Diablo® III

Política de Rollback Atualizada para Américas e Europa

Community Manager
Em dezembro fizemos algumas mudanças em nossa política de rollback para os jogadores na região da Ásia. Nós seguimos com estas mudanças para proteger a economia do jogo das crescentes reclamações de contas comprometidas por jogadores que queriam obter itens duplicados.

Essa política se mostrou eficaz em ajudar a reduzir o número de itens duplicados no jogo, enquanto ainda permite que os jogadores que realmente tenham suas contas comprometidas possam ser ajudados por nossa equipe. E agora, estamos prontos para aplicar a nova política na região das Américas e Europa.

O que está mudando?

A partir de terça feira, 2 de abril, todos os equipamentos, incluindo armas e armaduras que forem restaurados através do serviço de rollback de Diablo III serão transformados em itens ligados à conta. Isso significa que itens restituídos não podem ser comercializados com outros jogadores ou colocados à venda na casa de leilões, mas ainda podem ser compartilhados com outros personagens na mesma conta e vendidos para PNJs.

Como sempre, continuaremos monitorando a economia do jogo diante desta alteração e realizaremos os ajustes que forem necessários.

Protegendo sua conta

Considerando que o serviço de rollback tem a intenção de ajudar a restaurar contas comprometidas, nós obviamente desejamos que ninguém precise usá-lo. A melhor forma de proteger-se do comprometimento de conta é reforçar a segurança de seu computador e de sua conta Battle.net, como por exemplo, adicionando um Autenticador Battle.net. Apesar de nenhuma medida de segurança ser infalível, frequentemente notamos que muitas contas são comprometidas novamente simplesmente pelo fato dos jogadores não tomarem as ações necessárias para protegê-las após a primeira ocasião de invasão.

Para saber mais sobre o Autenticador Battle.net e algumas das melhores práticas de segurança para seu computador, contra vírus e malware, confira os links abaixo:

Segurança da Conta Battle.net
Proteja seus Equipamentos com um Autenticador Battle.net
Segurança de Conta: Dicas Gerais (vídeo em inglês)
Editado por Lorielyth em 26/03/2013 15:07 BRT
Responder Citar
Parabéns, melhor solução.
Responder Citar
Muito show!!! Parabéns pela atitude.
Responder Citar
Melhor coisa que poderiam fazer é isso... Vai zerar os Dup's por conta de "Rolback" de "contas invadidas"
Responder Citar
Ichhh..... agora o preço dos itens Dupados irão cair de preço até o dia 02/04/2013.. Depois os preços de itens na AH irão subir drasticamente.... pq os TOPS Dupados irão sumir.. ae os preços dos +- irão disparar..... è bom e é ruim está medida da Blizard.. Bom pq ae agora quem Dropa itens +- irão ganha Muito Gold. Mas quem querer ser Top tera mais dificuldade em achar itens Bons, e os itens Bons que o pessoal Dropa, irão ver vendido no Mercado Paralelo... E com está medida a Blizard terá que realmente Lança Logo o Patch 1.08 e melhorar drasticamente os Itens, para assim ainda termos itens TOP no game ou ninguem mais irá alcançar os Caras Atualmente TOPs.
Responder Citar
Ótima solução!

Gostaria de saber dos CMs se já se estuda a possibilidade de também impedir de forma parecida pessoas que conseguem muito gold em tempo muito curto.

Não há como forçar um tipo de bloqueio parecido com esse para quem ganha gold/ de forma exagerada no farm? A blizzard poderia também vincular à conta gold/itens de pessoas que são suspeitas.
Vocês não iriam acabar com a jogatina de ninguém, pois ainda estariam possibilitados de jogar, mas não negociariam com ninguém o que conseguissem.
Responder Citar
A medida é boa no sentido de que o dupe não vai mais ter fins econômicos para a AH. Talvez agora os hackers/dupers comecem a vender contas inteiras com os itens dupados, mas enfim, já é uma boa medida de repressão.
Só não acho que seja bom pra saúde do mercado de itens do diablo3 tantos itens vinculados à conta. Já temos amuletos, luvas e braçadeiras que nem se cogita comprar mais na AH, visto que as instruções são infinitamente mais baratas e com grande chance de sair os atributos que justamente tu tá procurando. Isso vai acabar inflacionando o resto dos itens... afinal não existe almoço grátis.
Mas reitero que é uma boa forma de coibir o dupe, principalmente das commodities. Agora só uma última pergunta: O que vão fazer com os itens dupados (itens tops) que JÁ existem no jogo e os players seguem usando? Itens 100% iguais, com probabilidade quase 0 de serem achados ao acaso... No meu ponto de vista, deveriam banir essas contas também.
Responder Citar
Legal essa política, pois quem faz isso intencionalmente, não poderá mais fazer. E quem tem medo de perder literalmente seus itens irá aumentar a proteção da conta. Boa Blizzard!
Responder Citar
Como eu gostaria de dar um curtir no seu post Lori.
Responder Citar
A comunidade reclama muito no fórum sobre este tema... Parabéns pela iniciativa Blizzard!!!
Responder Citar
@Lorielyth

Apoio a decisão de vincular os itens no rollback. A dúvida agora é qual vai ser a medida contra os dupados? Afinal vocês estão cientes da quantidade de item igual no jogo, não teria como vincular esses itens ou até mesmo reduzir os atributos deles?
Responder Citar
Parabéns blizzard ^_^
Responder Citar
isso diminui os dupes. Não acaba com eles. Os itens restaurados são vinculados, os originais que estão em outra conta/com amigo, não.
Responder Citar
27/03/2013 20:51Citação de hottzozzy2
isso diminui os dupes. Não acaba com eles. Os itens restaurados são vinculados, os originais que estão em outra conta/com amigo, não.

E para que replicar um item, se a réplica não pode ser vendida nem passada para outro?

Deixa eu entender, para que ter 10 mempos tops vinculados à minha conta?

Não faz sentido o que você escreveu.
Responder Citar
Aff , ta , é legalzinha essa atitude ai , mais isso depois de ja ter 500x Maticoras 1344 Dps 2 Skets igual as dos cara a venda por Dolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n vai adiantar nada praticamente .

Como o cara ai de cima falou mano , geral que pede rol , alega ser hacked , Dai os itens hacked nem estao mais la . ja dupo 1x , ele so tem que passar de conta em conta mais de qualquer modo , pode-se ter 2 itens sim .

Achei mais ou menos isso ai , vai acabar com os caras que ficavam toda hora com a mesma conta tentando dupar , e vai fazer eles comprar contas novas e dar grana pra blizz , mais nao vai parar o dupe .

OPEN OUR EYES GUYS
Responder Citar
E para que replicar um item, se a réplica não pode ser vendida nem passada para outro?

Deixa eu entender, para que ter 10 mempos tops vinculados à minha conta?

Não faz sentido o que você escreveu