Diablo® III

Guia de Sobrevivência no Hardcore

Beleza, vou dar uma olhada no forum na parte das classes e dar uma sacada em um Monge Suporte. Mesmo assim vou seguir os passo que vc indicou. Vlw!
Responder Citar
Beleza, vou dar uma olhada com isso, o meu problema é que perdi 5 chars com disconnect, e lags, isso é de chorar kkkkkkk, acabei de perder outro.
mas valeu pelas dias
Responder Citar
Pelo menos para o Barbaro, a ideia do colocar Rubi nas armas, ficou muito bom, comprei o rubi quadrado impecável por 480, pena que qualidades mais altas, o preço fica em 150 vezes a mais, é um absurdo, hehehe
Mas isso de no início no modo normal upar usando um dps alto e uma vitalidade um pouco alta, ajuda muito, as resistencias, vai se ajustando conforme vai farmando gold, ou vendendo itens, que estão numa inflação sem controle, tem pouca gente jogando no HC, mas como tem item com valores absurdos, mais um pouco fica que nem no SC
Responder Citar
Parabéns pela iniciativa Malkar. Sou um player muito experiente no hardcore tanto que já tenho dois chars p100. O principal ponto do hardcore é sempre jogar em grupos. Todos nós brasileiros já tomamos dc, convivemos com lag e todos já vimos o cliente do jogo travar e estes fatores dificultam muito para nós. Mas em grupos os demais podem te salvar de mortes injustas, além de ser bem mais rápido para upar e farmar. Última dica: mesmo sendo forte e se achar invencível lembre-se você não o é. Tenha sempre muito cuidado ao enfrentar elites. Eu mesmo perdi um bárbaro fantástico p97 por me achar mais forte do que realmente era. Boa sorte a todos vocês aqui no hardcore.
Responder Citar
13/09/2013 12:30Citação de EDURORA
Parabéns pela iniciativa Malkar. Sou um player muito experiente no hardcore tanto que já tenho dois chars p100. O principal ponto do hardcore é sempre jogar em grupos. Todos nós brasileiros já tomamos dc, convivemos com lag e todos já vimos o cliente do jogo travar e estes fatores dificultam muito para nós. Mas em grupos os demais podem te salvar de mortes injustas, além de ser bem mais rápido para upar e farmar. Última dica: mesmo sendo forte e se achar invencível lembre-se você não o é. Tenha sempre muito cuidado ao enfrentar elites. Eu mesmo perdi um bárbaro fantástico p97 por me achar mais forte do que realmente era. Boa sorte a todos vocês aqui no hardcore.

Caramba, vc tem um cemitério de HC 60. kkkk
Meus pêsames, e parabéns!!
Responder Citar
Parabéns Malkar,

Grande tópico, deve ajudar muito o pessoal que quer se aventurar nessa loucura viciante que é o HC.
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar
Opa, parabéns pelo tópico mano, me ajudou bastante na parte de fazer grana hehe.

No começo quando não se tem nada, a ombreira/amuleto fizeram uma frente legal. E o fator sorte me ajudou também, dropei um lendário.

Comecei hardcore agora e com aquele pensamento, "porque não joguei essa p*** antes?" haha.

Alguém sabe me dizer qual é a indicação de HP/DPS para cada Boss/Nível?

Valeu!
Editado por Matanza#1601 em 22/10/2013 23:47 BRST
Responder Citar
Eu não lembro com exatidão em todos os níveis de dificuldade, mas vou tentar descrever:

Dificuldade normal
Ato 1, até 200dps/1000hp é alto;
Ato 2, se terminar com 400dps/2k vida, consegue ir muito bem;
Ato 3, entre 600 e 1000dps/3k vida você consegue vencer os monstros rápido;
Ato 4 eu não lembro ao certo, mas calculo que seja a mesma média do ato 3 pois já é considerado muito alto e eu normalmente pulo do ato 3 para o ato I pesadelo e lá o mesmo dano (1k dps) conseguia farmar legal (a vida talvez mereça atenção para chegar até uns 5k).
Obs: Esses padrões você só consegue com equipamentos bons e engastados, equilibrando as gemas em dano e vida (no mínimo gemas quadradas perfeitas).

Dificuldade Pesadelo eu não saberia precisar com exatidão, então tire como média:
Ato 1 você faz todo em mp 0 com o dano entre 900-1200/4-6k vida;
Ato 2 a média de dano é a mesma com uma variação pequena até 1500dps, a vida por volta de 6k;
Ato 3 o dano tem que ser por volta de 2-3k (arma engastada com rubi estrela ou maior) e 6-10k vida, você consegue níveis mais altos de dps;
Ato 4 Já terá acesso aos itens com requerimento de nível reduzido, logo armas terão dps muito mais alto e vc atinge fácil 5k dps e entre 10k-20k vida (consegue até mais que isso).

Dificuldade Tormento, novamente apenas média:
Ato I - Mesma média do fim do pesadelo. (5k-15k)
Ato II - 5-8k dps - 15k-30k vida
Ato III - Aqui você terá alcançado entre 8k-20k dps com os itens de requerimento de nível reduzido, sua vida estará por volta de 20k-40k.
Ato IV Se estiver jogando sem ajuda espere chegar ao nível 60 para ir ao ato IV, então poderá fazer os melhores equipamentos que conseguir.

Espero que tenha ajudado, e realmente fiquei devendo mais detalhes no Guia, porém se sempre jogar em grupo o jogo vai ficar razoavelmente tranquilo, no nível 60 só não será fácil tentar chegar ao fim completando as missões pois quase ninguém mais faz isso e se torna difícil para quem está iniciando, mas fora isso vai ser tranquilo farmar em grupo mesmo que seja em jogos públicos. Só vai ser necessária preocupação com a conexão de internet que caindo é sempre um infarto até saber se sobreviveu.
Responder Citar
Alguém tem uma dica de build para upar um Monge no HC?!?! Comecei agora e estou meio perdido com as skills.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]