Diablo® III

Classe sem Evolução ou Evolução Normal?

Boa Tarde,

Venho a todos dizer um pouco minha insatisfação com a nossa classe, vejo melhorias e um balanço entre ofensiva e defesa equilibrada entre outras classes porém o WD é em minha humilde opiniao uma classe esquecida e pouco incentivada a sua evolução.

A pouco tempo realizei um post no forum Geral sobre mais um membro descontente com a classe e gostaria se possivel o pronunciamento do CM sobre duas questões:

1- Por qual motivo removeram o Necromancer do jogo?

2- Qual a ideia da Blizzard em relação a evolução do WD para uma maior quantidade de jogadores utilizando a classe

Percebo que poucas pessoas assumem jogar diretamente utilizando o WD como personagem principal, pois além de muitas pesquisas vejo além de pouco assunto em relação a esta classe vejo que até os TOP players que jogam com a classe é raros, basta acompanhar os Streaming Americanos.

Algumas das skills selecionadas para o personagem são completamente obsoletas ou sem utilização da classe, existem magias que duvid que alguém utilize como a principal build.

Exemplo: Build Dog 0, além de ser caro a montagem desta build não foca na utilidade do personagem que se resume na explosão de cachorros para redução de mobs.

Além de ser uma classe extremamente cara para evolução por possuir o menor acerco de itens e personagem utilizando a classe, basta acompanhar os equipamentos principais utilizados pelos WD.

Vejo falhas em skills como a Spirit Walk que por incrivel que pareça o "Espirito" não é capaz de atravessar Wallers ficando preso resultando em muitos casos a morte.

Acompanhando o forum de Feiticeiro, observamos jogadores vendendo e desclassificando itens, além de venda de personagens (se é possivel realizar sem vender a conta).

Hoje não faço outro personagem pois imaginaria que o Feiticeiro traria as principais magias do necromancer, como por exemplo o escudo de ossos que era um EXELENTE meio de proteção.

Não estamos falando somente do PvP que somente fica atras do Barbaro, pois enfrentar um DH, Monge ou Wizard é de fato uma dificil e longa batalha devido as skills de defesa que os personagens tem, além da ofensiva que combina. PvP não é a alma do jogo, existe além disso uma prepação que veem da historia e luta para encontrar itens, que são RAROS os drops deste personagem, jogo com meus amigos que são compostos por diversas classes e opções e em 6 meses de FARM junto ouve somente 2 vezes que houve um drop para a classe em compensação, Monge, DH, Barbaro e Wizard caem com frequencia.

Entendendo que skills como "Hex", Sprit Walker, são de grande auxilio, porém somente um unico monstro pode ser utilizado pelo feitico além de muitos momentos o Hex fica "perdido" sem foco no mob.

Estou completamente hoje desiludido com a classe que penso em trocar na proxima expansão com uma nova classe.

Sendo assim gostaria de pronunciar e acolher mais membros para incentivarmos a Blizzard e os CM a não esquecerem de nos, pois além do patch inicial que veio com poucas atualizações para a classe, o mesmo precisa de urgentes mudanças e melhorias para um incentivo a novos jogadores utilizarem a classe.

Obrigado e peço que não "flame".!

Agradeço a todos pela luta! para melhorarmos o nosso personagem.
Responder Citar
To com você vi vc no outro post! eu te adicionei no jogo, jogo de WD desdo primeiro dia!
Responder Citar
15/02/2013 22:08Citação de Roxy
To com você vi vc no outro post! eu te adicionei no jogo, jogo de WD desdo primeiro dia!

Assim que eu logar eu já adiciono!, Favor WD! vamos nos ajudar!
Responder Citar
eu te add ja po
Responder Citar
Gostei do post. Concordo com grande parte do que foi dito. Considero que o WD é pouco utilizado no SC. Quase nunca vejo WD's no SC. Contudo, vejo bastante jogadores utilizando ele no HC.

Na minha opinião o WD é uma classe fraca no início do jogo. Ele demora para ficar bom em comparação com as outras classes. Atribuo esse fato ao fraco balance da classe em relação as skills.

Pelo que observei desde que jogo diablo, geralmente a classe mais utilizada é a classe mais OP e como o WD está longe de ser a melhor classe e tem uma caracteristica mais de suporte, poucos jogadores o utilizam como classe principal.
Exemplo de mais utilizada no Diablo 2:
Bow amazon... depois do nerf passou a ser paladin hammer e sorc.

