Diablo® III

[Ajuda] Visão de andariel compensa?

Eu to na duvida se vale mais a pena comprar o mempo do crepusculo sem CC (so pobre ainda haha) ou uma visao de andariel com CC, AS e o Dano igneo recebido a mais no max 10%
Queria sabe se mesmo com o dano igneo a mais, o andariel acaba sendo a melhor opção
Responder Citar
O andariel vai te dar mais dano e o mempo vai te dar mais proteção, veja do que vc precisa mais.
Responder Citar
Eu to na duvida se vale mais a pena comprar o mempo do crepusculo sem CC (so pobre ainda haha) ou uma visao de andariel com CC, AS e o Dano igneo recebido a mais no max 10%
Queria sabe se mesmo com o dano igneo a mais, o andariel acaba sendo a melhor opção

Em qual MP você quer jogar? Em MP mais alto o dano a mais do Andy's vai te matar.

Mempo sem CC também é caro, fica com o seu IK, você tem outros itens que precisam ser trocados antes, como a braçadeira.

Você precisar de mais vitalidade urgente, precisa aumentar sua vida para uns 38k no mínimo.
Responder Citar
Em qual MP você quer jogar? Em MP mais alto o dano a mais do Andy's vai te matar.

Mempo sem CC também é caro, fica com o seu IK, você tem outros itens que precisam ser trocados antes, como a braçadeira.

Você precisar de mais vitalidade urgente, precisa aumentar sua vida para uns 38k no mínimo.

Valeu ai pela resposta =D
é que eu a principio vou troca mesmo os outros itens primeiros, eu só queria tira essa duvida pra compras futuras haha
Responder Citar
Um conselho: use o site:

http://www.d3rawr.com/d

E importe o seu personagem. Assim poderá fazer as análises que achar necessário. Ajuda pacas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]