Diablo® III

Ei veteranos, não sei mais o que fazer...

EU gosto muito do jogo, jogo ele faz alguns meses... em todas as minhas horas de jogo as únicas coisas boas que dropei foram um maempo ( que por ser pobre de kk eu vendi pra um cara que compra itens não identificados, neste caso foi por 44kk), uma vasta exp de inna e um reflexão de nat que somados fiz 110kk ( meu record, haha) e com esse dinheiro eu melhorei minha fúria ecoante e comprei uma lança melhor que minha maça.

Enfim, mas não sei o que fazer mais... não aguento acima de mp4, botas com speed são caras, não dropo nada e não tenho muita habilidade ainda pra usar outra build que não seja WW.

O que devo melhorar no meu bárbaro? Quais itens trocar/comprar?
Quais atributos devo melhorar?

Gostaria que me respondessem, quero continuar jogando e estou procurando clan também! Valeu!
Editado por Terror#1850 em 24/02/2013 15:10 BRT
Responder Citar
É estranho, seus itens parecem ser até melhores que os meus, faço mp5 brincando da nem graça, pra ter algum desafio estou farmando mp7 e msm assim as mortes sao raras e mato bem rapido.
Tenta mudar para HOTA (eu realmente odeio build tornado, n consigo joga com ela), e troca passiva Inclemente por Sede de Sangue, se não farma mp5 fácil é melhor deletar o char.
Mais uma coisa, eu trocaria a Disparada por Golpe Brutal com Chacina. Qualquer coisa, me add e eu te mostro ingame.
Responder Citar
aew manolo jogo com um pessoal fmz, que estão online diariamente,jogamos via ts3
tem uns caras aqui que intendem de barbaro(* eu não saco nada).
obs: não somos clã, somos apenas um grupo de amigos, se quiser pode aparecer por aqui, alias tds são bem vindos.
ts.pakato.org:9013
Responder Citar
Realmente muito estranho vc n estar conseguindo farmar mp4.

Muda a inclemente pela sede de sangue, assim como o @Hirius falou, isso já melhora bastante sua resistência.
Se quiser fazer um teste, pode tentar trocar o grito de guerra por retalhamento com a runa que retorna 9% de vida, mas n sei se vai ser melhor pq sua força é baixa e sua main hand tb n tem um dano mt alto, de qualquer modo vale tentar.

Eu n aconselho mudar a build pra HOTA, farmar com Double Tornado é muito mais eficiente; é mais rápida em velocidade e em matar grandes grupos. HOTA é mais eficiente contra poucos alvos, eu só uso qd jogo em grupo ou qd vou máquina.

Outro problema é sua off hand, spear definitivamente n é a melhor opção pra se usar com a Double Tornado. Muda ela por uma arma que tenha mais de 1.40 de velocidade de ataque ou então bota uma mace ou axe como main hand e passa a tua EF pra off hand. Procura um axe com 1000+ dps, crítico ou força e life on hit 700+ ou lifesteal.

Acho que essas mudanças serão suficientes, mas é bom vc dar uma olhada no tópico do Lifean sobre a Double Tornado, lá ele explica como funciona a build e cita tópicos que ajudam bastante a entender todas as mecânicas dela.
Editado por Diise#1605 em 25/02/2013 18:54 BRT
Responder Citar
aew manolo jogo com um pessoal fmz, que estão online diariamente,jogamos via ts3
tem uns caras aqui que intendem de barbaro(* eu não saco nada).
obs: não somos clã, somos apenas um grupo de amigos, se quiser pode aparecer por aqui, alias tds são bem vindos.
ts.pakato.org:9013

Cara,to interessado... rs
Que horas vcs costumam jogar?To procurando alguem pra joga prq os parça sumiram todos... :/
Assim que der eu entro la entao ok?
To precisando dropa alguma coisa pra melhora meu dps porq ta osso...vlw
Responder Citar
queria saber quem compra não identificados itens lendários, se puder me dizer agradeço...abraços
Editado por knucklesbr#1277 em 25/02/2013 02:01 BRT
Responder Citar
Bom dia,
Sua build está mto boa so que eu trocaria dois itens nela...

Primeiro sua lança: Pega um machado de preferencia com speed ou uma maça qualquer e coloque na sua mão principal. ( Isso vai diminuir a quantidade de fear quando der a Magia disparada).

Segundo: Sua bota eu pegaria uma com Movement Speed para sua build é mto importante!

Eu upei até o lvl 100 com a build de double tornado, quando eu não tinha meus itens tops eu usava Retalhamento (Runa Sede de sangue), isso vai melhorar mto. Para os Barbaros no MP10 retalhamento é a unica magia que o faz sobreviver.

Modifica seu Grito de guerra por retalhamento voce vai gostar.
Editado por Allan#1380 em 25/02/2013 10:40 BRT
Responder Citar
Fala ae Terror! Cara, seus itens são mto bons. A única coisa q eu mudaria para otimizar a run seria ter 24% de mov speed. Fica a teu critério qual peça trocar. Suas skills estão certas, mas trocaria a passiva inclemente pela q tem 3% de LS. Acho q a tua dificuldade está em manter o beserker ativo correto? Se sim, tenha em mente q tu tem gastar a fúria para q o beserker continue ativo, ou seja, qdo estiver batendo num grupo de mobs aperte repetidamente as skills disparada e furia de batalha para q vc gaste efetivamente a fúria, deste modo seus tornados repõe a fúria e vc reseta o beserker. Espero ter ajudado, se quiser me add no jogo Maxximus#1553. Abraço.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]