Diablo® III

Depois de meses... 3 dias SEM Lag =D

É parece q arrumaram minha internet aqui.
Tenho Net Virtua e nesses ultimos meses meu lag aumentava a cada semana. De um mês pra ca tava mto ruim. No fds só dava pra jogar na madrugada e durante a semana era todos os dias depois das 18h até la por meia noite.

Mas nos ultimos 3 dias n tive nada de Lag, parece milagre, mas n é. Isso pq eu liguei, liguei e quase cancelei a Net aqui(já tinha ligado pra GVT e tudo) mas resolvi esperar até hoje. Foi então eles me ligaram na sexta falando q estavam com problema aqui na minha região e que iam arrumar o problema.

Sei la, eu era um q sempre ficava reclamando dos servidores da Blizzard mas parece q o problema era aqui com a Net Virtua msm.
Responder Citar
Community Manager
Galera,

Sei que estamos no fórum de D3 e o link é para o fórum de WoW, mas o post abaixo aborda a situação que está acontecendo com alguns de vocês em relação à latência.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8568986971?page=5#82

Olá a todos,

Quero começar por agradecer a participação, e acima de tudo, a paciência de todos.
Lidar com questões de latência é complicado, mas tenho um pouco mais de informação sobre esta situação.

Se você é cliente Net Virtua, ou passa na mesma rota da Embratel, saiba que estamos iniciando contato com as duas entidades para partilhar o resultado da nossa investigação. Esperamos com isso que ambas as entidades investiguem esta situação da melhor maneira possível para que possamos resolver este inconveniente o mais depressa possível.

Na maior parte dos casos, não se passa nada de errado na casa do jogador. A maior parte dos casos está tendo uma origem do problema fora do controle do jogador e fora do controle da Blizzard.

Esperamos que este diálogo acelere a chegada da solução pois também já estamos em contato com a AT&T.

Mais uma vez, obrigado.
Editado por Rhastion em 23/04/2013 16:29 BRT
Responder Citar
Olha só, um CM... hauehaueha quanto tempo n via um.

Bom, de qlqr modo é um orgulho ter um escrevendo no meu topico hehe.

Parabéns pelo trabalho q andam fazendo, msm q demorado. Mas parece q ta fazendo efeito pq pelo menos aqui, onde o lag era enorme e diario, ele n existe mais.
Responder Citar
Olha o tópico no fórum do WOW.

-20 dias de trabalho.
-80 replys.
-Particpação de todos que estão com problemas.

Enquanto isso no fórum do D3 ,os usuários NÃO usam o suporte tecnico porque ACHAM que não funciona...
Tinha uma pesquisa ai com uma respostas assim:
NUNCA usei o suporte e não funciona...

Fica imaginando que é abrir um tópico,postar uma trace route que o lag some em 10 segundos.

Comunidade D3 Br tem que comer muito arroz com feijão para chegar no nivel fraco .
Responder Citar
é mais facil dropar um lendario q ver um cm =x
Responder Citar
É engraçado pessoal que respondeu a enquete, aqui, dizia que jogava WoW e SC sem lag, aí tu vai ver no fórum do WoW só galera da NET.
Estranho né?

Viu só como reclamar no lugar certo funciona? Fico feliz por você, tomara que os outros também façam sua parte.

Legal saber que a Blizzard está fazendo a cortesia de reclamar em nome da comunidade.
Editado por Volghor#1459 em 23/04/2013 20:04 BRT
Responder Citar
Enquanto isso no fórum do D3 ,os usuários NÃO usam o suporte tecnico porque ACHAM que não funciona...
Tinha uma pesquisa ai com uma respostas assim:
NUNCA usei o suporte e não funciona...

Exatamente isso, pessoal reclama mas não busca suporte. Lembrando que dependendo do problema é necessário muito mais tempo, praticamente ficará em contato com o suporte por uma semana ou mais tempo para resolver seu problema.

Mas o que acontece é que pessoal é impaciente e quer soluções mágicas e as vezes nem está no alcance da própria blizzard, e só é possível solucionar se vc tiver paciência de ouvir.

Eu mesmo questionei quanto tempo um dos membros que reclamva tinha entrado em contado com o suporte até eles chegarem a conclusão que não podia fazer nada.

Mas a verdade é eles pedem pro jogador fazer uma análise e o mesmo já fica irritado achando que é desnecessário, não irá resolver o problema ( claro que não vai eles só precisam da informação para analisar) e fala que o suporte da blizzard é ruim e não resolve.
Editado por Demon#1471 em 23/04/2013 21:04 BRT
Responder Citar
Como é aquele ditado mesmo? "A justiça tarda, mas não falha"? Acho que tivemos um bom exemplo disso agora.
Responder Citar
Super legal da Blizzard tomar essa iniciativa. Show de bola. Eu sou cliente NET VIRTUA e tenho percebido sérios problemas de latência recentemente.
Responder Citar
Eu que n tenho problema pois uso a GVT, e hoje aki a latência ta foda de jogar..
Responder Citar
24/04/2013 19:57Citação de lucas
Eu que n tenho problema pois uso a GVT, e hoje aki a latência ta foda de jogar..

não sei se você é de Curitiba, mas aqui a GVT está com problema de lentidão hoje. Liguei lá e a previsão é de que eles arrumem até as 22:00.
Responder Citar
Hoje tá impossível de jogar, até o fórum tá lento, não estou conseguindo nem logar no jogo..
Responder Citar
24/04/2013 20:02Citação de slifer
não sei se você é de Curitiba, mas aqui a GVT está com problema de lentidão hoje. Liguei lá e a previsão é de que eles arrumem até as 22:00.

Aqui em Goiânia eles falaram o msm.
Responder Citar
Só q eu estou fazendo download e up pelo torrent de boa.

edit: Quando n estou jogando :)
Editado por Michel#1203 em 24/04/2013 20:15 BRT
Responder Citar
24/04/2013 20:08Citação de Michel

Aqui em Goiânia eles falaram o msm.

E entao deve ser por isso mesmo, Sou de Ipatinga/MG e aki ta impossivel de jogar, o jeito e espera ne ^^
Responder Citar
aqui ta complicado, pra abrir essa página demora uns 40 segundos

fiz um teste de velocidade e deu como se minha internet fosse de 40kbps =(
Responder Citar
Muito ruim de jogar hoje. Não sei o que está havendo. Espero que melhore rápido...
Responder Citar
sou de santo andré - SP ...e esta muiiiiito lag tenho NET VIRTUA .
Responder Citar
Cara é impossivel jogar de noite! tenho que craftar! por que jogar mesmo é impossivel!
Virtua - Taguatinga-DF
Responder Citar
Hoje estava ruim mesmo (agora a noite) mas nos outros dias parece que estava melhor. Eu tinha dito em um tópico aqui que não me lembro mais que, vendo os tracerts do povo, parece que o problema era sempre quando entrava na rede da AT&T. Não sei se o caminho para chegar aos servidores é o mesmo, não importando o provedor que usamos mas tem até lógica pensar que é o mesmo não é? Dos diversos roteadores Virtua, GVT, Vivo etc uma hora ou outra eles vão afunilar nas rotas principais que levam nossas solicitações lá pros EUA. Tem lógica mesmo, como disse o Rhastion, ver na AT&T se o problema não é lá. Todo mundo desce o malho na Blizzard - que a principio parece a culpada - mas eu realmente tenho esse palpite que o problema não é dela.
Editado por LeoMacedo#1106 em 25/04/2013 00:08 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]