Diablo® III

[Vendo]Equips de Barbaro(190k Unbuffed)

Ola,

Gastei cerca de 800kk no meu Set de Barbaro,porem nao acabei curtindo muito o Barbaro,entao criei um Monge e estou vendendo os equips do meu Barbaro

As armas tambem estão a venda e etc,as gemas nos equips nao vem juntas,a não ser que queira pagar um pouco mais cara por elas

Se alguem tiver Interesse adiciona : Radamanthys #1904
Entro todos os dias depois das 18:00

Não estou disposto em fazer "acordos",o acordo é o seguinte: ou vc paga o valor aproximado do item na AH(Sem os 15%) ou entao voce troca equips que contenham Destreza e que seja muito parecido com os meus itens(Vou checar o preço na AH tambem),ou entao a terceira opção que é nao comprar

OBS: Troco esses equips por equips parecido que possuam ao invez de "força","destreza"
OBS²: Pretendo vender os equips por preços parecidos com os que eu comprei na AH,a vantagem é que nao havera os 15% da Blizzard
Responder Citar
RADA ME ADD NO GAME AI:

André#1568

COMPRO SUA MAIN HAND.. O PIOCADEIRO DA COLHEITA.. PAGO EM DINHEIRO REAL.. ME ADD AI.. NOS FALAMOS..
Responder Citar
Só não entendi o "190k Unbuffed".

Esses equips ai dão "112k Unbuffed"...

http://www.diabloprogress.com/hero/radamanthys-1904/OverPower/28179714
Responder Citar
@André
Pode deixar que eu irei adicionar,porem prefiro vender em ouro mesmo

@Lucighor
Esta 112k Unbuffed por que as gemas que to usando é de vitalidade
E as outras gemas TOPs estao no meu Monk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]