|
|
Pessoal, vendo as receitas de joalheiro
Rubi marquesa e Ametista marquesa; Cada uma por 200kkk ia colocar na AH mas ela esta desativada a algumas horas; pode me add para o trade ; verborous#1699 |
|
|
eu pago kkkkkkkkkkkk ;p
|
|
|
Vei vc esqueceu de tirar o dedo do "k"... shaushuashuas
|
|
|
esse ai naum entra na AH ja faz algum tempo!
|
|
|
200 k = 200 mil, certo?
200 kk = 200 milhões, certo? 200 %%%#!!@ = 200 bilhões, certo? Pergunto então: 1 - Parcela o pagamento em quantas vezes sem juros? 2 - Parcela o pagamento em quantas vezes com juros? 3 - Aceita dois inventários completos de itens lendários? Curiosidade: Quem tem por agora metade desse valor? Eu mal consegui juntar ainda 60 milhões... Alguém poderia pensar em uma maneira de "emprestar" Golds, a juros baixos... Assim, quem tem muito "emprestaria" para quem tem pouco...
Editado por chris#1915 em 15/02/2013 11:00 BRST
|
|
|
1 - Parcela o pagamento em quantas vezes sem juros? So se for cara, esses doidos acham que todo mundo vai querer ter essas Gemas, mas pensa pelo seguinte: 20kk para fazer uma gema que te da somente +... de Atq, DC, Vit ou Int... Não vou fazer essas Gemas é nunca, não sou doido e dou valor no meu gold... Ainda mais pagando o absurdo que eles estão pedindo nas paginas, ta é louco. |
|
|
Pois é, Spectrus, acho que o pessoal perdeu completamente o senso de preços...
Vamos analisar os drops desses Planos/Receitas, olhando o tópico oficial do patch: A frequência com que caem Planos de Ferraria e Desenhos de Joalheria foi aumentada em 400% Instruções de Ofício e Desenhos de Joalheria foram adicionados para todas as receitas Raras novas listadas acima Se não entendi errado, o drop desses Planos/Receitas foi aumentado em 400% e dropam dos Bosses acima relacionados... Então, é muito mais vantagem matar os Bosses (e quem sabe até de quebra dropa um lendário bom)... |
|
|
Dah uma olhada no preço dessas receitas na Ah, naum passa de 200k, só a esmeralda q tah um pouco mais cara, 1kk
mas 200kkk? lol? 200kk 0.o |
|
|
RootsKrK,
Olhei os preços e nesse momento estão: Desenho: Ametista Marquesa - 169.271 Desenho: Esmeralda Marquesa - 1.004,834 Desenho: Rubi Marquesa - 359.000 Desenho: Topázio Marquesa - 153.797 Ou seja, com os 200kkk que o rapaz está oferecendo, dá para comprar todos esses desenhos, e tendo os itens necessários, fazer muitas gemas Marquesa... E com certeza sobrará ainda muitos Golds... E acredito que à medida que o pessoal for conseguindo o drop desses desenhos, o preço irá cair mais ainda... Eu pelo menos vou aguardar...
Editado por chris#1915 em 15/02/2013 14:40 BRST
|
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |