|
|
Olá estou com dificuldade em jogar inferno no MP2 quem puder dar unas dicas de itens ou algo qe devo mudar quem puder de uma ajuda ai obrigado
|
|
|
Simples, mude seu cinto para um do rei imortal com roubo de vida de 3% e aumente suas resistências. Sendo que o cinto do rei imortal já vai dar uma belo bônus nas suas resistências. Esse cinto é bem barato, com certeza você consegue comprar um decente.
Se as resistências estiverem por volta de 450 com buff, já dá pra encarar numa boa se o seu roubo de vida estiver por volta de 6%. Como você usa skorn, não sei se build de duplo tornado é uma boa, já que a geração de fúria com fúria de batalha (runa pancadaria) vai ser baixa. Talvez seja recomendável mudar para build de retalhamento com martelo dos anciãos. |
|
|
|
|
eu tbm mudaria o seu amuleto de DC pra um com CC com pelo menos 8%, não adianta ter tanto dano crítico se a chance for baixa
|
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |