Diablo® III

Build PE 150% + Meteoro "infinito" 1.0.7

Já estava usando essa build, mas agora foi bufada.
http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#PbTSjQ!VgT!ZYcaYc

Visualmente é bem divertida, não tem o mesmo nível de sobrevivência e controle de grupos que a Massa Crítica, tinha migrado para build de Relâmpagos Bifurcados + AS, porém estava entediado.

Foi então que vi no fórum gringo essa build de Pulso Elétrico (Raio Vivo) e criei uma variação para Pulso Elétrico (Afinidade) que gera Poder Arcano para cada inimigo atingido. Dessa forma ajuda a socar Meteóro (Pacto 35 AP) com mais frequência, quase que continuamente.

Pela primeira vez estou utilizando o Dinamo Arcano, a cada 5 golpes de Pulso Elétrico o Próximo Meteoro dá dano extra!

Resultado, mato elites bem rápido até MP4, acima disso começa a complicar pq é um gameplay muito frenético, não posso ficar parado nunca ;)
Responder Citar
Legal.
O visual do meteoro é muito bonito.

Ontem depois que terminei de baixar o patch fiquei testando algumas variações de builds.
A nevasca está hitando MUITO.
Responder Citar
pow eu ja jogava de nevasca mas eu sentia mais afinidade com meteoro
agora com esse patch eu amei a nevasca com a build elemental n tem elie q aguente mano
Responder Citar
Eu to usando uma build parecida, com raio vivo (LL) mais prodigio pra gerar poder arcano. Se tiver CC bem alto (>50%) e 30 de apoc nem precisa usar prodigio pq raio vivo dá mtos hits e restaura mto poder arcano. Carrega mto rapido tbm o dinamo arcano.

A vantagem dessa é que dá uma sobrevivencia QUASE IGUAL CM classica ou SNS. Raio vivo ativa mto proc da MC e os coldows ficam mto baixos. Em quesito de sobrevivencia tornado ainda é indiscutivelmente o melhor. Se bem montado = 0 de coldown. Mas a vantagem de LL + meteoro é sem duvida o dano causado. Muito maior do que reação em cadeia. Ainda mais com o buff do pulso eletrico nesse path.

É muito boa essa build, já fiz ate ubber com ela e me surpreendeu.

Tá muito boa pra farm de XP em mp5 agora tbm.
Editado por Gilson#1666 em 13/02/2013 19:48 BRST
Responder Citar
Opa,

Minha build ate esse patch, era uma variação dessa elemental.

Sempre usei pulso elétrico + raio vivo como ataque principal.
E usava tornado tb.

Bom, colocava isso pro falta de grana para comprar outro item com apoc.

o tornado e o pulso elétrico garante poder arcano facilmente.

Agora, acho que vou testar nevasca no lugar de tornado, vamos ver oque acontece!
Responder Citar
Venho aqui mostrar algumas builds do meu canal , com algumas mudanças elas podem e torna letais com pouca grana de gear , vai de exemplo Forked-frost e Arcane-Cannon.
http://www.youtube.com/playlist?list=PLA8127BA4A1BCEF69
Editado por Oxdreny#1252 em 16/02/2013 23:17 BRT
Responder Citar
Não tem essa mano , o modo MC clássico é o modo que mais bate no jogo ainda mais quando congela 5 e ganha adicional de 15% de CC , chega a dar lag no meu pc de tanto damage subindo , fora que não morre . , pode tah veneno , e fogo debaixo dos pés , a unica coisa que me faz correr é o lazer mas só se tiver debaixo dos pés . No pvp é a mesma coisa , se só tiver Bar e monge só congelar eles que mata fácil tmb .
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]