Diablo® III

Ajuda com Barbaro

Bom galera... estou farmando em MP6 e MP7 só que queria dar uma melhorada nele só que não sei bem o que compensaria mudar: as armas ou alguma parte do set. Caso possam me dar uma dica agradeço ^^

Outra duvida que tenho é em relação a FE, o fear que ela aplica muda caso ela esteja na off-hand ou na mão primaria ? Estou com essa duvida pq estou querendo troca a maça da mao primaria por outros tipos de armas tipo arma potente ou uma espada só que nao sei se compensa colocar a FE no lugar para nao perder o bonus de 10% de CC e pelo fear caso ela posso me atrapalhar nas Runs.
Responder Citar
cara, a EF é o seguinte... se ela fica na off hand, voce nao vai dar fear nos tornadinhos da corrida, no WW ou seja lah o que for, vc da fear... se ela tiver na primaria eh fear em tudo... e atrapalha quando voce n dixava os bixos... se for em mp1, nem da tempo de correr... =P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]