Diablo® III

Sugestão de equips para barbaro

Poderia me ajudar a equipar o meu Barbaro voltado para dps alto e mais vitalidade sem perder resistencia.

Dei uma olhada nos equipamentos que tem, pesquisei no forum e fui melhorando de acordo com o que fui vendo, mas agora não consegui mais subir, fiquei meio parado no dps e na vitalidade.

Podem me ajudar?
Responder Citar
Bom achar equip pra isso eh facil o problema eh qto vc ker gastar. hehehe
Responder Citar
Resposta ai é bem fácil. No geral equips com status melhores. DPS alto é construído com status base alto (para barbáros força ), cc (chance de critico), dc (dano critico) e ias (velocidade de ataque) (na respectiva ordem ). Porém em algumas builds (ww por exemplo ) é necessário um certo equilibrio em alguns pontos, cc para gerar fúria, ias para os tornados darem dano e gerar furia e alguma fonte recuperadora de vida para manter a sobrevivência.

No seu set, você se preocupou muito com "grife", e acabou esquecendo dos pontos de status. Não adianta ter um set do IK se os status são baixos, e que com o mesmo valor você compraria itens bem melhores.
Uma excelente opção são os novos crafts, aonde você consegue dar um up bem grande no seu barb sem gastar muito. Principais itens à serem trocados seriam, amuleto (seu está sem cc ), ombreira (sem vit), peitoral (status baixissimos ) e luvas (tente cc+dc, ou cc+ias pelo menos).

Suas armas também podem melhorar muito. As suas mesmas armas, com esmeraldas engastadas você já teria um ótimo up no dps.
Editado por Lucighor#1903 em 27/02/2013 12:19 BRT
Responder Citar
Obrigado pelas sugestões Lucighor.

Quanto aos novos crafs, a quais se refere?

A essas quatro novas receitas Raras foram adicionadas ao Ferreiro: Espaldares de Arconte (Ombreiras), Manoplas do Arconte (Luvas), Armadura do Arconte (Peitoral) e Braçadeiras Laminadas (Braçadeiras) ???

Se forem essas receitas são aquelas dropadas pelos monstros:
Rei Esqueleto
Rainha Aranha
Maghda
Zoltun Kell
Ghom
Cidárea
Rakanoth
Izual

???

Obrigado pela atenção
Responder Citar
Sim, exatamente essas. Só vale lembrar que elas podem ser dropadas dos elites também, porém a chance é menor.

Agora a armadura você compra daquela menininha do ato 2 que fica perto do portal do acampamento.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]