Diablo® III

Como Aguentar MP 10 ?

Ola

Gastei 800kk para fazer esse meu barbaro,porem ele nao aguenta nem os elites do MP 8...

Entao queria saber se alguem tem alguma dica sobre oque eu posso melhorar nele(equips) para que eu consiga aguentar o MP 8 sem demorar 2 anos pra matar um Elite

OBS: Dinheiro não falta...
Responder Citar
Life steal ... com o seu dano, pelo menos 9%; vc tem 3% na passiva sede de sangue, acrescente mais 6% nas armas ou no cinto ...

Resist All de pelo menos 600 ...
Responder Citar
Mude para a build HOTA. Veja a minha skill tree. Use e abuse do Retalhamento - Sede de Sangue. Deixe a fúria sempre alta antes de descer a marreta (afinal, quanto mais fúria, maior a chance de crítico do Martelo dos Ancestrais). Acredito que isso deva resolver seu problema, eu mato elites rapidamente em MP 8 e moderadamente em MP 10, com um dps um pouco acima do seu (estou contando o bônus da SOJ).

Acredito que não seja necessário trocar o equip.
Responder Citar
Obrigado pela ajuda,o erro mesmo foi que eu gastei 800kk para melhorar pouco,concordo que meu life steal esta muito baixo,só que seu eu comprar uma arma com LS meu dano ja desce e a arma que comprei vira lixo,vou testar a build HOTA

Aguardo mais sugestoes
Responder Citar
Cara se dinheiro não falta eu monto um char tão top pra vc que vc vai farmar MP 10 como se fosse MP 0, me add e monto o char com vc pelo skype.

Abs.
Responder Citar
(Ignore a falta de acentuacao, meu teclado esta com problemas)

Levando em consideracao sua build: WW.

Velho, voce gastou o $$ sem otimizar seu personagem. Seu APS e 2.63, voce so precisa de 2.51. Voce so tem 12% de velocidade de movimento, o ideal e 24%

Sua off-hand e um lixo. Voce nao deve usar EF na main-hand, a nao ser que tenha DPS 1100+ e baixa chance de amedrontar. Faca o seguinte: coloque a EF na off-hand e compre um axe/mace com DPS 1100+.

Na skill golpe brutal utilize a runa investida esmagadora.

Voce sabe usar a build de maneira correta?
Responder Citar
@Judge
Quando disse que dinheiro não falta foi para as pessoas nao terem medo de recomendar tal item por ter um preço muito auto
Eu até poderia gastar muito dinheiro no D3,mas ai entra o bom senso que diz "Gastar mais de 1.000" em um game é pura burrice...
Mas só por curiosidade quanto se acha que sairia um Barbaro que sola MP 10 como se fosse MP 0?

@Wardys
Realmente eu gastei grana e nao melhorei quase nada o meu char,sobre o golpe mortal estou com outra runa porque estava testando algumas build e etc
Eu acho que sei usar a build de maneira correta,eu só acho,me diz ae como usa corretamente?
Responder Citar
Uns 5b acho que da pra ir tranquilo... a parte de MP 10 igual a MP 0 foi trolagem rsrsrsrs

Abs.
Responder Citar
@Judge
Interessante,5b = 2.500 R$,nao é la um valor absurdo porem o bom senso nao te permite gastar tanto dinheiro em um jogo(Ao menos o meu,rs)

Sonre o MP10 = MP 0 eu acho que realmente é dificil,mas com 5b acho que da pra fazer MP10 = MP 2/3
Responder Citar
Cara não se prenda a valores em dinheiro, arruma um mic e vou ajustar seu char direitinho pq digitando não tem condição ;)

Abs.
Responder Citar
@Judge
Vou ver se compro um MIC sim,eu tinha um só que quebro

Agora to meio que sem grana pra gastar,mas dia 1 eu recebo,ai podemos tentar melhorar esse meu char,obrigado pela ajuda !
Responder Citar
Radamanthys,

Você entende inglês? Se entende dá uma passada no fórum em inglês que lá tem muito material, muito mais do que eu vou conseguir postar aqui para te ajudar.

De qualquer maneira, vamos lá.

Velocidade de Movimento

Você quer acumular 24%. Por que? Simples. Você corre mais rápido, ou seja, vai matar mobs mais rápido. Você se desloca mais rápido de um lugar ao outro, sem perder a WoTB.

E o mais importante, sempre vai gerar 5 tornados com a skill RLTW (que é sua habilidade principal de dano, WW é secundária)

Velocidade de Ataque ou Ataques por Segundo

As metas a serem atingidas são 2.0, 2.23, 2.5 e 2.86. Nesses valores exatos você aumenta a quantidade de 'ticks', ou seja, o dano causado, tanto pela RLTW como WW.

Atualmente a meta de 2.23 é considerada a mínima para se manter WoTB permanentemente ativo. (Isso depende da habilidade do jogador também).

Então se você tem 2.23 ou 2.48 não há diferença efetiva no dano causado pela RLTW e WW. Você só vê a diferença no DPS na tela do personagem.
Otimizando seu APS você pode liberar slots para outros modificadores nos seus itens.

Off-hand

Exatamente para otimizar seu APS você deve utilizar a EF na off-hand; o bônus +0.2X APS é animal!
E utilzando ela na off-hand você diminui o proc do amedrontar.

Main-hand

Na sua main-hand você deve ter uma arma com o maior DPS possível.
No seu caso sua off-hand tem DPS maior que sua main-hand. Isso é completamente contraditório. Só que uma lança não serve para main-hand, o bônus que ela gera com a passiva Mestre D'Armas é ridículo.

Sugestões:
Re-arrange seus equipamentos para ficar com APS próxima da meta de 2.51. Esses itens com 6% de velocidade de ataque são um desperdício. Procure sempre ficar com 9 ou 8.

