Diablo® III

Build para PVP

Bom galera, gostaria de opiniões para builds em PVP, até agora pelo que testei, a principio tem que ter uma vitalidade MUITO ALTA, a minha esta em torno de 100k; em relação a builds, depois de muito testar, essa foi a melhor build que achei:

Ativas:

Primária: martelo dos ancestrais runa esmagamento / impacto sísmico runa força da terra (para inimigos que ataquem a distância);

Secundária: retalhamento runa lacerar ou assolação;

1- Disparada runa maratona;

2- Ignorar dor runa couro de ferro;

3- Aqui eu uso o grito de guerra, para gerar fúria com runa ira endurecida (para aumentar armadura)

4- bom, mudo muito essa, mais a que prefiro é a fúria de batalha runa ódio do saqueador / salto runa chamado de arreat;

Passivas: atualmente uso inclemente/ implacável / nervos de aço;

Achei importante adicionar a passiva implacável e a ativa fúria de batalha pra tentar matar com menos hits possíveis, e a passiva nervos de aço com o grito de guerra pra ter 10k+ de armadura, por que principalmente contra dh, pelo que testei, mesmo tendo 100k+ de life, se não tiver uma armadura boa chega a ser hit kill;;;

Bom, outras passivas que ajudam bastante também é a animosidade/ superstição e a presença inspiradora;

Uso também skorn para ter dano concentrado;;

Bom, eu ainda morro demais, principalmente para WD e DH, mas enfim, gostaria de opiniões ai da galera para que nossa classe se torne melhor no PVP
Responder Citar
Olá.
Eu uso com escudo e tem dado pra diminuir o genocídio.

Mas se eles (desenvolvedores) tirassem a carga da lança ancestral, acredito que a vida seria melhor no pvp.

Forte abraço !
Responder Citar
Olá.
Eu uso com escudo e tem dado pra diminuir o genocídio.

Mas se eles (desenvolvedores) tirassem a carga da lança ancestral, acredito que a vida seria melhor no pvp.

Forte abraço !

Faço a mesma coisa... além do q o escudo da tempestade tem boa chance de block além de redução de dano dos elites (players). ajuda muito...
Responder Citar
Realmente, o escudo é de grande ajuda, mas mesmo com uma chance de block alta, é necessário adotar táticas bem diferenciadas para cada classe, por exemplo, um WD experiente, é muito difícil de ser derrubado, te transforma em porco, fica atacando com salva de espíritos, se vc consegue chegar perto, logo ele lance a aparição horrenda que da fear e vc vai parar lá do outro lado do cenário ... a única forma de ganhar é com o berserker que demora 120 SEGUNDOS prea recarregar, ou ter uma vit e defesa muito boa pra apanhar por um bom tempo até conseguir acertar um impácto sismico ou um retalhamento ... uma vitalidade e uma defesa alta são imprescindiveis ...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]