Diablo® III

Ajuda Build de itens

Eai gurizada

Preciso de uma ajuda, estou meio perdido na escolha dos meus itens, alguma ideia?

Grato
Responder Citar
Bah, não sou a melhor pessoa para isso, mas vou dizer o que eu faria no teu caso.

1 - Trocaria o Quebrador por um Skorn 1200 dps, 160% dano crit, 300 força, eu usava um assim e tinha pago 40k nele.
2 - O cinto eu trocaria com menos força, com uns 90 de força e uns 70 de vit, teu hp tá extremamente baixo.
3 - Amuleto tenta craftar um com 8% de crítico e com sorte pega dano crítico junto.
4 - Peitoral precisar urgentimente de vit, pode sacrificar um poco da força tbm.
5 - Troca passiva Presença Inspiradora por Implacável.
6 - Troca o Corte do Vento do Tornado por Furacão.
7 - O Anel da esquerda poderia ter 4% de crítico e um pouco de dano crítico.
8 - Eu prefiro build do Martelo dos Ancestrais

Obs. geral:
Tenta por uns 35k de hp, 300%~400% de dano crítico, 45%~55% de chance de crítico.
Com isso eu farmava mp5 fácil, tinha montado set com 6kk, e com ele fiz cerca de 150kk em 4 dias (muita sorte), mas foi! Boa sorte.
Editado por Hirius#1568 em 19/02/2013 21:22 BRT
Responder Citar
Cara to fazendo aos poucos o que tu falou, já consegui melhorar bastante, mas ainda falta muito ^^
Valeu ai pelas dicas
Responder Citar
Aconselho a ler os tutorias, e depois que escolher uma build fica bem mais facil de ajudar.

Abs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]