Diablo® III

Qual o minimo pra acabar o Hardcore c monge?

Eu estou quase no final do ato 2 no inferno, e agora comecei a ter trabalho com uns elites. Então gostaria de saber da galera que ja terminou, qual o minimo de status que precisa pra chegar ate o final do inferno hardcore sem muitos problemas? (mp0)

Vou colocar os meus stats, pro povo ver o que tenho que melhorar.

DPS: 18584,49 (com buff sopro divino)
Armadura: 5315
HP: 78069 (aliado e mantra)
Resistencias: 446
LoH: 705
Regen de HP: 471

Minhas skills e equipamentos:

http://us.battle.net/d3/pt/profile/MagoDanilo-1267/hero/30101761
Responder Citar
Eu terminei com meu monge na 1.0.4 com cerca de 26K DPS, 1.3M EHP unbuffed e 1.2k life regen, agora talvez vc precise de menos EHP, mas no ato 4 tem alguns monstros q é bom tomar cuidado, principalmente quando vêm em grupo. O chefe mais perigoso é o Iskatsu, tem q tomar cuidado com ele também, vacilou nele vc dança rapidinho, é bom tentar ele em grupo.
Editado por AkUriel#1501 em 27/02/2013 08:29 BRT
Responder Citar
27/02/2013 08:28Citação de AkUriel
1.3M EHP

O que é EHP? Vida na hora do golpe?
E o Iskatu eh tenso mesmo, pq tem muito mob. QUase morri nele no tormento em mp0. LOL

Minha armadura e resistencias estão boas, ou tem que aumentar tmb?
Responder Citar
Monk com uno como um todo, deveria ter ao menos 850+ em all resist na minha opiniao..

acho também que você deveria mudar sua build de skills, aumentar o dano com certeza..
e pensar que hp alto nao garante sua sobrevivencia, eh melhor ter 50k hp e 1000 em all resist, entendeu? :)

no mais boa sorte :D
Responder Citar
Monk com uno como um todo, deveria ter ao menos 850+ em all resist na minha opiniao..

acho também que você deveria mudar sua build de skills, aumentar o dano com certeza..

Estou procurando itens na AH pra aumentar minha resist all e meu DPS. O problema eh que to com pouca grana, e não to conseguindo vender nada na AH, mesmo colocando bem baixo os valores. o.O
Antigamente eu colocava la itens + ou -, por um preço menor do que a pessoa pagaria por um semelhante no NPC, e vendia rapido. Agora não to conseguindo vender nada. LOL

Sobre as skills, o que eu poderia mudar? Eu pensei em voltar minha skill primaria pra Punhos Trovejantes, pq acerta em area o ultimo golpe, mas dai vai diminuir muito meu dano. (essa atual aumenta o DPS em 18% por 30 segundos quando eu acerto o terceiro golpe)
Editado por MagoDanilo#1267 em 27/02/2013 13:33 BRT
Responder Citar
Sobre as skills, o que eu poderia mudar? Eu pensei em voltar minha skill primaria pra Punhos Trovejantes, pq acerta em área o ultimo golpe, mas dai vai diminuir muito meu dano. (essa atual aumenta o DPS em 18% por 30 segundos quando eu acerto o terceiro golpe)

Na skill, Ofensiva das Sete Estrelas, eu usaria a ultima runa que se chama Massacre Fulminante, No mantra da Cura usaria a ultima runa também chamada Hora da Necessidade, E faz um teste retire o aliado e coloque Ventos Cortantes, com a runa Ciclone pois sua chance de critico esta alta e ele da um dano bem legal :)
No lugar da passiva Alma Exaltada optaria entre Transcedencia, Tome a Iniciativa ou Pacifismo.. na minha opinião são melhores que esta! :)

no mais é jogar até ter a sorte de dropar algo bom que venda bem e montar uma gear melhor :D

abraços e boa sorte qualquer coisa da um grito ai!
Responder Citar
Cara terminei o jogo com meu monge tem pouco tempo...
To com cerca de 6k de armor, 1,3k de resist all, 40k de hp e nao uso LoH uso mantra de cura com a ultima runa, tenho por volta de 28k dps...
aconselho realmente a nao sair do ato 2 sem pelo menos1k de resist all pq ato 3 é tenso msm...
Responder Citar
Caramba a galera pega pesado no all resist, o lance é nao morrer mesmo.

A primeira vez que matei diablo tava com 50k life, uns 5k armor e 600 all ress, com dps 35 mil, e 850 de life on hit (sopro divino - serenidade - palma no boss - m. cura h necessidade - 7 estrelas ataque continuo), mas é tenso, o hp parece gangorra num sobe e desce danado, tanto q esse char morreu farmando ato3, congelado com arcano em cima.

Hoje to com 53k Life - 730 All Res - 7k Armor (buffado) - 57.4 dps (unbuff) - 847 life on hit, e to farmando mp0 de boa sem muito risco.

Acho dificil ficar com 1k+ allress e manter dps bom. Nao tem vit, res e armor que quente congelado + arcano/veneno/molten e PRINCIPALMENTE lag e disconect.
Prefico baixar um pouco e matar elite mais rapido, por isso 800+ de LOH.

Qualquer coisa adicona ai.
Responder Citar
EHP = Effective Hit Points, ou seja, você tem X de HP, mas fazendo as contas considerando mitigação de dano e recuperação de vida, você tem HP suficiente pra suportar Y de dano

Monge tem Uno com o Todo, tem que aproveitar pra ter muita resistência mesmo.

Dica. Velocidade de ataque alta com DPS baixo, Vida na hora do Golpe é melhor. Velocidade de ataque baixa, ou DPS alto, Roubo de Vida em % é melhor.

Quando você começa a matar tudo muito rápido com uma recuperação de vida alta, dá pra começar a diminuir resistências pra aumentar ainda mais o dano.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]