Diablo® III

Pedido de data base para os Admins

Ola para todos , como muitos aqui ja sabem sou um entusiasta de conquistas eu costumo fazer conquistas em todos os jogos que eu participo e enquanto completo elas sempre procuro informacoes oficiais de mobs, armas entre outros , e outro dia estava vendo o data base do site mais confiavel de todos , o d3db.com vc pode encontrar todas as conquistas por la entre outras coisas , porem existem alguma informacoes erradas naquele site que nao esta como oficial e mais feito por fans e jogadores mesmo , procurei alguns mobs e la dizia que estariam em tal mapa so que nao estavam encontrei mesmo quando alguem deixou msg por este forum , entao estou aqui pra pedir que os responsaveis para providenciar um Data Base Oficial do jogo que ja deveria estar pronto a tempos , isso com ctz ajudaria mta gente !
Responder Citar
Creio eu que o guia oficial do jogo (livro físico) possuí tudo isso, eu possuo mas nunca olhei. Me add e me chama in-game que olho e te digo. senão não vou lembrar kkkk

DiovaniMatos#1417
Responder Citar
O Guia oficial do jogo foi feito pela Bradygames q é a empresa q geralmente faz os guias oficiais da Blizzzard, mas como todos os guias de jogos da Blizzard ele rapidamente fica desatualizado depois de alguns patchs.
O guia é util e acredito q a localização de vários mobs esteja correta no guia, mas varias informaçoes nao estao inclusas no guia como a localização das chaves e da máquina infernal, e várias informações estão desencontradas como os tempo de cooldown, dano e até efeitos de várias habilidades dos personagens

PS: E pow, fala banco de dados, eu vi data base no titulo e achei q era alguem pedindo aumento de salário para os CMs =P.
Editado por Raargh#1453 em 19/02/2013 17:51 BRT
Responder Citar
Community Manager
Passarei o pedido adiante, porém também temos que ter cuidado para não deixar tudo tão explícito ao ponto de estragar a diversão de todos, em termos de descoberta e desafio.

Além disso, o pessoal aqui do fórum tende a querer ajudar o pessoal que tem dúvidas sobre certas coisas do jogo. Se achar sua questão pertinente, fique à vontade para criar um tópico. Não é uma solução tão imediata, mas acredito que alguém estará pronto para ajudar.
Responder Citar
Passarei o pedido adiante, porém também temos que ter cuidado para não deixar tudo tão explícito ao ponto de estragar a diversão de todos, em termos de descoberta e desafio.

Além disso, o pessoal aqui do fórum tende a querer ajudar o pessoal que tem dúvidas sobre certas coisas do jogo. Se achar sua questão pertinente, fique à vontade para criar um tópico. Não é uma solução tão imediata, mas acredito que alguém estará pronto para ajudar.

Valew Rhastion , O pedido nao foi feito pra mim no caso eu ja sei onde estao todos os mobs que eu preciso o problema foi porque tinham 2 mobs que eu procurei um tempao em mapas errados porque fui baseado no site que eu mencionei , entao eu gostaria que os proximos nao passem pelo mesmo problema porque foi um baita tempo perdido procurando eles !

E outro pedido gostaria que vcs colocacem progressao das conquistas no profile da galera no forum , seria interessante tb !
Editado por Gen0cide#1222 em 20/02/2013 11:05 BRT
Responder Citar
Progresso de conquistas no perfil !!! Para se acessar pelo site... seria bom mesmo
Responder Citar
Community Manager
20/02/2013 11:02Citação de Gen0cide
E outro pedido gostaria que vcs colocacem progressao das conquistas no profile da galera no forum , seria interessante tb !

Gostei da ideia. Vou passar adiante.
Responder Citar
Falando em melhorias do forum, quando a gente ganha uma foto legal em movimento que nem a sua? Ou pelo menos a foto do main char que nem o forum do WoW?
Responder Citar
20/02/2013 16:49Citação de Rhastion

Gostei da ideia. Vou passar adiante.

Mais como assim é uma idéia? World of Warcraft possui isso, pq Diablo sendo da mesma empresa não teria???

A respeito da Database que o amigo falou em cima, eu meio que discordo em partes, afinal o nome ja diz "CONQUISTA" ou seja é um desafio para o jogador supera-las, agora o cara ter um "DETONADO" afim de pega-las qual a graça nisso? Com o Jogo traduzido e explicito todas as informações para faze-las pq o cara vai precisar de um database?, concordo que tenha um meio de "Troca de idéias" entre os jogadores para dar dicas, (e isso ja existe), mais honestamente falando, também sou fanático em fazer conquistas, estou berando aos 3750, agora gosto desde que...

.me desafie!
Responder Citar
ola!
Concordo plenamente na busca pessoal pelas conquistas porque a recompensa é bem mais apreciada. Depois de muito tempo de estudo e caça às conquistas enfim acha-las por puro esforço é uma maravilha. Eu estou atualmente com 4450 pts e quero mais!
Só que mesmo assim tem algumas coisas que parece estar bugada ou escrito errado!
Ex: não consigo de forma alguma achar o ´´vira-latas decaido`` pra fazer a conquista dos campeões tanto no soft core quanto no hard core, já estou procurando ele a muito tempo e nada.
Gostaria que se isso for um bug ou tradução errada seja arrumada o mais breve possível pra que eu e outras pessoas com o mesmo problema que eu possamos conclui-las.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]