Eu gostava bastante do necromancer no Diablo 2. Era minha classe favorita. Também acho que faz falta a skill escudo de ossos. Acho que as comparações são inevitaveis pois as classes do Diablo 3 se assemelham bastante as classes do Diablo 2.

Barbaro = Barbaro
Monk = paladin+assassina
Arcanista = Sorceress
Demon Hunter = bow amazon+assassina trap
WD = necromancer

=============

Acho que as pessoas utilizariam mais se fosse uma classe mais balanceada. Apesar do WD não ser o estilo mais popular de personagem, mais jogadores usariam ele se fosse mais trabalhado. Considero que ele esta esquecido por falta de atualizações por parte da blizzard.
Editado por Raizen#1777 em 20/02/2013 05:43 BRT
Responder Citar
Concordo nos pontos de skills bugadas e preços de peças para montar builds. O preço alto é culpa da blizzard e dos próprios jogadores. Se tem preço alto e tá vendendo, é pq tem gente comprando. E a blizzard bem poderia impor um limite de preço de venda.

Quanto ao PVP, WD é a melhor ou segunda melhor classe para PVP. Talvez o DH seja a melhor, seguido pelo WD, Monk, Wizard e Barb.
Responder Citar
Quanto maior o preço do item, melhor pra blizzard. Quanto mais dificil de comprar um item, mais jogadores irão usar dinheiro real pra comprar gold.
Responder Citar
Concordo nos pontos de skills bugadas e preços de peças para montar builds. O preço alto é culpa da blizzard e dos próprios jogadores. Se tem preço alto e tá vendendo, é pq tem gente comprando. E a blizzard bem poderia impor um limite de preço de venda.

Quanto ao PVP, WD é a melhor ou segunda melhor classe para PVP. Talvez o DH seja a melhor, seguido pelo WD, Monk, Wizard e Barb.

Concordo que se o preço é alto é porque esta vendendo... porém acredito que os maiores fatores deste preço alto, seriam pela raridade dos itens (dropam muito pouco) e mais ainda pela falta de opção. Logo todos que querem ter um bom WD, disputam sempre pelos poucos itens do mesmo tipo presentes na AH.
Editado por Ptursi#1560 em 20/02/2013 18:26 BRT
Responder Citar
Concordo plenamente com Anubis e parabéns pelo post.

Mas sinceramente, tenho muito muito medo de um update na classe WD.

Explico:

Nos primeiros meses de D3, mesmo com muita dificuldade consegui deixar meu WD bem legal, estava em 26º do mundo em DPS. Com muita dificuldade pois o classe era tão zuada que não tinha mana nem pra usar as primarias, um absurdo! Foi então que a Blizzard anunciou que iria buffar o WD, pois era obvio que a classe era a menos atrativa do jogo...

... O buff que se tornou o primeiro grande nerf do WD. Simplesmente eles destruíram todos que haviam conquistado algo com a classe, dizimando a única build possível para o inferno na época.

Em resumo, ficaria muito contente se o WD fosse uma classe melhor, porém o risco de um novo "buff" da Blizzard se tornar um nerf para mim e para todos que conseguiram ficar bom de novo, seria altíssimo! E com certeza eu largaria o jogo se isso ocorresse mais uma vez :(

Abraço pros macumbeiros de plantão
Responder Citar
Eu ontem pela ultima vez comprei um melhor item com recarga dos cães que pude e não deu certo, demorava de mais para recarregar.

Vendi esse item e vou deixar o feiticeiro no Baú, a espera de gold suficiente para build dog zero, ao meu ver unica build capaz de jogar em MP altos, fico muito triste em abandonor o pernagem do qual havia escolhido desde do inicio como principal.

Como varios aqui no D2 eu jogava com o antigo necromancer, no qual seus esqueletos e corpse esplosão fazia toda a diferença, já no D3 em MP altos os cachorros morrem rápido, até o gargantua não aguenta.

Por enquanto enquanto não hover mudanças vou jogar de Arcanista, nele as recargas são dizimadas pelos acertos criticos e não a cada abate, resumindo isso que faz do feiticeiro o pior, como foi dito aqui tb o feiticeiro não possui nenhum escudo, como bone armo no D2, ja o acanista possui o escudo de energia.

O Arcanista parece ser em PVE a Classe mais poderosa contra elites e Ubers, usando a Build de massa critica ele se torna intocavel.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]