é bom, mas teria que pegar um com menos dano igneo recebido, ou um elmo raro, ou tal rasha com 6 de CC e mais AR, vit e int. e se possivel armadura.

-Anel com 6 de CC mais algum DC, tentando conservar Int, Ar e vit ou tb armadura
-Luva com 10 de CC e mais DC , tentando conservar Int, Ar e vit ou tb armadura
-braçadeira com 6 de CC tentando conservar Int, Ar e vit ou tb armadura

Só de aumentar o CC acho q já melhora, mas tente não perde int, AR e vit.

Talvez vc tenha q jogar com armadura de energia, barreira pontual e mais o vigarista pra ajudar.

Teria outras coisas qpoderiam ser vistas, mas daí tem q ver quais objetivos vc tem em mente.

sds.
Editado por bycrom#1483 em 12/02/2013 18:05 BRST
Responder Citar
Vc tem uma ótima gear defensiva, sugiro dar uma olhada no grimório arcano:
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7811652496
Me parece que vc se enquadraria muito bem em alguma build de combate.
Os conselhos do bycrom foram muito bons, se conseguir os itens vai aumentar bastante seu DPS
Editado por wildfirebr#1127 em 12/02/2013 19:03 BRST
Responder Citar
Salve salve galera,Byron obrigado pela ajuda suas dicas sao de extrema importancia Wild tbm vai me ajudar muito com o lik que me passou, jogo o jogo a um tempo mas pra te falar a verdade nao manjo praticamente nada do jogo estou aprendendo vou montando o set de armadura priorizando o dano critico vitalidade inteligencia e resistencia a tudo , quando voce fala cc seria chance de acerto critico?e dc dano critico? se sim nao entendi o ar , quanto ao PVP o char jogo assim normalmente nao para o evento.abraco
Responder Citar
Dei uma modificada e senti uma significante melhoria em dano com as dicas ai segue o link da melhoria e fico no aguardo de mais ajuda.abraços

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Canabsativ4-1398/hero/5274190
Responder Citar
13/02/2013 01:21Citação de Canabsativ4
quando voce fala cc seria chance de acerto critico?e dc dano critico? se sim nao entendi o ar

Sim é isso aí.
AR = resistencia a tudo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]