Diablo® III

Maquina infernal não aguento mais..

Bom dia pessoal.. Vim aqui no fórum compartilhar o que está acontecendo comigo. Faz um mês que estou farmando máquina infernal nos atos 1,2,3 em mp5, 6, 7 e não dropo nenhuma chave, não sei se o problema é que na minha maquina ou sei lá o que, mesmo depois do patch 1.0.7,continua não drop and, já fiz várias runs depois do patch e nada, alguém está tendo o mesmo problema? Vou fazer ter que abrir o um ticket de na blizzard, pq não é o possível, mas de um mês jogando maquina e nunca dropar chave.
Responder Citar
experimenta pegar nf 5 antes de matar o boss da chave....
Responder Citar
no dia da manutenção eu consegui pegar as chaves do ato 1 e 2, mais dos outros atos nao ta caindo. antes da manutenção , nao caia do ato 1 , agora cai em compennsação dos outros never.
Responder Citar
Em que MP vocês jogam? E estão pegando NV5?

Joguem em MPs maiores e peguem os 5 stacks e as chaves cairão muito frequentemente...
Responder Citar
Sim eu faço com 5 stacksem mp5,6,7e não cai a merda nem fedendo.. Já tô ficando com raiva dessa basta versão beta..
Responder Citar
Cara uma dica... monte um set de Drop... vai na AH e compre equipes que aumente sua chance de encontrar itens mágicos... gaste golds sem piedade e coloca o nefalem no 5, vai aumente e muito sua chance de pegar... meu amigo farmou durante 4 dias e pegou tudo... com aumento de chance é claro... espero ter ajudado =D
Responder Citar
Como vc bem sabe ( Ou não) quando vc aumente sua chance de encontrar equipes mágicos, vc simplesmente "abre" um slot a mais do mob, na qual contem itens melhores e lendários, lembrando que esse termo não "aumenta" sua chance de achar, e sim "melhora" a qualidade dos itens que cai. =D
Responder Citar
Desculpa, mas eu não acredito no que o autor do tópico está relatando. 1 mês e não dropar é improvável, na moral mesmo ahaha.

Já ocorreram casos de eu fazer 3 runs mp7 seguidos e realmente não dropar, mas nunca vi não dropar pelo menos 1 key em 4 runs.

Ontem mesmo eu e um amigo dropamos 2 keys em 3 runs mp 3 e 2 keys em 2 runs mp 5.

Nenhum dos meus amigos teve problema em encontrar as chaves. Esse papo de 1 mês "farmando" keys e não conseguir é muito improvável.
Responder Citar
Será que ele ta tentando pegar chaves nos mobs comuns? ou nos claviculários? kkkkk

se ele joga 1mês derrepente ta farmando durante 5minutos por dia heuhe
Responder Citar
Se não acredita.. Vamos fazer uma run junto que eu te provo.. Acredite não estou exagerando...
Responder Citar
Velho eu farmo umas 5 vezes por dia....
Responder Citar
Então rapaz faz o que teu te falei... Aumente suas chances com equipes sacou?
Responder Citar
14/02/2013 10:54Citação de wheeloftime

Eu acho improvável, mas não impossível.

Grava um video você fazendo 5 runs em mp 3 ou mp 5 para a gente analisar, pode ser?
Responder Citar
Citação de wheeloftime

Eu acho improvável, mas não impossível.

Grava um video você fazendo 5 runs em mp 3 ou mp 5 para a gente analisar, pode ser?

Também sou da mesma opnião.. Apesar de achar 5 runs pouco...
Agora depois do Patch, só farmo chaves só em MP6+...
Responder Citar
Mas na Máquina Infernal não é para cair chave e sim os órgãos para fazer o anel. Não seria isso?
Responder Citar
Segue um vídeo pra vc ver como pega chaves em 10 try da uma olhada:

http://www.youtube.com/watch?v=oJbwgINWAeQ

Espero ter ajudado.

=D
Responder Citar
14/02/2013 11:26Citação de SummerT
Mas na Máquina Infernal não é para cair chave e sim os órgãos para fazer o anel. Não seria isso?

Ele disse "Faz um mês que estou farmando máquina infernal nos atos 1,2,3 em mp5, 6, 7 e não dropo nenhuma chave..."

Bom, para ter citado os atos 2 e 3 eu acho que ele não ta fazendo uber esperando dropar key hahaha
Responder Citar
14/02/2013 11:26Citação de SummerT

O lance é que o rapaz não ta conseguindo pegar " AS CHAVES" para fazer a Maquina Infernal...
Responder Citar
Cara, isso que chamo de azar... tenho 2 chaves do ato 1, acho que ambas foram em mp3, e sem equipe de mf ...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]