|
|
EU gosto muito do jogo, jogo ele faz alguns meses... em todas as minhas horas de jogo as únicas coisas boas que dropei foram um maempo ( que por ser pobre de kk eu vendi pra um cara que compra itens não identificados, neste caso foi por 44kk), uma vasta exp de inna e um reflexão de nat que somados fiz 110kk ( meu record, haha) e com esse dinheiro eu melhorei minha fúria ecoante e comprei uma lança melhor que minha maça.
Enfim, mas não sei o que fazer mais... não aguento acima de mp4, botas com speed são caras, não dropo nada e não tenho muita habilidade ainda pra usar outra build que não seja WW. O que devo melhorar no meu bárbaro? Quais itens trocar/comprar? Quais atributos devo melhorar? Gostaria que me respondessem, quero continuar jogando e estou procurando clan também! Valeu!
Editado por Terror#1850 em 24/02/2013 15:10 BRT
|
|
|
É estranho, seus itens parecem ser até melhores que os meus, faço mp5 brincando da nem graça, pra ter algum desafio estou farmando mp7 e msm assim as mortes sao raras e mato bem rapido.
Tenta mudar para HOTA (eu realmente odeio build tornado, n consigo joga com ela), e troca passiva Inclemente por Sede de Sangue, se não farma mp5 fácil é melhor deletar o char. Mais uma coisa, eu trocaria a Disparada por Golpe Brutal com Chacina. Qualquer coisa, me add e eu te mostro ingame. |
|
|
aew manolo jogo com um pessoal fmz, que estão online diariamente,jogamos via ts3
tem uns caras aqui que intendem de barbaro(* eu não saco nada). obs: não somos clã, somos apenas um grupo de amigos, se quiser pode aparecer por aqui, alias tds são bem vindos. ts.pakato.org:9013 |
|
|
Realmente muito estranho vc n estar conseguindo farmar mp4.
Muda a inclemente pela sede de sangue, assim como o @Hirius falou, isso já melhora bastante sua resistência. Se quiser fazer um teste, pode tentar trocar o grito de guerra por retalhamento com a runa que retorna 9% de vida, mas n sei se vai ser melhor pq sua força é baixa e sua main hand tb n tem um dano mt alto, de qualquer modo vale tentar. Eu n aconselho mudar a build pra HOTA, farmar com Double Tornado é muito mais eficiente; é mais rápida em velocidade e em matar grandes grupos. HOTA é mais eficiente contra poucos alvos, eu só uso qd jogo em grupo ou qd vou máquina. Outro problema é sua off hand, spear definitivamente n é a melhor opção pra se usar com a Double Tornado. Muda ela por uma arma que tenha mais de 1.40 de velocidade de ataque ou então bota uma mace ou axe como main hand e passa a tua EF pra off hand. Procura um axe com 1000+ dps, crítico ou força e life on hit 700+ ou lifesteal. Acho que essas mudanças serão suficientes, mas é bom vc dar uma olhada no tópico do Lifean sobre a Double Tornado, lá ele explica como funciona a build e cita tópicos que ajudam bastante a entender todas as mecânicas dela.
Editado por Diise#1605 em 25/02/2013 18:54 BRT
|
|
|
aew manolo jogo com um pessoal fmz, que estão online diariamente,jogamos via ts3 Cara,to interessado... rs Que horas vcs costumam jogar?To procurando alguem pra joga prq os parça sumiram todos... :/ Assim que der eu entro la entao ok? To precisando dropa alguma coisa pra melhora meu dps porq ta osso...vlw |
|
|
queria saber quem compra não identificados itens lendários, se puder me dizer agradeço...abraços
Editado por knucklesbr#1277 em 25/02/2013 02:01 BRT
|
|
|
Bom dia,
Sua build está mto boa so que eu trocaria dois itens nela... Primeiro sua lança: Pega um machado de preferencia com speed ou uma maça qualquer e coloque na sua mão principal. ( Isso vai diminuir a quantidade de fear quando der a Magia disparada). Segundo: Sua bota eu pegaria uma com Movement Speed para sua build é mto importante! Eu upei até o lvl 100 com a build de double tornado, quando eu não tinha meus itens tops eu usava Retalhamento (Runa Sede de sangue), isso vai melhorar mto. Para os Barbaros no MP10 retalhamento é a unica magia que o faz sobreviver. Modifica seu Grito de guerra por retalhamento voce vai gostar.
Editado por Allan#1380 em 25/02/2013 10:40 BRT
|
|
|
Fala ae Terror! Cara, seus itens são mto bons. A única coisa q eu mudaria para otimizar a run seria ter 24% de mov speed. Fica a teu critério qual peça trocar. Suas skills estão certas, mas trocaria a passiva inclemente pela q tem 3% de LS. Acho q a tua dificuldade está em manter o beserker ativo correto? Se sim, tenha em mente q tu tem gastar a fúria para q o beserker continue ativo, ou seja, qdo estiver batendo num grupo de mobs aperte repetidamente as skills disparada e furia de batalha para q vc gaste efetivamente a fúria, deste modo seus tornados repõe a fúria e vc reseta o beserker. Espero ter ajudado, se quiser me add no jogo Maxximus#1553. Abraço.
|
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |