Diablo® III

Crafts: vale a pena?

Desculpa perguntar isto aqui, mas o fórum de itens é muito carregado de tópicos de negociação.

Quero trocar meu amuleto, mas para conseguir um que melhore meu barbáro significativamente tenho que desembolsar muita grana.

Daí vem a pergunta: vale a pena investir em crafts de amuleto de força?

Valeu
Responder Citar
cara eu usava 1 amuleto trifecta e esse que eu fiz me deu 12k a + de dps em relação ao outro, sendo que na AH um parecido custa em torno de 150kk .. e eu gastei uns 6kk em craft até sair esse que estou atualmente, então vale a pena sim!
Responder Citar
Blz @dePaula, minha experiência com craft, faço em lote pra tentar não desanimar com tentativas unicas frustradas, junto a os itens necessários e crafto, no primeiro lote 80 amuletos de int, o melhor foi o que esta na minha maga, na segunda vez 100 amuletos de int, coloquei o melhor na sibila da maga, pq não melhorou pra ela, fiz 80 de amuletos de força, um ficou muito bom, mas não bateu o que estou usando atualmente no barb, tah no inventario, acho que vale a pena, mas não chores pelo gold dispendido no processo, a hora que bate tu arruma um amuleto top top dj, que pra comprar semelhente soh vendendo a alma...abraço
Responder Citar
Valeu pessoal,

Vou investir então em crafts, seguindo a recomendação de fazer em blocos para não desanimar.

Até porque, que eu perca uns 10kk, não daria nem pro cheiro dum amuleto bom na AH.

Abraço
Responder Citar
Bom, e analisando melhor o amuleto que tah na sibila, eh muito mais equilibrado pra minha build, pena que perco dps, mas aquele LoH ali e AR + vit, vai ficar muito massa, acho que vou abrir mão dos 13k de dano... soh juntar mais 100 essencias e cair pra cima do craft.... flw e boa sorte nas tentativas
Responder Citar
Cara o que já vi de amuleto bom de pessoas da minha lista, acredito que vc consiga sim.

Na maioria das vezes que vejo craft bom são pessoas que fazem 100+ amuletos, eu te aconselho a juntar material pra fazer pelo menos uns 100.

Obs: O Moldran tb aconselhou a fazer assim.

Abs.
Responder Citar
Sim vale a pena.. Fiz uns 20 amuletos até conseguir o que eu estou usando em meu barbaro.
Tem FORÇA, AR, DC, CC e Regeneração.
Mas continuo tentando.. está difícil vim um melhor...
Um cara crafto um de 15-30 dano, 360 de força, 6 de VA, 8 de CC, 61 DC..me subiu 33k de dano..
Responder Citar
Ae pessoal, esse amuleto ae do meu barb foi craftado.

Não eh dos melhores mas aumentou meu dano em 10k.

Valeu pessoal
Responder Citar
cara, vale sim... se liga nos meus crafts... nao sao os melhores, mas vai comprar itens com esses status... hehehe, os anteriores n eram ruins, tanto que vendi eles e fiz 300kk....
Responder Citar
Fiz 1008 e nada ...
Responder Citar
Sem duvida vale a pena amigo.
Os itens veem com atributos acima do maximo da AH.
Veja meu amuleto e minha bracedeira. Gastei uns 80kk tentando esses dois.. Valeu muito a pena..
Responder Citar
Rapaz, o meu amuleto não é o mais top do jogo, eu craftei em média uns 50 amuletos até ter este, o resultado foi exelente, oque gastei? cerca de algumas horas de jogo pra ajuntar ai umas essencias demoniacas e os lendarios que eu n vendi, transformei em enxofre, oque faltou comprei na AH, então gastei em media 1kk, pra ter ele. Vale apena sim, e não so o amuleto, mais olha minha ombreira e braçadeira, tbm craftei. Abraços...
Responder Citar
Vale muito a pena sim, o amuleto que eu to usando saiu na 4º ou 5º tentativa, não veio com all resist mas veio com 196 int, que da no mesmo. Só faltou DC pra ficar melhor, mas continuo tentando!
Responder Citar
Sem duvida vale a pena amigo.
Os itens veem com atributos acima do maximo da AH.
Veja meu amuleto e minha bracedeira. Gastei uns 80kk tentando esses dois.. Valeu muito a pena..

gastou basante ainda heim andré. olha os meus, ombreira, amuleto e braçadeira, sem falar a luva que saiu top, mais ainda n uso, devido esperar mais um pouco, pra montar a build co velocidade atk, usando peito de talrasha. e gastei neles somando todos uns 3kk, e horas de jogo.
Responder Citar
Olha ai os meus, creio q valeram a pena!
Responder Citar
Se vale a pena????

nem vou te responder...só olha o meu amuleto!!!

abs !!!!

PS: 120 antes de vir este. sempre em lote de 50 no mínimo.
Responder Citar
o meu valeu a pena com certeza, usei o de vit e saiu esse que esta.

PS: foi o primeiro (cagada extrema) rsrss
Responder Citar
Vale sim, troquei meu amuleto e ainda vendi o meu que rendeu um bom ouro... agora quantos eu fiz não tenho nem ideia!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]