Diablo® III

Receita Marquesa (Rubi e Ametista)

Pessoal, vendo as receitas de joalheiro
Rubi marquesa e Ametista marquesa;

Cada uma por 200kkk

ia colocar na AH mas ela esta desativada a algumas horas;

pode me add para o trade ; verborous#1699
Responder Citar
eu pago kkkkkkkkkkkk ;p
Responder Citar
Vei vc esqueceu de tirar o dedo do "k"... shaushuashuas
Responder Citar
esse ai naum entra na AH ja faz algum tempo!
Responder Citar
200 k = 200 mil, certo?
200 kk = 200 milhões, certo?
200 %%%#!!@ = 200 bilhões, certo?

Pergunto então:

1 - Parcela o pagamento em quantas vezes sem juros?
2 - Parcela o pagamento em quantas vezes com juros?
3 - Aceita dois inventários completos de itens lendários?

Curiosidade: Quem tem por agora metade desse valor? Eu mal consegui juntar ainda 60 milhões...

Alguém poderia pensar em uma maneira de "emprestar" Golds, a juros baixos... Assim, quem tem muito "emprestaria" para quem tem pouco...
Editado por chris#1915 em 15/02/2013 11:00 BRST
Responder Citar
1 - Parcela o pagamento em quantas vezes sem juros?
2 - Parcela o pagamento em quantas vezes com juros?
3 - Aceita dois inventários completos de itens lendários?

Curiosidade: Quem tem por agora metade desse valor? Eu mal consegui juntar ainda 60 milhões...

Alguém poderia pensar em uma maneira de "emprestar" Golds, a juros baixos... Assim, quem tem muito "emprestaria" para quem tem pouco...

So se for cara, esses doidos acham que todo mundo vai querer ter essas Gemas, mas pensa pelo seguinte:

20kk para fazer uma gema que te da somente +... de Atq, DC, Vit ou Int... Não vou fazer essas Gemas é nunca, não sou doido e dou valor no meu gold...

Ainda mais pagando o absurdo que eles estão pedindo nas paginas, ta é louco.
Responder Citar
Pois é, Spectrus, acho que o pessoal perdeu completamente o senso de preços...

Vamos analisar os drops desses Planos/Receitas, olhando o tópico oficial do patch:

A frequência com que caem Planos de Ferraria e Desenhos de Joalheria foi aumentada em 400%

Instruções de Ofício e Desenhos de Joalheria foram adicionados para todas as receitas Raras novas listadas acima

Essas instruções (excluindo o peitoral) são deixadas aleatoriamente no mundo e têm uma chance de cair dos seguintes chefes quando se têm 5 aplicações de Valor do Nefalem:

Rei Esqueleto
Rainha Aranha
Maghda
Zoltun Kell
Ghom
Cidárea
Rakanoth
Izual

A taxa de queda dos chefes acima também aumenta junto com o seu nível de Poder de Monstro:

PM 0: 20%
PM 1: 23,2%
PM 2: 26,912%
PM 3: 31,218%
PM 4: 36,213%
PM 5: 42,007%
PM 6: 48,728%
PM 7: 56,524%
PM 8: 65,568%
PM 9: 76,059%
PM 10: 88,228%

Se não entendi errado, o drop desses Planos/Receitas foi aumentado em 400% e dropam dos Bosses acima relacionados... Então, é muito mais vantagem matar os Bosses (e quem sabe até de quebra dropa um lendário bom)...
Responder Citar
Dah uma olhada no preço dessas receitas na Ah, naum passa de 200k, só a esmeralda q tah um pouco mais cara, 1kk

mas 200kkk? lol?
200kk 0.o
Responder Citar
RootsKrK,

Olhei os preços e nesse momento estão:

Desenho: Ametista Marquesa - 169.271
Desenho: Esmeralda Marquesa - 1.004,834
Desenho: Rubi Marquesa - 359.000
Desenho: Topázio Marquesa - 153.797

Ou seja, com os 200kkk que o rapaz está oferecendo, dá para comprar todos esses desenhos, e tendo os itens necessários, fazer muitas gemas Marquesa... E com certeza sobrará ainda muitos Golds...

E acredito que à medida que o pessoal for conseguindo o drop desses desenhos, o preço irá cair mais ainda... Eu pelo menos vou aguardar...
Editado por chris#1915 em 15/02/2013 14:40 BRST
Responder Citar
15/02/2013 14:39Citação de chris
E acredito que à medida que o pessoal for conseguindo o drop desses desenhos, o preço irá cair mais ainda.

Ja cairam cara, eles estão com preços menores ja (Y)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]