Diablo® III

Duvida, qual usar? FOTO

http://tinypic.com/r/2iuxogl/6

qual das luvas usar?? ganhar os beneficios e perder o beneficio do set? sera que vale??? ou o beneficio do set eh melhor??
Responder Citar
Acho que depende muito da sua build, geração de furia e tudo mais... mas a principio u ficaria com a luva do set. Se a outra tivesse dano critico o um pouco de all resist talvez compensaria...
mesmo pq vc usa duas armas e e luva do ik dah mais proteção.
Responder Citar
entao, com 2 one hand weapon da pra ficar batman eterno(berserk eterno) mesmo com a luva rara... e ganho vida e dps... agora com 2hand nao da... fica tensa a geração de furia... vou fazer teste de tempo em azmodan com as duas e posto aqui...
Responder Citar
blz.. faça isso mesmo.. acho que o melhor jeito de definir qual usar eh jogando mesmo, ver qual vc acha que fica mais efetivo e tals...
Responder Citar
nossa hahaha
deu diferença de 100k de dps no azmodan... e n n da problema com geração de furia...

edit: a rara eh melhor
obs: craftar ateh cair uma trifecta com str e vit hehehe
Editado por Montilha#1952 em 20/02/2013 12:16 BRT
Responder Citar
20/02/2013 12:14Citação de Montilha
obs: craftar ateh cair uma trifecta com str e vit hehehe

ehheh boa opção.. as luvas craftadas tão vindo bem fodas.... acho q eh o melhor item pra craftar. os outros creio que gastariam muito mais recursos para conseguir um upgrade..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]