Diablo® III

Como Aguentar MP 10 ?

Tannin,

Melhore os stats da sua própria gear.

O que mais me chamou a atenção ali foi o Inna's Temperance, você precisa de uma melhor, 60 de vit é pouco. Procure uma com 150+, mas vai ser caro.

Aquele anel raro pode ser trocado por um com atributos melhores também.
Responder Citar
Radamanthys,

Não pude entrar ontem, assim que entrar te adiciono.

Cara, com 80m dá para comprar uma arma muito boa.

No meu caso, como não tinha ouro suficiente para comprar eu peguei uma com o maior DPS que encontrei, sem ter LS e CD.

A prioridade é DPS. Depois socket. Depois depende da quantidade CD e LS que você já tem.

Main Hand: Se você tem CC suficiente pegue uma espada, os 15% de dano do Mestre D'Armas é bom demais! Se você nao tem CC suficiente pegue um machadou ou maça para o bônus do Mestre D'Armas.

Quando eu entrar no jogo te ajudo a escolher uma direito.

Meu Personagem precisa de vida,life steal e velocidade de ataque em minha opinião
Entao eu busquei no leilao armas com "força" - "engaste" e "roubo de vida",apareceu algumas armas fortes de DPS 900-1100(Na faixa de 66kk),vi algumas armas que até davam vida e etc,porem essas armas me faziam perder muito DPS comparada a minha lança(sem a gema)...eu compro essas armas mesmo assim?
Editado por Radamanthys#1904 em 23/02/2013 18:43 BRT
Responder Citar
Cara estou farmando profundezas nivel 2 e 3 e campo de batalha completo mp10 em uns 15 min, upo um quadrado la em cada run meu paragon esta alto ate 75, fora os lendarios, a dica que deixo que faço em meu char é essa, ter no mino 500 de ar, 6 % life steal se vc estiver forte 3% ja da, eu uso skorn, e uso as seguinte runas, retalhamento assolação, ela é melhor que o sede de sangue ela pega em area e com berserk ativado vc nao morre, corrida, corra como o vento, furia de batalha runa pancadaria, berserk guerreiro do caos, cutilada ceifante e tornado, furacao, cara o canal e vc nao perder o beserk como isso nas produndeza quanto no campo temos muito mostros, transforma em berserj e vai juntando os mostros sempre rodando e usando o retalhamento se vai ver os mostros vao morrer rapido o canal e ignorar os elites so matar os mostros, pra min esta sendo o farm mais efetivo, lembrando tenha um cc bom 50+, bastante vit uns 50k mais, e dano é relativo pra farmar nao uso meus quips principais to com 170k apenas veja nao é muito alto mais estou upando horrores qualquer duvida me add que te mostro no jogo como é esta build abraços!!!!
Responder Citar
Rapaz... eu farmo de barbaro em mp8 sorrindo, porém, devo admitir que o wardys deu uma tremenda aula de bárbaro aqui.
Responder Citar
ffabrao, com 37k de vida e 112k dps você farma MP8 sorrindo?
Eu com 64k de vida e 136k dps as vezes morro quando pego combinação de MOB em MP6...sei não hein...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]