Diablo® III

( Desafio Hardcore ao extremo )

Boa noite estou aqui para lançar um desafio a todos que estiverem aberto ah ele, eu e mais 2 amigos resolvemos levar o nivel HC ao extremo, lançamos o seguinte desafio a todos que estiverem abertos ah ele vou ditar as regras agora

Jogaras apenas com MP 10 deis de o inicio do game.
Não usar o leilão para absolutamente nada.
Não usar itens de dropados por outros chars leveis altos apenas gemas.
Craft permitido
Não é permitido rush de outros chars leveis altos
.

O desafio aqui é char o mais longe possivel respeitando tais regras do jogo que o torna muito mais divertido

Estamos jogando em 3 pessoas Eu de arcanista um bárbaro e uma DH.

E como comentario pessoal esta muito divertido quem aceitar o desafio gostar ou tiver algum comentario posta ae, o/
Responder Citar
me parece bem legal, eh o único jeito de testar as habilidades pro hardcore pois facilitaram tanto o jogo tanto q eu nunca vi ninguém morrer em party comigo
Responder Citar
alias aquelas recompensas deveriam ser pra esse tipo de coisa, ficaria bem mais divertido o jogo
Responder Citar
bom fiz isso com minha atual barb, cheguei assim solo ate lvl 46, full drop e craft mp10 desdo inicio, upei ate lvl 37 no normal, acabei desistindo pois o ato II do pesadelo ficou muito foda mp10 e desanimei pois estava fazendo tudo solo, acabei comprando uma arma eum escudo com lvl reduzido, em grupo deve ser bacana, mas preparem-se pois o farm lvl e item émais intenso.
Responder Citar
Não usar o leilão para absolutamente nada.
Não usar itens de dropados por outros chars leveis altos apenas gemas.
Craft permitido
Não é permitido rush de outros chars leveis altos.

To fazendo isso agora no HC, só que nem gemas de outros to usando. soh que jogar mp 10 sem chance, quero pelo menos ter o gosto de chegar no lvl 60.

To upando barbaro agora, to jogando com mp 1, terminei o normal e foi ateh tranquilo, mas agora pesadelo sem nada de AH e soh craft eh foda, mesmo pq gasta uma grana boa com craft, abrir bau e tudo mais. tenho nem 100k de gold ainda..

mas tah sendo divertido.... gralmente tenho jogado solo ou com um brother da facul, tah muito aneiro, outro game mesmo....

o bom eh olhar pra casa de leilões e ver a aba de completados sem nenhum registro ^^
Responder Citar
complicado é enfrentar os chefes, azmodan da vida é tenso em MP10.
Responder Citar
Eu até jogaria assim, mas dei uma abandonada no HC nesse patch (muito lag)
Responder Citar
Desafio Hardcore ao extremo é conseguir jogar com esse lag danado! Acabei de perder um personagem por causa disso! Só volto a jogar nesse modo quando diminuírem este problema!
Responder Citar
Parei no deis...
Responder Citar
Vou botar minha Wiz pra enfrentrar esse desafio lol sem grana pra usar AH mesmo :P

Edit: Meh I (a primeira), seu heroismo ao desafio será lembrado R.I.P, Sting-Lacuni combo no inicio do ato II Normal lol (tinha vindo MP0 o ato I todo).

Meh II, o desafio ainda está de pé! Let's Arcane Roll!
Editado por Brainiac#1186 em 29/04/2013 16:45 BRT
Responder Citar
Eu ja faço isso, é bem teno mais é muito emocionante xD
Responder Citar
MVP
Normal e Pesadelo dá pra fazer isso de boa, depois eu acho que fica meio inviável.

...Rola usar um char já do lvl 60 pra juntar item e craftar coisas pro char que será upado? xD
Responder Citar
Cara eu começei esse desafio, e te digo nao é facil :)

Estou jogando com uma monge, e tenho q farmar itens na quest das maes malditas... ^^
Responder Citar
Iniciei ontem o desafio com meu arcanista que criei ontem também e dizer que é muito punk! Nunca corri tanto no D3 para não morrer e para fazer táticas, e estou jogando solo e acho muito puxado, não sei como é em uma party isso!

Abs
Responder Citar
Até tentei. Achei extremamente tosco.

Duvido ser possível chegar no fim do ACT 2 em mp10 normal sem utilizar AH... e se for de fato possível, tem que ter muito tempo disponível e saco pra ficar 1 ano para matar os monstros, correndo e indo pra cidade dar heal.
Responder Citar
25/06/2013 14:01Citação de ffabrao
Duvido ser possível chegar no fim do ACT 2 em mp10 normal sem utilizar AH... e se for de fato possível, tem que ter muito tempo disponível e saco pra ficar 1 ano para matar os monstros, correndo e indo pra cidade dar heal.

da sim, com a minha atual Barb cheguei ate o ato II do Pesadelo sempre mp10, só não fui alem pq dai surgiu um grupo e tal e acabei deixando de lado isso, e bem demorado, tem q farmar muito pra conseguir itens para melhorar, se tiver paciência é muito louco jogar assim!
Responder Citar
Tenho 1 personagem de cada no SC, todos com paragorn relativamente alto, 2 barbaros 60 mortos no hardcore, 1 barbaro 60 vivo e um WD vivo 60(19). Haja saco para jogar sob suposto desafio.
Responder Citar
26/02/2013 10:40Citação de fallenz0r
me parece bem legal, eh o único jeito de testar as habilidades pro hardcore pois facilitaram tanto o jogo tanto q eu nunca vi ninguém morrer em party comigo

Vi um monk morrer ontem jogando MP1, murador mais congelamento e o cara se foi e eu só de longe mandando ver mas não deu para salvar ele.
Responder Citar
26/02/2013 10:40Citação de fallenz0r

Comigo já morreram 3.
Sobre o desafio, não acho legal. Não gosto da idéia de levar horas pra matar um elite. Pra quem tá começando no hc, mp0 já é desafio mais do q suficiente.
Responder Citar
acredito que seja impossivel passa a dificuldade tormento assim...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]