Diablo® III

Recrutamento STA [barb]

Olá pessoal da área de bárbaros , venho lhes convida-los para participar de nosso Clan.

Nosso Clan é formado por diversos jogadores que estão online a todo tempo, ou seja , sempre terá alguém que possa ajudar ou farmar a hora que vocês estiverem online.

O Objetivo do clan é procurar jogadores de respeito para tornar o ambiente mais agradável que alguns outros clans propostos nesse fórum não nos trouxeram por má administração e falta de respeito.

Usamos o TeamSpeak3 e nosso IP é : sta.ts3dns.com

Para o recrutamento , você ira passar por uma breve entrevista e iremos lhe passar as regras e medidas que serão tomadas lá dentro , pois temos pessoas de todas as idades , pais e mães de família, resumindo , é um local de muito respeito entre os jogadores !

Sejam bem-vindos a nossa Família , STA.
Responder Citar
So posso me juntar se tiver microfone ?
jogo pela Tv que fica longe da cpu e nao tenho fone sem fio...
Gostaria de mu juntar ao clan pra trocar experiências, itens, fazer amigos
Responder Citar
cara ficaria bem mais facil se você tivesse um headset mesmo :l , mas em todo caso entre lá :P
Responder Citar
Opa.... como faço para me inscrever nesse Clan? Estou on todo dia anoite.
Responder Citar
se ainda tiver vaga, jogo quase todos os dias, depois das 19:30 aproximadamente, e aos fds durante o dia na maior parte das vezes.

Barb. lvl 60 com paragon 11 por enquanto, mais upando cada vez mais rapido... hehe
Responder Citar
Tem vaga ainda brother eu me interesso!
Responder Citar
Galera não tem limite de jogadores é só entrar no Ts3.

grato
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]