Diablo® III

Guia Demon Hunter : BeastFrmWest

beleza beast queria pedeir se possivel para adicionar um tema no tutorial
sobre a migração de uma build que use calamidade, para uma que use manticora.
por exemplo eu uso mempo, nao tenho bonus nenhum em disciplina ( e nao me faz falta nenhuma,nem em maquina MP10), nunca me preocupei com AS,
quando pensei em usar uma manticora percebi que mempo fica quase impossivel pois o elmo de natálya adiciona disciplina (combando com o resto do set), o meu peitoral é socado na vit mas um com esta vit nao vem com disciplina, meu amuleto sem AS, etc...
é isso e parabens de novo pela boa vontade em ajudar :)
Responder Citar
beleza beast queria pedeir se possivel para adicionar um tema no tutorial
sobre a migração de uma build que use calamidade, para uma que use manticora.
por exemplo eu uso mempo, nao tenho bonus nenhum em disciplina ( e nao me faz falta nenhuma,nem em maquina MP10), nunca me preocupei com AS,
quando pensei em usar uma manticora percebi que mempo fica quase impossivel pois o elmo de natálya adiciona disciplina (combando com o resto do set), o meu peitoral é socado na vit mas um com esta vit nao vem com disciplina, meu amuleto sem AS, etc...
é isso e parabens de novo pela boa vontade em ajudar :)

Sim, o que vc disse é verdade. Pra migrar de uma pra outra não é tão simples como apenas trocar de arma, mas posso te dar uma ajuda nisso:

- Suas prioridades passam a ser ias e cc, e não mais dano critico e medio
(obs: prioridade não significa que os outros não sejam importantes tbm!)
- Pode fechar um set nat para ter mais disc
- as no amuleto é desnecessário, da pra manter o padrao cc + cd
- lacuni + cinto das bruxas + calça rara é ótimo
- tente ter cc no anel nat
- luvas trifectas são boas, se for muito caro, tente ias + cc ou cd + ias, e daí vc pode contrabalancear no outro anel (ex: se vc pegou luva com ias e cc, tente incluir cd no anel e viceversa)
Editado por Slayer#1735 em 27/02/2013 19:05 BRT
Responder Citar
Boa noite.

Primeiramente parabens pelo tuto, fico bem claro e engraçado até xD

Eu li sobre as armas, corri varios topicos, mas ainda to com uma duvidazinha.

Estou pra pegar Lv 60 na minha DH e pretendo investir nela pra virar meu char principal. Eu tenho um DH q joguei nele um pouco, com uma manticora (mto ruim paguei 15k nela, pra vc ver como eh ruim kkkk). Mas achei o jogo de manticora um tanto "lento". Queria focar na calamidade, mas ei q me deparo com a seguinte duvida. Tendo em vista q estou falido (tipo arma de 10kk por hora) oq seria melhor, uma Calamiadde com 1.2k dps + LifeSteal ou.. uma calamidade 1k dps com slot?

Sei q DH tem oh poder das sombras que da LS, mas nunca joguei frequente e nem MP alto com DH, na minha arcanista eu n fazia nem mp3 direito, ate perder 40k de dps pra colocar um espada com 3% LS e ai nem percebo qndo pego Elite com Reflect. Entao queria saber, compensa perder ai 100% DC (Da gema) pra pegar um pouco + dps e LS? Vlw :)
Responder Citar
@Munck

O poder das sombras dá conta do recado. Se for optar pela calamidade e for pegar uma com engaste, a gema a se colocar é o rubi!

Obs: caso estejam muito caras, apenas opte pela arma sem engaste com maior DPS possível e dano crítico razoavelmente alto. Recomendo que use alguma calculadora de DPS para comparar as armas

ex: http://www.d3rawr.com/#
Responder Citar
@Slayer

Vlw a dica. Quanto a diferença de preço ficaria ex: 1050 dps com slot ou 1200 dps sem slot.