Colocar a EF na off-hand e comprar uma maça ou machado com 1100+ de DPS para main-hand.

Tira esses dois anéis e coloca algo decente no lugar. Se você quer usar esses aneis com +% EXP coloca eles no seu seguidor que você ganha o bônus.

Utilizando o Golpe Brutal:Investida Esmagadora você toma 35% a menos de dano. Sua chance de acerto critíco deve ser alta o suficiente (para manter o WoTB permanente) que vai reduzir o cooldown da skill para 1 ou 2 segundos. Você vai poder usar o golpe brutal quase que direto, ou seja, praticamente 35% a menos de dano.
Responder Citar
Dentro disso tudo oque mais importa é:

21/02/2013 23:30Citação de wardys
(Isso depende da habilidade do jogador também).

Cara... sem itens TOPs vc tem que saber jogar.. Saber desviar do laser igneo.. Saber manter o berseker ativo.. Saber correr com com o WW para mobs sem ser elite para recuperar o life.. Tem que praticar.. Vc tem pocas horas de jogo.. Com o tempo vc pega a prática..
Depois me diz como conseguiu 800kk com pouquíssimas horas jogadas!! Usou dinheiro real??

Se quiser dar uma olhada no meu perfil eu jogo de HOTA e WW ao mesmo tempo.. rsrssr isso msm.. Olha meu perfil..
OBS: Desconsidera os 77k de life pois eu estou só testando.. Eu uso um amuleto que me deixa com 220k de DPS e 56k de life..

Eu uso o WW para matar os mobs.. e o HOTA qnd fica só o elite.. Qnd fica só o elite o LS do HOTA me sustenta.. O life sobe e desce sem parar.. Porem com todos os bufs fico com quase 3 ataques por segundo e isso conta muiiiitttoooooo!!!
Editado por André#1568 em 22/02/2013 13:24 BRT
Responder Citar
@wardys
Muito obrigado pelas suas dicas,irei tentar segui-la,o problema agora é que eu montei o meu Set e talz(Gastando 800kk) e ficou uma Bost*,entao irei manter esse set por um tempo ou até eu vender esses equips,porque se nao seria puro dinheiro jogado fora

@André
Concordo com voce,não adianta voce ter os itens mais TOPs do jogo se voce nao sabe jogar,eu joguei o Diablo 1 e 2 até nao dar mais,devo ao todo ter acumulado ao todo mais de 10000horas de jogo(Mantenho até hoje meu MemoryCard com Save do Diablo 1),e agora a mesma coisa acontece em Diablo 3 e fui percebendo isso ontem a noite
Estava fazendo Maquina Infernal em MP 5 e estava levando um coro de quase todos os Mob,depois de um tempo fui pegando o jeito e agora to fazendo ela em MP 8 sem ter problemas algum(Mantenho o Berseker ativo até o final),o unico que ainda apanho é a Magda e o Rei esqueleto,pq minha Def e vida sao muito baixas
E sobre os 800kk eu usei um famoso "MasterCard",rs
Editado por Radamanthys#1904 em 22/02/2013 14:24 BRT
Responder Citar
Radamanthys,

Você que sabe. Mas você não vai desperdiçar o dinheiro. É só colocar alguns itens para vender e comprar outros.

Sugiro fortemente que você troque pelo menos a arma.

Se você quiser ajudar para comprar outra fica a vontade para me adicionar que te ajudo, ou se quiser dicas de como jogar também. wardys#1886
Responder Citar
@Wardys
Adoraria sim umas dicas para comprar Armas e até mesmo para aprender a jogar,estaria muito grato se voce pudesse me ajudar...
A Arma eu estou tambem a procura,porem agora só me sobraram 80kk,posso até tentar vender uma parte do meu set(acho que sairei no deslucro por causa dos 15% da Blizzard)
Irei te adicionar brevemente
Editado por Radamanthys#1904 em 22/02/2013 18:28 BRT
Responder Citar
Me add ai André#1568 depois te ajudo.
Responder Citar
Aproveitando o tópico dele, algum dos experts ai poderiam me ajudar? Tenho dúvida nos upgrades de agora em diante.
Editado por Tannin#1701 em 23/02/2013 00:17 BRT
Responder Citar
Acho que vou seguir sua Sugestao Wardys,porem ainda tenho algumas duvidas sobre qual arma comprar...
Ela pode ser uma espada ou adaga?Ou somente machados e maças?
Armas com DPS 1000+,força,roubo de vida,chance de critico e engaste estao muito caras no mercado.entao gostaria de saber oque eu tenho que priorizar?
Alem disso,o machado que eu comprar tera que dar +DPS que a minha Furia Ecoante?Ou tudo bem se eu perder um pouco de DPS?

@Tannin
Sinta se livra para solucionar suas duvidas,só evite ao maximo mudar o assunto durante o Topico

@André e Wardys
Ja adicionei os 2,espero alguma ajuda^^
Editado por Radamanthys#1904 em 23/02/2013 14:37 BRT
Responder Citar
Radamanthys,

Não pude entrar ontem, assim que entrar te adiciono.

Cara, com 80m dá para comprar uma arma muito boa.

No meu caso, como não tinha ouro suficiente para comprar eu peguei uma com o maior DPS que encontrei, sem ter LS e CD.

A prioridade é DPS. Depois socket. Depois depende da quantidade CD e LS que você já tem.

Main Hand: Se você tem CC suficiente pegue uma espada, os 15% de dano do Mestre D'Armas é bom demais! Se você nao tem CC suficiente pegue um machadou ou maça para o bônus do Mestre D'Armas.

Quando eu entrar no jogo te ajudo a escolher uma direito.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]