Diablo® III

Ajuda hardcore

Bem, estou começando no hardocore, na verdade ja havia jogado, mais deletei o hero, sem querer e acabei apagando uma mula em cima o que me fez perder o hero, gostaria de saber se existe algum metodo de rush, por que não confio jogar jogos publicos, e jogar sozinho não anda dando muita xp. e com esse lag vivo morrendo no level 15 por ai, agora estou comecando um novo hero, se alguem puder me ajudar fico grato.

Dehluiz#1731
Responder Citar
Camarada, vou acompanhar o tópico, pois também adoraria saber. Apesar de já estar quase no lvl 60, tenho tido muito problemas com lag, disconect, e praticamente sem grana, pois comprei alguns equipamentos que me deixaram zerado (e sempre na base do pagar barato, pq jogar sozinho não dá dinheiro, e por mais que eu venda itens na faixa dos 40k gold, quase tudo o que tenho pra vender tá parado).
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]