Diablo® III

Precizo de ajuda com meu Barbaro!!!!

Olá estou com dificuldade em jogar inferno no MP2 quem puder dar unas dicas de itens ou algo qe devo mudar quem puder de uma ajuda ai obrigado
Responder Citar
Simples, mude seu cinto para um do rei imortal com roubo de vida de 3% e aumente suas resistências. Sendo que o cinto do rei imortal já vai dar uma belo bônus nas suas resistências. Esse cinto é bem barato, com certeza você consegue comprar um decente.

Se as resistências estiverem por volta de 450 com buff, já dá pra encarar numa boa se o seu roubo de vida estiver por volta de 6%.

Como você usa skorn, não sei se build de duplo tornado é uma boa, já que a geração de fúria com fúria de batalha (runa pancadaria) vai ser baixa. Talvez seja recomendável mudar para build de retalhamento com martelo dos anciãos.
Responder Citar
Leia:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7811481156
Responder Citar
eu tbm mudaria o seu amuleto de DC pra um com CC com pelo menos 8%, não adianta ter tanto dano crítico se a chance for baixa
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]