Diablo® III

HELP FARM Barbaro

Pessoal estou com muitas dúvidas para farm, estou fazendo farm mp1 com meu bárbaro na seguinte ordem:
cratera nível 2
profundezas 3
ponte de hakkis
forte

Estou demorando quase 30 min e upando 10 milhões, não esta muito demorado? O que eu devo mudar? Compensa farm mp1 ou só em maiores?

Abraços
Responder Citar
Opa baum! Ow cara eu acho poco sim.
Mp1 tah bom xp run eh bom fazer baixo mesmo na minha opiniao.
Para voce acho q seria bom mudar a sua gear um poco e sua build tb.
Qlqr coisa add ae alex#1397
Responder Citar
para farm qnto maior o mp maiores são as chances de dropar algo com afixo melhores + saque adicional .. para upar paragon xp/hora, eu upo em mp6 pois mato os bichos rápido, os elites em uns 20~40s fico com uns 400% bonus xp e ainda o drop de itens tb é bom!

eu só acho que essa sua ordem vc aproveitaria melhor o NV5 indo em Forte Pétreo antes de começar a fazer essa sequência.

1. Forte pétreo não suba a escada entre na porta embaixo dela e vá até o começo! (média de 4 a 6 elites)
2. Profundezas 1,2 e 3 (muito mob nessa run e elites)
3. ponte hakkis
4. campo massacre
5. cratera areat 2

eu faço sempre essa sequencia, levo uns 35 min +- e faço algo em torno de 50kk de xp com os itens que dão bonus xp (anel infernifero + sinete de leoric + gema 31% no elmo), em mp6!
Editado por borat85#1424 em 27/02/2013 11:33 BRT
Responder Citar
se quiser te passo o canal pra vc farmar mp10 so fazendo profundesas em 9 min ganhando 7 kk de xp so me add
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]