Diablo® III

ERRO 0 - Casa de Leilões

Estou com um problema na casa de leilões, não consigo vender ou comprar nenhum item, quando tento vender um item apresenta uma falha seguido de ERRO 0. Notei tb que na guia COMPLETADOS (onde mostram os itens vendidos e não vendidos) sempre apresenta uma soma diferente cada vez que entro na casa de leilões, exemplo: o máximo de itens seria 50, no momento tenho 45 itens, mas as vezes quando entro apresenta q tenho 52, muito estranho, gostaria de uma solução nisso pois estou acumulando muitos itens e tb estou querendo comprá-los.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
10570
To com o mesmo problema cara , preciso resolver isso o quanto antes que o mercado e corrido e os negócios tem que continuar meu chapa !!
Responder Citar
Galera to com o mesmo problema que o de voces, exatamente igual ... ta me prejudicando muito,
to lotado de itens e preciso vender ... pra comprar ... e nao consigo, aguardo uma soluçao. Agradeço desde já
Responder Citar
Comprei um Item pelo leilão e nao chegou mas efetuo a compra normal oque eu faço??/
Responder Citar
Não estou conseguindo comprar na casa de Leilões, ocorre o ERRO 0, e tenho menos de 50 itens no guia completado.
Responder Citar
NEM VOU DIZER MUITA COISA ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO DA CASA DO LEILÃO DO ERRO 0 E ERRO 31048 ME IMPOSSIBILITANDO DE FAZER QUALQUER COISA COM RELAÇÃO A VENDA E COMPRAR GOSTARIA DE UMA RESPOSTA GRATO ....
Responder Citar
CANCELEI TODOS OS LEILÕES E DESTRAVOU DUAS VEZES ,TENHO 32 ITENS NA ABA COMPLETADOS MAS ACUSA 54 ,SAIO DO JOGO E VOLTO AI APARECEM 32 ,NÃO TENHO NENHUM LEILAO ATIVO E CONTINUA TRAVADA A CASA DE LEILOES.TALVEZ FUNCIONE PRA VOCÊS CANCELAR TODOS OS LEILÕES.
Editado por MAODMAS#1325 em 25/02/2013 10:28 BRT
Responder Citar
COM 1000 DIABLOS!!!!!!

TBM NAO CONSIGO FAZER NADA DESSA DROGA DE CASA DE LEILOES DESDE O COMECO DESSE MES ESPERO QUE ALGUEM ESTA TRABALHANDO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA RIDICULO EM BREVE DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ERRO 0 DEVERIA SER O NIVEL DE QUALIDADE E INFALIBILIDADE DA AH E RMAH E NAO UM ERRO DE VERDADE!
Responder Citar
WHAT THE HELL??? I REALLY HOPE SOMEONE OF BLIZZARD STAFF IS READING THIS AND WILL TAKE QUICK ACTION CUZ MY AH AND RMAH ISNT WORKING, APPARENTLY BUGGED, I CANT POST ANY ITEM TO SELL NOR BUY IN ANY POSSIBLE WAY, HAVE WAY LESS THAN 50 ITEMS ON EACH BUT KEEP RECEIVING SAME STUPID ERROR MESSAGE: ERROR 0...

WHEN WILL IT B RESOLVED????
Responder Citar
Estou com o msm problema!!!! Estou prejudicado querendo comprar/vender itens AH e não tenho conseguido. Está incomodando mto esse bug.
Responder Citar
Mesmo erro...

Lista de completos com 0 item, mas na aba aparecem 52, não consigo comprar nem vender itens em ouro....

Pelo visto nenhum GM respondeu a 3 tópicos semelhantes, acho que o erro vai persistir....
Responder Citar
Idem aqui, no aguardo da solução da Blizzard...

A propósito, os gms estão de férias ? Faz mais de semana que estes problemas estão sendo reportados em vários posts e nem sequer um "Pessoal, estamos verificando..." por parte da Blizz para nos tranquilizar.

Att
Responder Citar
Mesmo problema por aqui..
Responder Citar
Só consigo comprar e vender na AH do meu char hardcore...
Responder Citar
mesmo problema!!!
Responder Citar
pow q saco esse problema no AH vai e volta, muito irritante nao tem ninguem q resolva isso definitivamente.
Responder Citar
Mais um com o mesmo problema...
Responder Citar
Mesmo problema aqui. Abri um tiquet de suporte. O número de itens varia ao mudar da AH em dinheiro real para AH em ouro. Mesmo abaixo de 50, em ambas, erro 0 ocorre. Não dá para comprar ou vender nada, nem dar lance em leilões em andamento.
Responder Citar
Acabei de comprar 2 medulas de zunimassae nao recebi,mas o ouro foi descontado,9 milhoes de ouro,fui roubada!!!!!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]