Diablo® III

Escaladores de gelo - quanto vale??

Achei uma "escaladores de gelo " pra barbaro , quanto vcs acham que vale??
Escaladores de gelo
armadura 582
Força 254
Vitalidade 138
AR -74 %
12 % de vida

Abs
Responder Citar
Tá vendendo?! Se tiver, add ae pra negociarmos, Wolf#11356. Vlws!!
Responder Citar
Ja vendeu? Se nao add ai ironjplay#1714
Responder Citar
nao vendi.....aceito qqer oferta acima de 1kkk
Responder Citar
1kkk?? Putz
Responder Citar
então ...eu acho q vale , se for pesquisar na ah , essa bota é top ...se colocar nos quesitos vitalidade e força , apenas algumas sao melhores q ela , mas perde na armadura. Além disso , ela é 12% de vida e não 10 0u 11%.... =)
Responder Citar
Olha lá na AH e repare que as botas com valor acima de 500kk possuem velocidade de movimento acima de 10%... se a sua não tiver, eu acho que não vale isso tudo ai que quer.

Não estou trollando sua venda, apenas lhe dando uma dica!!
Editado por MaximusFFR#1281 em 04/03/2013 11:27 BRT
Responder Citar
blz...vlw pela dica..vou pesquisar sobre isso...
Responder Citar
Olha lá na AH e repare que as botas com valor acima de 500kk possuem velocidade de movimento acima de 10%... se a sua não tiver, eu acho que não vale isso tudo ai que quer.

Não estou trollando sua venda, apenas lhe dando uma dica!!

Correto, essa bota vale uns 200kk se tiver sorte um pouco mais, eu colocaria no bid por 150kk sem arremate.

Abs.
Responder Citar
vendido na Ah por 1,3kkk ...abs a todos..
Editado por LEGAT#1771 em 05/03/2013 10:58 BRT
Responder Citar
Dúvido que vendesse por 1,3b; poste SS ou não tente contar vantagem.

Os colegas mesmo falaram, sem MS ela não vale 500m.

Se realmente vendeu, furou o olho de alguém MUITO bonito.
Responder Citar
contar vantagem pra q?? se eu provar eu ganho o q?? a sua confiança?? ah, me poupe , tenho como provar , mas nao vou perder meu tempo....
Responder Citar
Para que você veio e postou no tópico que vendeu por 1m3b se não para contar vantagem? ;)

E quanto a perder tempo, você já o está perdendo.
Responder Citar
Cara ninguém compra meus itens lá...e eu sempre ponho preço abaixo...e pagaram 1,3kkk na sua bota? como assim? pqp
Faz emprestimo de gold? UHAHAUHUAHUA
Responder Citar
Cara posta print pra nós por favor, ela tem otimos atributos, porém, 1.3b sem MS. Se conseguiu parabéns + posta ai pra pra galera ver ^^
Responder Citar
Não eh dificil não... as vezes quem comprou eh algum barbaro foda que usa lacuni por exemplo e mais alguma coisa que jah tenha mais 12% de MS, somando 24% aí nem precisa mesmo... eh uma bela bota... ainda mais pra pvp...

jah vi tanta coisa ridicula na ah que naum acho dificil ter vendido por 1,3kkk...
Responder Citar
tb duvido... n vale nem metade disso...
Responder Citar
1.3b ?? aham ... me engana que eu gosto!
Editado por borat85#1424 em 17/03/2013 17:04 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]