Diablo® III

Peço auxilio dos meus companheiros..

Seguinte pessoal, como todo bom iniciante upei meu bárbaro até o 60 na raça e soquei de item, sem me preocupar com resistência etc etc.. gastei toda minha grana de maneira errada nos lendários e montei uma gear focada apenas em dps, ou seja 120k dps não solo mp3 com minha super resistência de 200 (y) HAHAH"

Com o tempo fui aprendendo, e deixei ele de lado, porem sempre amei jogar com bárbaro, desde o d2 lod, e gostaria da ajuda de vocês para entender como montar meu barbaro, em que focar etc etc..

calculo conseguir algo em torno dos 10 - 20kk, sei que não é grandes coisa e não consigo montar algo monstro, mas um mp5 tenho certeza que rola...

Agradeço desde ja a atenção
Responder Citar
cara, coloca 1 cinto da IK, uma bota da IK, duas armas com uns 800 de dps + socket + life steal....
vc n gasta nada nisso que falei e vai farmar mp5... detalhe que se vc pegar arma com vitalidade, te ajuda, pq vc tem porcentagem pra caramba jah, soh tem pouca base... troca essa ombreira... 200 de força, 100 vitalidade e resistencia... n ta tao cara, tira essa porcentagem de vida sua ai que ta te levando pro buraco... se eu fosse vc eu trocava o anel caveira por um com critical chance... o amuleto vc tem que craftar... de preferencia um com vitalidade, str, CC e dano base... com as e CD tb rola, mas eh mais dificil, o importante eh CC, pq ai vai gerar furia... troca sua build... coloca run like the wind, eh o que da mais dano... tira esse pisao e tira retalhamento, coloca aquela que diminui o dano em 65% e da 20% de life steal ou um grito de resistencia.... fazendo essas mudanças ai vc jah vai jogar mp5 e n vai gastar nem 10kk hehehe

detalhe que a bota da IK eh cara por causa do move speed... entao vc vai pegar uma 90-90... se for pegar uma 100+-100+ ai vc gasta uns 40milhao na bota...
Responder Citar
Cara segue umas dicas ai....

1 - Coloca no minimo 40K de life, até 50K já está muito bom
2 - Eu vi que vc está usando retalhamento runa sede de sangue, essa skill te ajuda muito a sobreviver.
3 - Resistência uns 400 já está muito bom.
4 - Não adianta vc ter 48% de life e ter 428 de vit, vc tem que pensar em vit nao em %. Porcentagem de life é uma das ultimas coisas de se pensar com um barb dps.

Trocar itens.
1 - Vai comprar uma ombreira pq essa tua ta muito ruim com 5KK tu compra uma muito melhor...
2 - Troca esse teu anel da caveira ai tb, que ele é triste de ruim eheheh...

Se quiser mais dicas me add lá, eu tinha uma barbaro com muito dps e fazia todos os MP`s, agora com o paragon 100 vendi tudo!

allan#1380
Editado por Allan#1380 em 20/02/2013 13:49 BRT
Responder Citar
Tem muitos lendários baratinho que auxiliam nesse inicio de lvl 60, tipo:

elmo do IK - uns 700k
amuleto BT ou algum com CC (ouroboros por exemplo) - 1kk
peitoral BT (100+ vit) - 600k
luva do IK - uns 700k
aneis - litania dos destemidos e lamento do hospedeiro - 1kk no maximo cada um
cinto IK - 800k
calça - qq rara de de vit, str e all resis e engate ou escaadoras com força - uns 2kk
bota IK - 900k
braçadeiras do capanga 400k

tudo isso pelos meus calculos deve dar uns 8 ou 9kk no maximo.. se quiser pode me add q te ajudo tbm...

ps.. tenho uma luva e um elmo do ik pra vender e também um peitoral BT com 180 de vit.. .
Editado por RootsKrK#1269 em 20/02/2013 14:16 BRT
Responder Citar
Qual valor tu pede no peitoral?
Responder Citar
Qual arma eu devo equipar? as opções e tal..
Responder Citar
Skorn, para dano concentrado;

Fúria ecoante e foice do açougueiro, lendarios;
ou alguma rara que tenha:

socket;
dano crítico 70+
rouba vida;
.. e dps maior que vc puder encontrar ...
Responder Citar
20/02/2013 23:39Citação de Zuko

puts, eu postei isso a tarde e anoite qo vi tinha vendido ela na AH, maus =/
Responder Citar
21/02/2013 12:20Citação de RootsKrK

puts, eu postei isso a tarde e anoite qo vi tinha vendido ela na AH, maus =/

deboa, o meu esta razoavelmente bom ainda..
Responder Citar
Sua build não esta boa, de uma olhada nos tutorias, depois disso fica mais facil ajudar.

Abs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]