Diablo® III

Relato de teste dps soj/quadring/dagger etc

Bom, testei duas builds... WW e HOTA... em azmodan com MP5
meu melhor desempenho foi com os itens que estao no meu profile, WW, MENOS o quadrifecta ring, coloquei um soj 23% elite e 5% holy... fiz em 30s cravados, portanto da algo em torno de 858k dps... com uma dagger BOSTA de dano, porém com 1.66 aspd na off hand e soj, fiz em 34s, que da 757k dps... com HOTA, melhor desempenho eh com SOJ e EF(arma atual) em offhand, 31s cravados , algo em torno de 830k dps....SOJ>quad ring

deu pra concluir que o SOJ, mesmo sendo meio ruinzao, é melhor que um ring com 4/23/9/31-60, que é um ring que custa em torno de 100 milhoes na AH... detalhe que perdi 30k de dps colocando o SOJ.... entao pra ubbers... SOJ neles... soh tem que tomar cuidado com o critical chance pra nao parar de gerar furia... sobre a adaga... meu EF nao tem critical hit chance nem socket... entao acho que se pegar uma adaga com 70+ critical e socket... pf, bota o EF no bolso....

ps: testei com uma adaga 1.66aspd e 70 critical, demorei 31.4s = 819k dps... ou seja, se botar ai 150 critical, eh melhor do que o echoing fury... outro detalhe eh que tava usando frenzy para gerar furia e entrei no boss sem furia... entao perdi uns 2 segundos pra gerar furia e virar batman(berserk) e espancar o boss...

resumindo hahahaha

eh feio pra caramba uma arma com dps lixo na offhand, mas é eficiente... se quiser gastar "menos" (paguei 100k na dagger pra teste e 1kk no echoing fury :D , mas se colocar uma dagger igual eu falei ali, vc vai gastar uma graninha porque soh a pedra verde custa 28milhoes.... mais uns 5 na adaga....)

todas as voltas ficaram entre 30 e 38s.... mas esses 8s ai da uma diferença de uns 180k dps...
Responder Citar
Esses testes são bem interessantes...

Já testei no Asmodan MP10 e o Stone of Jordan 30% é melhor que qualquer anel trifecta...
Pra matar os Ubber tambem são muito bons...

Mas eu ando preferindo usar um anel com chance critica, attack speed, força, vitalidade e dano médio, pois me ajuda mais no funcionamento das builds...
Editado por OMTcommander#1395 em 20/02/2013 11:20 BRT
Responder Citar
se a dif é de 3~4 seg. é uma dif insignificante e com certeza prefiro o anel que vc chama de quadrifecta, pois como o OMTcommander comentou, ele ajuda muito mais na funcionalidade das builds que ganhar uns poucos segundos a menos e ficar com a build prejudicada em algumas situações.
Responder Citar
cara, na verdade 3,4 segundos eh diferença pra caralho... eh coisa de 100k de dps levando em consideração a vida do boss...soh fiquei puto com a adaga... que mecanica fdp hahaha.... e com 2 armas, pra gerar furia mesmo sem o critical e o ias, eh suave e eu n tava com set do IK... agora, pra jogar os 30k de dps do quad eh melhor...

fiz mais testes.... testei um skorn que tenho, 198 dano critical, 540 str e 1307 de dano... ai botei uma pedra de 100%, ficou com 298% critical... meu dps base mostra 245k bufado com o grito, com o berserk eu n lembro... mas com o skorn, SEM set da IK, me deu problema pra gerar furia, nao consegui manter o batman eterno, porém fiz em 26s... ou seja... chega a praticamente 1kk dps... acho que o problema do skorn eh soh a geração de furia, que pode ser eliminada com o set da IK... alguem aí jah fez teste com IK boulder breaker??? fica muito atras???

to tentando importar meu profile na calculadora pra tirar as gemas verdes e meter as vermelhas, pra testar o dps lah antes de faazer na pratica, ateh pq n tenho ruby pica... mas ta dando pau -_-

minhas weapons sao todas black dmg, o que favorece o SOJ, aumentando mais o black dmg com a pedra, acho que melhora ainda mais com o SOJ...
Responder Citar
Engrado, eu tinha lido em outro tópico que o SOJ (bonus contra elite) não adianta em chefão, ubbers, etc. pois eles não são considerados "elites".

Muito bom o tópico \,,,/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]