Outra coisa, o rubi compensa msm sendo as pedras + baixas? Nem estrela radiante eu uso, so tenho 1 depois da estrela que da 80% de DC se n me engano, compensaria usar um rubi estrela ao inves da esmeralda? Pq marquesa esta fora de cogitacao por hora.
Responder Citar
Boa pergunta, teria que confirmar na calculadora de DPS, mas se vc tiver 2 gemas da mesma qualidade, o rubi costuma se sair melhor no caso da calamidade
Responder Citar
Acho que tá na hora de eu começar a "farmar exp". Vou aproveitar as infos do A.2
Vlw
Responder Citar
@BeastfrmWest

Muito bom! Posso adicionar vc pra pegar umas dicas no jogo? Valeu
Responder Citar
b
Responder Citar
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Daniel-12602/hero/32511435

Como posso melhorar meu personagem?? Eu não queria usar o francoatirador pq engana no dano....e o braço firme dificilmente é util...... eu to com 190k de dano normal e 46k de vida....to achando pouco....queria dar uma melhorada....abraço
Responder Citar
ótimo topico. muito obrigado foi de grande ajuda.
Responder Citar
Ajuda ai pessoal o q melhorar na minha dh ...quem quiser add pra ir farm junto tamo ai...não sei se preciso de itens melhores ou uma build melhor e se preciso qual??só consigo mp 5 sem morrer pra cima disso ta mais dificil jogar sem morrer!!
Responder Citar
23/06/2013 17:04Citação de FallenAngel
Ajuda ai pessoal o q melhorar na minha dh ...quem quiser add pra ir farm junto tamo ai...não sei se preciso de itens melhores ou uma build melhor e se preciso qual??só consigo mp 5 sem morrer pra cima disso ta mais dificil jogar sem morrer!!

I ae...

Cara, tu precisa aumentar o seu AR ( all resistance) urgente, minimo 400 sem perfeccionista.
Troca o andariel e coloca um mempo sem CC ou um Natalya com CC e AR. Seu EHP vai aumentar bem.

Se sobrar uma grana, pega um anel natalya com CC, sua manti vai agradecer.

Tem mais espaço para melhora, mas com isto seu DH vai melhorar bem.

Precisando is we :P
Responder Citar
Ae galera, lendo o topico do BeastfrmWest parece q eu fiz todas as cagadas q ele falou, principalmente a de comprar lendario pelo nome haha :/
Eu tava totalmente parado com D3, mas dai vi essa noticia da expansão e me animei de voltar a jogar :D
Gostaria de saber umas dicas de gear para trocar do meu DH urgentemente pq aquilo la morre soh de ver um reflect damage.
Valeu galera vcs sao d+ ;) Se alguem quiser add pra conversar tb, tamo ai :D

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Kamus-1374/hero/54797
Responder Citar
Parabéns pelo tópico, ficou muito bom MESMO! Eu to sofrendo por não conseguir montar um set pro meu DH. Assim, não acho que ele está fraco, mas pode melhorar bastante... Só não sei como. Pode dar uma olhadinha nele e me ajudar? (e se der me recomendar um capacete diferente do Mempo, na boa acho ele muito feio hahaha).
Responder Citar
Olá será que alguém poderia me dar uma ajuda de como melhorar o meu DH, fiquei mais ou menos 8 meses ou um pouco mais sem jogar diablo e voltei a jogar, minha primeira surpresa foi que o Dano do meu DH diminuiu e não estou conseguindo nem fazer MP 1 direito, daí gostaria de saber como posso fazer pra calcular mais ou menos quanto eu preciso melhorar pra voltar a farmar e melhorar meus itens.

Agradeço desde já a atenção dos colegas.
Responder Citar
Uma duvida q eu tenho sobre manticora. É melhor ter 2 socket, ou 1 socket e LS.
Responder Citar
Cara Belo topico!

me ajudou bastande.....

Mas agora não sei o que fazer....
se tiver como me dar um help...

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Hizim-1153/hero/21340664
Responder Citar
Na boa tem um tópico INTEIRO ensinando como usar seu DH e como melhorar e alguns players vem aqui pedir tudo mastigadinho.
Leiam o tutorial, testem, aprendam e tem um tópico pra avaliação do seu DH.
Aqui seria interessante trocar idéias pra adaptações ou até mesmo builds completamente novas em comparação com o tutorial.
Bom vamos correr atrás galera, nada de pegar tudo mais mastigado ainda que no tutorial.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]