Diablo® III

Oque eu posso fazê pra aumenta meu Dano?

Aê galera,blz?
Seguinte,vo direto ao assunto.. to farmando mp5 até que sem morrer muito,ontém morri 2 vezes porque entrou um amigo com conexão ruim(acho que isso interfere...n sei ao certo..),mas sozinho consigo fazer o ato 3 ,2 ,1 de boa.
Nem acredito,mato o Azmodan tranquilo...rsrs
Há uns tempos atrás não sobrevivia nem mp2,consegui por meio de alguns amigos (novos,porque os antigos se foram..não sei porque... xD ) aumentar um pouco meu dano,mas quero aumentar ainda mais...
Aceito críticas ,sugestões etc... agradeceria se respondessem meu post.
Caso alguém use skype,deixa o nick que eu add sem problemas.
No mais é só isso mesmo...
vlw ...
Responder Citar
Olha amigo , meu Char principal é o DH , mas tenho um Barb pra brincar tbm.
Seu barb ta bem bacana e equilibrado .
Acho q o que vc poderia fazer pra aumentar BEM seu dps
seria pegar uma luva com Força .Quem sabe a do Rei pra manter o 60 de AR
do set
ai vc poderia pegar uma Bota Escaladores do gelo q geralmente aumenta bem o Dano
e a vida permaneceria mais ou menos na mesma .
e tbm tirar o rouba vida da Furia jah iria abrir um leque de opçoes com furias q te
dariam mais DPS . vc
jah tem o LS do cinto , e pode usar alguma outra habilidade pra suprir isto . ( Retalhamento , tornado , enfim. .. )

acho q a principio seria isso.
Responder Citar
eae B4rracuda,
tenho um barbaro quase no mesmo nível que o seu e pelo que vi acredito que sua relação CC / DC esta um pouco desequilibrada. Eu sacrificaria um pouco de DC pra conseguir uns 10% de CC
vi em alguns lugares que uma boa relação seria 1:8
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]